Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #86

Sejam muito bem-vindos ao espaço mais interactivo do Wrestling.PT, o Perguntas e Respostas. Hoje, trago-vos as minhas respostas a mais 8 perguntas, colocadas por vocês, os melhores leitores do mundo. Vamos então lá ver quais são as vossas questões:

(Carlos Treviso): O que você acha da criação de outros títulos como o cruiserweight e/ou um titulo de duplas para as divas?

Acho bem. Acho muito bem, até. Principalmente o retorno do Cruiserweight Championship e ao mesmo tempo, o regresso da divisão cruiserweight. Os meios-pesados são precisos numa companhia como a WWE. Quando a divisão existia, podíamos ver excelentes combates, que entretinham e ao mesmo tempo, eram sólidos. Os cruiserweights, ao contrário do que se pensa, não são só gajos que andam aos saltos dentro e fora do ringue, são muito mais do que isso. Em 2006/2007, a divisão de cruiserweights era fantástica, não só a nível de lutadores, como a nível de combates. E hoje em dia, uma divisão como esta faria imenso sentido, quando vemos imensos wrestlers “presos” no lower-card, que dariam um contributo excelente para uma divisão cruiserweight, como Sin Cara, Evan Bourne, Los Matadores, etc.. Por isso, seria totalmente a favor do regresso da divisão e do titulo.

Em relação a títulos de Tag-Team para Divas, acho que seria desnecessário. Hoje em dia, as Divas não são assim tão importantes, que leve a WWE a ter títulos específicos para elas. Até o Divas Championship anda “morto” nas mãos de AJ, porque além de Tamina e/ou Natalya, não existem divas com capacidade para o carregar. É por essas e por outras que Triple H anda a insistir imenso na divisão feminina do NXT, insistência essa que vai dar frutos muito em breve. Resumindo, Women’s Tag Team Championships, não fazem sentido no Main-Roster.

(carlosilva): Ricardinho,que tens a dizer sobre o que aconteceu na Raw,onde Bryan se juntou aos Wyatt?

Muitas pessoas comparam esta história do Daniel Bryan aliar-se, ou pelo menos juntar-se, á Wyatt Family com a história do John Cena ter-se juntado aos Nexus. Ora, eu acho que é totalmente diferente. Na altura em que o Cena se juntou aos Nexus, isso aconteceu porque Cena perdeu um combate e foi obrigado a juntar-se ao grupo. No caso de Daniel Bryan, este levou tanta porrada e foi tão torturado pela Wyatt Family, que não viu outra opção senão juntar-se a eles. O que quero dizer com isto é que as duas situações são completamente diferente, porque um foi obrigado a entrar, o outro quis entrar. E é aqui que reside o ponto chave desta história: Cena entrou no grupo e começou a destrui-lo por dentro, será que é esse o mesmo objectivo do Bryan?

Pelos menos neste momento, não parece. Bryan fez um Heel-Turn, já se comporta como um membro da Wyatt Family, apenas um pouco menos “freak”. Será que é para durar? Segundos as noticias que correm pela Internet, não. Mas todos sabemos como a WWE gosta de fazer as coisas e mais cedo ou mais tarde, Bryan vai acabar por trair os Wyatt e voltar a ser o “Goat Face”.

danielbryan

(lana): Depois que a Shield acabar achas que os tres membros vao entrar em feud, ou Reigns já vai para uma disputa de titulo importante?

Quando a stable The Shield surgiu e se impôs, toda a gente falava que dos três, seria Roman Reigns o sacrificado e que andaria a vaguear pelo lower-card e ser um jobber e que o Dean Ambrose seria o futuro. Mais de um ano depois, toda a gente diz que Roman Reigns vai ser a próxima estrela do grupo e eu sou um deles. O samoano mostrou ser capaz de grandes exibições e o seu finisher, o Super-Samoan-Spear (gostas, inventei eu) é espectacular. Isto foi só um aparte.

Em relação á tua pergunta em especifico, acho que quando o fim dos The Shield se aproximar, o grupo vai começar a desentender-se, vai começar a surgir as derrotas e um deles, provavelmente Roman Reigns vai começar a afastar-se do grupo e provavelmente a dar umas tareias no Dean Ambrose e no Seth Rollins. O que eu quero dizer é que vai ser o Reigns a querer destacar-se por achar que é melhor que os outros dois, num jogo psicológico que já começou nesta passada Raw com o Hot Rod a afimar que Reigns era melhor que os outros. Está para breve…

(tiago wwe): Você é favor de tag-teams de lutadores mais desvalorizados?

Depende. Depende do quê? Depende dos lutadores. Não vamos pegar em dois lutadores, só porque são desvalorizados e juntá-los do nada, mesmo que não tenham química nenhuma nem façam sentido juntos? Não me parece. Por exemplo e olhando para a actualidade da WWE neste momento, achas que seria benéfico juntar o Zack Ryder e o Tensai? Claro que não, porque não fazem sentido juntos com Tag-Team. Para se fazer o que tu queres, temos de ter vários factores em consideração: a química dos lutadores, a razão pela qual vão juntá-los, se faz sentido ter os dois juntos, o que vão fazer com eles, etc… Um bom exemplo de uma Tag Team de dois Mid-Carders que resultou na perfeição foram os Air Boom (Kofi Kingston e Evan Bourne). Eram uma boa Tag-Team, foram campeões e entretinham as pessoas. Outro bom exemplo, era o Paul London e o Brian Kendrick.

Resumindo, se sou a favor? Sim, se fizer sentido.

(Carlos Treviso): Ricardinho, você mudaria algum PPV para este ano? Se sim, quais?

Bastantes. Sabes, eu sou bastante old-shool no que consta a PPV’s, principalmente em nomes. Não gosto nada que os PPV’s temáticos tenham o nome dos combates (Hell in a Cell, TLC, etc). Não gosto, simplesmente. Na minha opinião, os PPV’s da WWE durante o ano seriam, por ordem cronológica:

Royal Rumble, No Way Out, Wrestlemania, BackLash, Judgment Day, Great American Bash, SummerSlam, Unforgiven, No Mercy, Survivor Series, Armageddon.

Acho que faz todo o sentido que assim fosse.

(Yan) Como vês Wrestlers como Ziggler, Miz, Fandango, Barrett, etc, na WrestleMania? Achas que com tantas estrelas como Cena, Bryan, Punk e outros, vai haver espaço para os Mid-Carders?

Realmente, vai ser complicado arranjar espaço para toda a gente. Além dos que referes, também teremos Brock Lesnar, Batista, provavelmente Undertaker e ainda se falam dos regressos de Hulk Hogan e Ric Flair. Com tanto star-power, o horizonte da Wrestlemania para os talentos mais baixos está negro. Todos sabemos que a Wrestlemania é o evento do ano, o evento em que todos querem marcar presença, não só porque é o PPV onde a exposição é maior, como é o PPV que permite aos talentos receberem mais e melhores pagamentos. Claro que não pode estar toda a gente, mas a WWE faz o possível por colocar os melhores talentos no evento.

Acredito que a Wrestlemania deste ano tenha muitos Mid-Carders, até porque um evento de tantas horas pode ser feito só de Main-Eventers, todos os anos existem combates que envolvem os talentos de Mid-Card, por isso este ano não será diferente. Infelizmente, a maioria desses talentos apenas aparecem em combates para encher chouriços, mas sempre é melhor do que nada.

cesarobarrett

(Miguel Carlos) O que achas de Drew McIntyre, achas que este merecia atingir um título de mid-card ou mesmo World Heavyweight Championship?

O Drew McIntyre é um verdadeiro puro talento. Tem o toque britânico, que lhe dá uma agressividade fantástica. Enquanto Chosen One, o Drew era extremamente sólido e chegou a ser Campeão Intercontinental e de Tag Team. Só que , pelos vistos, a WWE não achava que conseguia tirar mais dele do que já tinha tirado e percebo porquê. Mas a sua actual gimmick não ajuda em nada no seu futuro. Apesar de ser muito engraçado, o Drew está num está completamente estancado no Lower-Card como jobber e não me parece que isso vá mudar tão cedo. Os 3MB. apesar de serem uma stable de “clowns”, não são nada favoráveis a wrestlers que queiram ter um futuro na empresa, pois irão ser sempre vistos como eram, jobbers.

Apesar de tudo, veremos como será o futuro de Drew. Talento não lhe falta, atitude também, a única coisa que lhe falta são oportunidades de brilhar. Mas isso já não está nas suas mãos….

(sucksaj): Bem a situação da divisão feminina na WWE é preocupante e a WWE não esta dando a minima, o que achas que é preciso acontecer pra WWE investir nela?

Falta, acima de tudo, vontade por parte dos oficiais da WWE em trabalhar com as Divas. Hoje em dias, as Divas são vistas como talento para encher chouriços e isso é mau. Antigamente, eu gostava de ver combates de Divas, quando lá estavam mulheres como Trish, Lita, Mickie James, Victoria, etc. Porquê? Porque além de terem o que os homens gostam de ver, bons corpos, sabiam lutar, sabiam o que estavam a fazer dentro do ringue e davam combates muito bons e esse é, hoje em dia, o maior defeito da WWE com as Divas. As mulheres que andam a ser contratadas são modelos ou body builders ou não percebem um corno de wrestling. Isso é muito mau mesmo. Estão a colocar gente no ringue que nem sabe distinguir um body slam de um spear.

A solução passa por contratar lutadores e não modelos. Não faz sentido estar a contratar gente e tentar que elas aprendam algo para o qual não estão preparadas. A WWE ou melhor, Triple H, já se apercebeu disso e tem feito um grande trabalho na divisão feminina do NXT e já começa a dar frutos, com lutadoras como Paige, Emma, etc. A continuar assim, o futuro parece ser risonho. Mas por enquanto, a solução passa também por apostar em lutadoras como Natalya e Tamina, Divas que conseguem carregar um titulo e são, acima de tudo, lutadoras.

Bom, fico por aqui. Respondi apenas a 8 questões, porque acho que muitas perguntas já estão demasiado usadas ou não fazem sentido. Tentem fundamentar as vossas questões, não atirem coisas para o ar sem sentido e vão ver que, mais tarde ou mais cedo, a vossa questão será respondida. Para a semana, deixem as vossas questões ao DirtCrit, escritor do Wrestling, Diz Ele.

See you next time, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

30 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    olha RicardinhoO, na pergunta do Carlos Treviso n acharias melhor trocar o BackLash pelo CyberSunday ?? Mas de resto bom trabalho :)

  2. Malco Canedo - há 3 anos

    DirtCrit, você acha que a promo de Alberto Del Rio no Raw pode indicar uma futura feud entre ele e Batista?

  3. Dreamer - há 3 anos

    DirtCrit, você é a favor de PPVs para o NXT?

  4. Taker_Matheus - há 3 anos

    Como você tornaria os membros da Shield em Main Events? Que forma usaria?

  5. Carlos Treviso - há 3 anos

    Obrigado pelas respostas :)

  6. HILDO - há 3 anos

    DirtCrit, Quem você acha que esta merecendo uma subida ao main roster ?

  7. Fandangooo!! - há 3 anos

    DirtCrit o que esperas dos 3 membros do the shield no royal rumble?

  8. 434 Days - há 3 anos

    DirtCrit, Achas que o Brock Lesnar estará envolvido no combate pelo titulo principal no WrestleMania 30

  9. Yan - há 3 anos

    Quais são as chances de Wade Barrett ser uma surpresa e vencer a Royal Rumble ?

  10. ZigglerPunk - há 3 anos

    DirtCrit, Que esperas deste Wade Barret?

  11. MatheusBryanChampion - há 3 anos

    Olá DirtCrit você poderia me explicar essa nova gimmick do Barret ?
    Muito obrigado.

  12. JeanJCS - há 3 anos

    DirtCrit, que regreços e debuts voce espera para o Royal Rumble Match?

  13. HBKtheMr.Wrestlemania - há 3 anos

    Achas que CM Punk pode finalmente realizar seu sonho de ser o main-event da Wrestlemania? Acha que Batista pode “roubar” este posto de Punk em seu retorno, após anos de trabalho extremamente fadigantes do “Best in the World”?

  14. the fox - há 3 anos

    Achas que seria bom ter ppv`s do nxt? E será que se devia investir mais na divisão das divas nesse ppv mesmo que sejam do main roster?

  15. PeedroY2J - há 3 anos

    Quem vai chegar/devia de chegar a WRestlemania com o titulo (unificado) ?
    Exwlente trablaho :)

  16. guilherme - há 3 anos

    Não acredito que Tamina seja capaz de segurar o Titulo da Divas até porque eu não vejo nada de mais nela,como eu disse varias vezes ela é só forte porque lutar sabe …. nenhuma!!

  17. Carlos Treviso - há 3 anos

    DirtCrit qual o seu card para o Royal Rumble?

  18. Miguel Carlos - há 3 anos

    Bom artigo.

    DirtCrit:
    O que achas da Autoridade? Como achas que vai acabar esta storyline, com o Punk a vencer o Hunter, com o Bryan a vencer o Orton? E qual achas que será o futuro do Triple H, do Kane e do Brad Maddox?

  19. ivan - há 3 anos

    O que você acha do Kofi Kingston? Sempre admirei muito ele. Apesar de já ser US, IC e Tag Team Champion, ele não vem ganhando muitas chances e não passa do Mid-Card, o que o futuro aguarda para ele?

  20. Carlos Treviso - há 3 anos

    DirtCrit, para mim os titulos principais da companhia não deveriam estar unificados, prefiro eles separados, para você como e quem irá separar os titulos unificados?

  21. The Mentalist - há 3 anos

    DirtCrit você acha que teremos uma Elimination Chamber Match (no ppv de mesmo nome) pelo WWE World Heavyweight Championship ? Se sim, quais os seis superstars que você acha que deveriam participar ?

  22. ASP - há 3 anos

    Onde posso comprar vestuário de wrestling? Tipo cotoveleiras à The Rock, botas mesmo proprias etc.?

  23. Nathan95 - há 3 anos

    Ricardinho , achás que Kofi terá a oportunidade de lutar pelo titulo principal da wwe após vencer Orton? e qual sua opinião sobre a vitória dele sobre Orton?

  24. Nani - há 3 anos

    Achas que os Prime Time Players tem qualidade para serem uns campeões de tag team credíveis ?

  25. Alexandre dos Santos - há 3 anos

    Você acha que tem alguma chance do Jeff Hardy retornar para a WWE? Se sim como seria esse retorno?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador