Perguntas e Respostas #8

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas, o espaço do Wrestling.PT onde vocês fazem as perguntas e nós damos as respostas! Antes de mais agradeço a possibilidade de poder participar neste espaço iniciado por outros colaboradores deste projecto e agradeço também as perguntas que me colocaram na semana passada. É nossa regra responder apenas a 10, mas eu respondo a 11 porque juntei duas parecidas. Peço desculpa a quem não irei responder, colocaram-me imensas perguntas e tentei escolher as “melhores” (se é que lhes podemos chamar assim).

Irei começar pelos assuntos relacionados com a WWE em si, passando depois para a minha experiência enquanto Wrestler e por fim terminar com as perguntas sobre o Wrestling.PT. Vamos lá então a isto…

1 – Tendo em conta que John Cena já enfrentou o The Rock, e que o CM Punk atacou o The Rock, achas que faz algum sentido meterem alguém que não o CM Punk a enfrentá-lo no Royal Rumble? Mas se fosse outro, quem gostavas que fosse? (Zé Pedro)

Acho que não faz qualquer sentido dar assim uma oportunidade ao The Rock de lutar pelo WWE Championship. Mas parece que isso vai mesmo acontecer e, a acontecer, que o adversário seja o CM Punk. É mais que óbvio que a WWE quer criar um rematch entre John Cena e The Rock na WrestleMania 29, mas desta vez com o WWE Championship em jogo. O mais certo é que venhamos a ter CM Punk vs The Rock no Royal Rumble, com o primeiro a perder o título… Mas a ver vamos, pode ser que a WWE até lá caia em si e nos surpreenda…

Se não for o CM Punk a enfrentar o The Rock na Royal Rumble, então também não estou a ver quem seja. Mas tudo dá a entender que vai ser isso que vai acontecer. John Cena não será de certeza…

Enfim, nos tempos que correm é preciso ter audiências e vender os Pay-Per-Views, logo é preciso colocar este tipo de lendas no topo da companhia. Tal como fizeram no ano passado quando anunciaram The Rock vs John Cena com um ano de antecedência, desta vez colocam The Rock na luta pelo WWE Championship com uns 6 meses de antecedência… Se resultou à primeira, pode ser que resulte à segunda e as vendas do Royal Rumble sejam um sucesso. É tudo sobre o dinheiro, e vai se “cagando” nas estrelas mais pequenas e alimentando os “egos” das maiores…

2 – O que achas da ideia do Cena falhar o cash-in? Por um lado, é o primeiro Mr. MITB que não se torna campeão, por outro não temos mais um reinado massivo dele e continuamos com Punk a ter bons combates pelo título da WWE. Qual o teu ponto de vista/opinião sobre esse assunto? (João Macedo)

A WWE surpreendeu-me um bocadinho ao não entregar o WWE Championship ao John Cena no Raw nº 1000. Confesso que esperava que o John Cena se viesse a tornar Campeão e que o CM Punk fizesse um heel-turn ou algo do género. Mas no meio de tanta confusão (Big Show e The Rock a aparecerem), acho que a WWE decidiu bem em manter CM Punk como Campeão.

Acho mal é que a WWE tenha desperdiçado uma mala do Money In The Bank com o John Cena e em tão pouco tempo. O John Cena não precisa de uma mala para poder lutar pelo WWE Championship quando quiser e bem lhe apetecer, e esta podia assim ser dada a uma estrela em ascensão (mas também não havia nenhuma no combate. Enfim…).

Espero que o CM Punk continue WWE Champion por mais um tempo, ou então que deixe o John Cena reinar entre o SummerSlam e o TLC. Para depois recuperar o título e enfrentar o The Rock no Royal Rumble. Vamos ver o que o futuro nos reserva…

3 – Quanto ao turn de CM Punk, achas correto a WWE fazer tal feito somente para o John Cena feudar novamente pelo título, visto que CM Punk estava a ser um bom face? (FábioVaz)

Não acredito que o CM Punk complete o turn… A meu ver, dado que no SummerSlam teremos um Triple Threat Match, é preciso distinguir bem quem naquele combate é heel, quem é face e quem não é uma coisa nem outra. Acho que a ideia da WWE ao longo dos próximos shows é mostrar que o Big Show é o heel, o John Cena é o face e o CM Punk está ali no meio. Caso contrário, a WWE arriscava-se a chegar ao SummerSlam e ter o público dividido entre CM Punk e John Cena, não sabendo quem apoiar…

Acho que é este o motivo para o pequeno “turn” do CM Punk.

4 – Com AJ como GM, não seria bom uma mudança na gimmick de Daniel Bryan até talvez um face-turn? (GJD)

Depois de ver o episódio nº 1001 do Raw, não acredito que isso venha a acontecer tão cedo. Parece que a ideia agora é fazê-lo passar por “maluco” e deixá-lo continuar a heel, já que Kane o atacou…

5 – Achas que o produto actual da WWE (PG) traz algumas vantagens? Se sim, quais? (bennycr7)

Se o produto PG da WWE traz algumas vantagens, estas deverão ser de carácter financeiro… Ao que parece a WWE consegue com um produto PG angariar mais patrocinadores e chegar a outro tipo de público que, provavelmente, gasta mais dinheiro em t-shirts e coisas do género (ou pelo menos leva os pais a gastar mais dinheiro). É uma aposta da WWE para tentar crescer e ao mesmo tempo fugir à concorrência da UFC.

Comecei a ver WWE numa altura em que já não estava na Attitude Era, mas que ainda assim era mais interessante que o produto actual. Não digo que tudo o que acontece nos shows da WWE é mau, mas existem vários segmentos e momentos dos shows que gostava de ver eliminados. Canso-me de ver segmentos com Santinos Marrelas, Heath Slaters e coisas do género. Gostava de ver uma WWE que desse mais valor aos títulos secundários e de Tag Team, que não tivesse apenas feuds interessantes à roda dos títulos principais. Gostava de ver uma aposta nos jovens talentos e não nos “palhaços” do costume. Que as mudanças de título fossem feitas com cabeça e não à “toa”, como é o caso da passagem do Intercontinental Championship do Christian para o The Miz. Enfim, isto dava um artigo…

Portanto, para mim, as vantagens que o PG poderá eventualmente trazer para a WWE é apenas em questões monetárias. As crianças até podem gostar mais do produto assim, mas nós infelizmente crescemos e eu já deixei de gostar como antigamente…

6 – Quando é que tu começaste a gostar de Wrestling? (danielLP21)

Ora bem, comecei a gostar de Wrestling em meados de 2005. Comecei a acompanhar o Velocity, SmackDown, etc na SIC Radical e vi esses shows durante alguns meses. Ao início era um grande fã do Eddie Guerrero e Rey Mysterio, na altura eles estavam em feud e gostava de ver tanto um como o outro a lutar.

No início de 2006 é que investiguei mais sobre o assunto e resolvi criar um blog (que foi a génese do Wrestling.PT). Foi assim que tudo começou…

7 – O que é que te levou a decidir que querias ser um lutador e experimentar “na pele” o que é ser um Wrestler? (danielLP21) O que te levou a começar a praticar Wrestling? (Rafa93)

Do início de 2006 (altura em que criei um blog de Wrestling) a 2008, muita coisa se passou. Durante todos esses meses fui conhecendo algumas pessoas que também gostavam de Wrestling, como por exemplo o Cougar, que já praticava Wrestling há algum tempo. Depois de muita conversa lá me convenceram a ir experimentar e aproveitei o treino grátis na Academia do Wrestling Portugal. Fiz o primeiro treino, gostei, saí-me bem e resolvi ficar! A partir daí foi uma chama e paixão pela prática da modalidade que foi crescendo treino após treino.

Confesso que ultimamente a chama tem andado um pouco apagada. Talvez por não gostar de ver WWE como antigamente, e isto faz com que não tenha “aquela vontade” de ir para o ringue lutar. Talvez por o Wrestling em Portugal estar parado/estagnado. Talvez por entretanto ter ganho outros interesses e ter o tempo mais ocupado. Enfim, todo um conjunto de situações que das duas uma: ou me fazem voltar em força aos treinos, ou me fazem abandonar os ringues por uns tempos a fio…

8 – Como é a emoção de entrar num ringue? (pgffds)

Entrar num ringue com um público a assistir é uma emoção e sensação difícil de explicar por palavras. Antes de entrar no ringue deve ser como um cantor antes de pisar o palco. Mas, uma vez no palco, é preciso deixar-mos lá tudo o que temos e ligar-mo-nos ao público. Perceber o que este quer e interagir com ele.

Os nervos antes de entrar no ringue são enormes, estão centenas de olhos postos em ti. Mas quando o combate começa parece que tudo fica mais fácil… Entramos em “modo personagem” (ou “modo wrestler”) e as manobras parece que “saiem do bolso”, interagimos com os fãs e o combate passa sem darmos por isso.

Por vezes os nervos são tantos que quando entramos no ringue concentramo-nos demasiado no que está a acontecer dentro dele que esquecemo-nos do que está cá fora (público). Já me aconteceu por duas ou três vezes. Recordo-me uma vez, no meu primeiro combate pelo Título Nacional do Wrestling Portugal, em que estava tão nervoso que dentro do ringue só me consegui concentrar no que estava a acontecer lá dentro. Esqueci-me por completo que havia público a assistir… O combate em termos técnicos foi brilhante, mas faltou a componente de interacção com o público. Os fãs bem me chamavam nomes ou assobiavam, mas eu é como se não lá estivesse.

Claro que isto são situações que com o passar dos combates e o ganhar de experiência, acabam por melhorar.

9 – Luis, dado que és também um praticante da modalidade, para além de ser o criador do WPT, já ponderaste a possibilidade de uma parceria entre o WPT e a WP, por exemplo, para a transmissão e reports de eventos, entrevistas aos atletas, etc? E entre o WPT e a WWE ou a TNA? Por exemplo para conteúdos exclusivos, publicidade das organizações, entrevistas com lutadores/funcionários,passatempos, etc? (Jorge Rebelo)

No que toca ao Wrestling nacional, existem duas pequenas parcerias: uma com o Wrestling Portugal e outra com a World Stars of Wrestling. Em ambas as parcerias oferemos bilhetes para os respectivos eventos em troca da divulgação desses mesmos eventos. Mais que isso seria interessante fazer, como é o caso das entrevistas, mas há um problema… a percentagem de pessoas que se interessa pelo Wrestling nacional é muito pequena e é conteúdo que acaba por não “compensar” o esforço. Já para não falar que não existem tantos eventos quanto isso para pudermos fazer reports ou transmissões regulares.

No que toca a parcerias com a WWE ou TNA, é sonhar demais e o melhor é mesmo não acontecer. Nós publicamos no nosso site todo um conjunto de conteúdo que prejudica ambas as organizações: vídeos dos Shows e Pay-Per-Views, notícias que revelam o que vai acontecer em Shows futuros, notícias que revelam datas de regressos, etc. O melhor é mesmo manter-mo-nos afastados…

Noutro tipo de site, em que não se publique este tipo de conteúdo, era capaz de resultar.

10 – Qual é o segredo do sucesso do PTW/WPT? (The Great White)

O segredo do sucesso do Wrestling.PT é na verdade muitos segredos. Para o Wrestling.PT atingir o patamar onde está hoje foi preciso um enorme esforço, dedicação e trabalho de várias pessoas, toda uma equipa, ao longo de meses e anos! A evolução do Wrestling.PT não se fez do dia para a noite e não foi uma “brincadeira de crianças”.

Quanto no final de 2010 olhei para as visitas anuais e reparei que tinham sido um “desastre”, pensei: ou dou um novo folgo ao projecto ou abandono-o mais cedo ou mais tarde. Optei pela primeira. Para isso reuni uma série de pessoas e formei uma equipa que se tem mantido quase intacta até hoje. Reuni com alguns membros da equipa para criar novos espaços, para decidir quais as frentes em que devíamos apostar. Foi “elaborado” todo um plano estratégico, com objectivos bem definidos para 2011 e mais tarde para 2012, e arranjámos um patrocinador de Passatempos. Depois foi pôr mãos à obra e começar a trabalhar! Parecendo que não isto dá trabalho…

Para além do trabalho foi também (e ainda é – todos os meses) investido algum dinheiro (provindo das publicidades que vêem espalhadas pelo site) na divulgação do site e principalmente na angariação de novos fãs no Facebook. Queremos chegar a mais gente e para isso é preciso investir em publicidade. Quantos mais pessoas nos conhecerem, mais pessoas se tornam nossos fãs. Quanto mais pessoas se tornam nossos fãs, mais pessoas nos visitam. Quanto mais pessoas nos visitam, mais receitas obtemos través de publicidade. Quanto mais receitas obtemos através de publicidade, mais dinheiro tempos para investir. Quanto mais dinheiro temos para investir, mais divulgação fazemos! Enfim, é um ciclo que espero que não acabe tão cedo… Este é um dos principais segredos, a rentabilização do projecto em si!

Aliando isto aos Passatempos (que mais nenhum site tem), à qualidade dos nossos artigos e espaços, e à publicação intensiva de notícias, resultados e vídeos, ficamos com a “mistura perfeita” para a constante evolução de um site. Para curiosidade, o Wrestling.PT (na altura PTWrestling) terminou 2010 com uma média de 30 mil visitas mensais. Hoje está com uma média de 170 mil visitas mensais. Tudo isto no espaço de um ano e meio… Obrigado a todos!

Próxima Semana

E pronto, chegámos ao fim deste Perguntas e Respostas. Quero agradecer uma vez mais as vossas perguntas e pedir desculpa a quem não respondi. Para a semana teremos novamente neste espaço o Rúben Rosa, portanto venham de lá essas perguntas! Obrigado e até à próxima!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

35 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Obrigado pelas respostas Salvador.

  2. pedroWWE - há 4 anos

    Ruben Rosa, qual é que foi o One On One que teve mais feed back por parte dos visitantes do W.PT? Porque? E qual é que teu deu mais prazer em reportar?

  3. The_Great_White - há 4 anos

    Obrigado por teres respondido minha pergunta…

    Agora para Ruben :

    Em sua opinião o que e o fator que mais contribui para uma empresa ser Big League…?
    Obsrevando os Wrestlers de indys percebi que sao muito bons e fiquei com esta duvida

  4. "The Ultimate Show Off" - há 4 anos

    Ruben, tu, sendo a pessoa que faz o one-on-one nuncaa te passou pela cabeça fazer um WWE Vs TNA ?

  5. Frederico_WWE - há 4 anos

    Não fazia sentido porque a WWE dava uma goleada há TNA ainda por cima nem está certo comparar as 2 empresas…

    • Tomás Carneiro - há 4 anos

      Mesmo, eu não entendo, as pessoas continuam a querer comparar TNA com a WWE, se houve uma boa justificação que me lembro penso que foi o danielLP21, a dizer que apenas temos que apreciar ambas, é como comparar o ronaldo ao messi, já agora peço desculpa ao WPT por ultimamente não ter comentado muito, nunca fui de comentar muito, mas tive certos problemas.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sim fui eu que dei esse exemplo do CR7 e do Messi :) Claro que tenho a minha preferência mas tenho ainda mais orgulho de viver numa altura em que posso desfrutar do excelente trabalho dos dois.

        O mesmo se passa com a WWE e a TNA,nós só temos que desfrutar dos dois produtos,dos excelentes wrestlers que existem em ambas as empresas por aí fora.

        Além disso,quais seriam os parâmetros de comparação ente WWE e TNA? Não dá para comparar e quanto mais cedo aqueles que insistem nesta comparação perceberem isso melhor.

        Já agora,a WWE existe há décadas (embora tenho tido vários nomes) e a TNA cumpriu agora o 10º aniversário…como é que se compara?!

      • Tomás Carneiro - há 4 anos

        Exacto, claro que também tenho preferências, mas sinto-me exactamente como tu.
        Puseste em questão algo bem interessante, a TNA ainda é bem nova, a WWE quer não gostem quer gostem, quase todas as pessoas a conhecem, tem o estatuto de empresa máxima do wrestling, como sempre foi. Arrisco-me a dizer até que pode ser uma das empresas mais conhecidas neste planeta(não digo nas 10 nem nas 20 mais conhecidas). A TNA tem tempo para crescer e o resto apenas o futuro dirá.

        Já agora para o Ruben Rosa, visto que és tu que fazes o One on One, apesar de já teres comparado a WCW Nitro com WWF Raw, essa é uma análise qualitativa, gostava de saber qual preferes entre ambas e porquê.

      • "The Ultimate Show Off" - há 4 anos

        Desde mais obrigado pelos comentarios feitos.

        Eu nao cria um one on one entre termos de companhia tipo ratings popularidade etc

        cria tipo austin aires vs cm punk- punk ganha pois tem mais ringue/mic skills , mas por outro lado aires tem um finisher mais credivel. e mais para ai uns 5
        era ssim que eu cria nao em termos de companhia, mas em termos de talentos que envolve! :D

      • Tomás Carneiro - há 4 anos

        Ok, mas devias ser mais claro, porque não é isso que dás a entender. Então pronto, só uma pequena correcção é “queria” e não “cria”. Cumprimentos.

  6. João Macedo - há 4 anos

    Salvador, obrigado pela resposta.

    Para o Rúben: Qual é aquele combate que nunca viste mas querias ver? Sei que muito provavelmente responderás Sting vs. Undertaker, mas para além desse não existe mais nenhum combate que não se realizou?

  7. Miguel Carlos - há 4 anos

    Bom artigo.

    Ruben:
    À alguns dias imaginei-me como o Vince McMahon. À muita falta de faces para se afirmarem. Concordas?

  8. Zé Pedro - há 4 anos

    Obrigadão Salvador , só faltou dizeres quem gostavas que enfrentasse o The Rock no caso de não ser o Punk, mas eu percebi que por ti nem sequer o The Rock ia ao RR lutar pelo WWE Championship xD

    Rúben; Achas que as superstars mais jovens da WWE neste momento, como Sandow,Cesaro,Ryback, e até mesmo Ziggler e Rhodes, vão conseguir assegurar o futuro da WWE ou vai haver uma crise profunda quando superstars como o Cena e o Orton se retirarem ?

  9. joe storm - há 4 anos

    Rúben achas bem que o Punk tenha o tal heel turn sendo ele neste momento um top face na wwe, a capa do wwe13, adorado pelos fans etc…?
    E em relação ao Del Rio achas que ele é um bom wrestler,achas que ele merece ser candidato ao titulo e/ou main eventer ou ele só o é por cunhas da família ou uma coisa assim?

  10. 619 D-generation X - há 4 anos

    Não tive minha pergunta respondida :( ,farei a mesma pergunta da semana passada:

    Achas que a luta de Triple H vs. Brock Lesnar pode competir com a luta de The Rock vs. John Cena para ser a Match Of The Year??

    • Willian Silveira - há 4 anos

      Achas mesmo que Rock vs Cena concorre a match of the year?

      • 619 D-generation X - há 4 anos

        Hããããããmm o evento principal da WrestleMania???
        sim,acho sim

  11. GJD - há 4 anos

    Muito obrigado pela resposta e concordo com você pelo último raw acho que seguirá uma gimmick de louco que considero uma excelente opção.

    MINHAS PERGUNTAS PARA O RÚBEN :

    Na sua opinião qual foi a pior demissão realizada pela WWE ?

    Depois da demissão momentânea da KHARMA, você acha que a divisão de divas tem alguma esperança ? E qual seria a solução para essa divisão ?

  12. Dextr - há 4 anos

    Achas que na WWE quem tem mais sucesso são os Heel´s ou os face´s ?

  13. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Dessa vez a minha pergunta não foi respondia, olhando agora nem eu gostei muito dela…

    Rúben Rosa, qual é o saldo na sua opinião para a situação de D.Bryan já que ao mesmo tempo que ele está tendo antena com várias participações, mas tem sido exposto ao ridículo em muitas delas ( Charlie Sheen por exemplo). Ou seja, isso é bom ou mau para D.Bryan?

  14. Diogo_67 - há 4 anos

    Achas possivel que se o Antonio Cessaro ganhar o titulo ao Santino, teremos uma feud Tyson Kidd vs Cessaro por esse titulo? Achas que esse era o push perfeito para ele? Ou achas que ele deve ficar na divisão de tag team com o Justin Gabriel?

  15. Mister m - há 4 anos

    Achas que heath slater tem futuro na WWE?

  16. Santinoforthewin - há 4 anos

    O que achas da wwe agora com as lendas todas presentes em quase todas as raws e sd?Não achas que deviam lutar contra outros superstars sem ser o Heath Slater?Esse homem ja deu o que tinha a dar no tempo dos Nexus.

  17. José Sousa - há 4 anos

    Ruben na tua opinião se tivesses que fazer um One on One entre dois combate diferentes, para determinares qual deles foi o melhor quais escolherias e porquê?E que critérios usarias para os classificar?

  18. Dan Cordeiro - há 4 anos

    Sou novo no site e quero perguntar uma coisa

    Eu comecei a acompanhar a WWE no SBT , eu tentaria continuar a ver mas tinha que ir durmir cedo assim não acompanhei entre 2008 2010 , voltei a acompanhar a acompanhar no começo de 2011 e bem pelo que acompanhei do Raw 1000 fiquei com uma dúvida

    AJ foi escolhida GM do Raw porém W. Regal e/ou Eve ou até mesmo em um contrato de lenda HBK poderiam ser melhores GM sendo visto que após 60 dias da saída de Flair da TNA ele será o GM de ambas as brands . Você que coloca-la como GM só para ” tapar buraco ” e para ferrar com Bryan foi uma boa idéia ou ela eventualmente poderia fazer outra coisa como ser comentarista ou atrapalhar ele em combate ( inclusive possivelmente se juntando a Kane que deve enfrenta-lo no SS ) não seria melhor ao invés de dispensar essa chance

  19. Gman - há 4 anos

    Em sua opinião, qual seria a solução para a divisão de divas da WWE?

    Outra, sem relação nenhuma xD

    Analisando a carreira e a personagem dos superstars de sempre da história do wrestling, através do One on One, pra voce, qual o Wrestler mais completo de todos os tempos? levando em consideração toda e qualquer informação possivel.

    Arriscaria mais, qual o ppv mais empolgante de todos os tempos para voce?

    Mais uma, se puder, poderia em parceria com nosso querido Jorge Rebelo, nos trazer one on one’s mais constantes sobre a TNA? obrigado e se puder, escolha alguma dessas perguntas XD

  20. miguel pinheiro - há 4 anos

    ruben: Será que no futuro a wwe poderia ter uma estrela portuguesa?

  21. Diogo - há 4 anos

    OLa ruben,gostaria que se te agradasse a seguinte pergunta que te vou fazer a publicasses no teu proximo perguntas e respostas:

    Achas que a WWE poderia voltar a atingir a sua antiga glória se readmitisse antigos superstars (Goldberg,Jeff Hardy-caso ele decidisse deixar a TNA,Shelton Benjamin ,john morrison…)?

  22. pgffds - há 4 anos

    Obrigado por responderes á minha pegunta Luís!

    Agora para o Rúben:
    Como gostas mais do CM Punk? Hell(antigo e atual) ou Face?
    Dá-me três razões para gostares mais de um!

  23. Heitor - há 4 anos

    O que você acha da TNA Knockout Sarita Acha Que Ela Merece o Titulo de Campeã das Knockouts?

  24. Heloisa - há 4 anos

    Você Acha Que Layla Merece o Divas Championship ou o Reinado esta Só Passando por despercebido?

  25. Diogo Almeida - há 4 anos

    BOOKER T NOVO GM DO SMACKDOWN!!!

  26. Marco - há 4 anos

    Se podesses criar uma feud, qual seria?

  27. FábioVaz - há 4 anos

    Quanto aos acontecidos no backstage, como o que saiu sobre o Alex Riley e John Cena. Achas que a WWE valoriza tanto assim seu top baby face pra protege-lo até mesmo quando ele está errado? Muitos acharam total injustiça (assim como eu), o que achas que Alex Riley deveria fazer para minimamente amenizar o seu de-push recebido por parte da empresa?

  28. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande Salvador. Nosso eterno PTWrestler, gostei da imagem em que tu estás a atacar junto a Pégaso.

    Falando neste último, via facebook eu estava a falar com ele a algum tempo, consegui como se fosse uma entrevista:

    A quanto tempo estás no wrestling?
    R:. 7 anos.

    O que o levou a ir praticar wrestling?
    R:. Por ser uma modalidade que me deixa ser criativo e atlético ao mesmo tempo.

    O que tu mais gostas no wrestling?
    R:. Do público.

    Seu heel preferido?
    R:. Daniel Bryan e Chris Jericho.

    E seu face atual ou antigo:
    R:. The Rock e CM Punk.

    Qual é seu movimento de finalização?
    R:. Fim-de-Sena e Pedigree.

    E seu grapple preferido de submissão?
    R:. Armbar.

    Quem foi seu pior inimigo no wrestling?
    R:. David “Cougar” Batista.

    Quem “é” seu pior inimigo no wrestling?
    R:. (Não quis falar sobre isto)

    E seu melhor amigo?
    R:. Luís Salvador.

    Quantos títulos já conquistaste?
    R:. Torneio Tarzan Taborda 2011.

    Se recebesse um aviso da WWE para assinar contrato, o que faria?
    R:. Assinava contrato na hora.

    Qual preferes, WWE ou TNA?
    R:. WWE.

    Qual é a companhia que mais sonha em ir?
    R:. WWE.

    Em Portugal, o que preferes, WSW ou WP?
    R:. WP.

    Quem é o melhor Wrestler de Portugal?
    R:. Bruno “Bammer” Brito.

    Em quantos shows da WP participaste?
    R:. Não faço ideia, muitos.

    E da WSW?
    R:. Não faço ideia, muitos.

    Uma frase a teus fãs?
    R:. Vão aos eventos e gastem dinheiro, senão o wrestling em Portugal não vai progredir.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador