Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas – Introdução

Olá e bom-dia a todos os leitores do novíssimo Wrestling.PT. Venho por este meio informar que um novo espaço irá ser criado e que vocês leitores poderão interagir com este espaço “Perguntas e Respostas”.

Basicamente vocês farão perguntas nos comentários, que alguns colaboradores do Wrestling.PT responderão, inclusive eu. As perguntas serão sobre qualquer coisa relacionada com Wrestling, seja actual ou antigo.

Será publicado todas as Quartas-feiras e 10 perguntas serão respondidas a cada semana. Eu Rúben Rosa, o Jorge Rebelo, o Mario Magalhães e o Ricardinho seremos os colaboradores a responderem às perguntas. Cada semana um irá responder a 10 perguntas, sendo que dedicaremos uma semana à TNA a cabo do Jorge Rebelo.

Gostaria então que escrevessem as perguntas já para a próxima Quarta-feira, onde serei eu a responder. Obrigado pela vossa atenção e que façamos deste espaço o mais interativo possível.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

67 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 5 anos

    Muito bem, espero que este espaço tenha sucesso, vou estar aqui certamente para fazer uma perguntinha! :)

    Boa sorte!

  2. Jorge Rebelo - há 5 anos

    Vou dar-me ao luxo de inaugurar as perguntas neste espaço. Ruben és o autor da secção One on One e por isso faz todo o sentido perguntar, qual é para ti a melhor feud que tens memória? Quer em termos de storyline, quer em combate?

  3. Frederico_WWE - há 5 anos

    Exelente este espaço!
    Faz todo o sentido mais uma vez o Wrestling.PT a dar mais um passo muito bem pensado.
    A minha pergunta é:
    No futuro o que pode acontecer se os ratings da Raw e SmackDown continuarem a descer? Acham que isto pode ser uma “bola de neve”? Acham que daqui a uns anos podemos correr o risco de ter apenas a RAW como show da WWE? Acham que os criativos não estão a desempenhar nesta altura um bom trabalho? Será a tal ressaca do pós WrestleMania?
    Obrigado.

  4. pedroWWE - há 5 anos

    Optimo! Boa sorte para este novo espaço!

  5. AAP - há 5 anos

    Não sei até que ponto vocês seriam/são capazes de responder a algumas questões que eu tenho; porém, é um espaço simpático e pode gerar alguma discussão, o que é positivo. Que corra tudo pelo melhor.

    • Salgado - há 5 anos

      Experimenta então colocá-las, para veres se eles são aptos ou não de responder.

      • AAP - há 5 anos

        Baseado em quê? Factos? Opiniões? Se quiser factos, estou na Internet. Para opiniões, já bastam as dúvidas que tenho. E nenhum deles, ou eu por sinal, são experts na matéria. Mas pronto, não quero intrometer-me onde não sou chamado.

      • Salgado - há 5 anos

        Primeiro, uma opinião não é o mesmo que uma dúvida. E segundo, este espaço é simplesmente para promover interacção e mais discussão entre os colaboradores e os visitantes. Ninguém disse que se fizeres uma pergunta e eles te responderem, tens que o aceitar como verdade inquestionável. Até podes discordar a 100% se assim o entenderes. Isto não é para mudar ou moldar a opinião de ninguém.

        São opiniões diferentes que originam bons debates, isto se as pessoas souberem discutir.

        E já agora, não é preciso ser expert na matéria para poder discutir um assunto, todos têm esse direito. Se a lógica fosse essa, ninguém excepto pessoas dentro da indústria, poderia sequer discutir assuntos relacionados com o Wrestling. Para isso, 99% dos sites na internet sobre Wrestling iam todos abaixo por não serem “experts”.

      • AAP - há 5 anos

        Espero que não me levem a mal. Como disse, acho um espaço engraçado.

        Se este espaço é de discussão e interacção mútua, por que razão os leitores é que fazem perguntas e quem está na equipa é que responde? Por que não o oposto? E depois, qual é a piada de não acreditar naquilo que me respondem? Quando eu pergunto à minha mãe como se faz arroz e ela me responde “X”, eu não fico “eh pá, será que me está a enganar? Não vou acreditar!”. Supostamente, quando se faz uma pergunta, dá-se a resposta perante aquilo que se sabe. Passa-se do campo da opinião para o dos factos. Para isso, o espaço não se chamava “Q&A”, mas sim “Espaço Onde Se Trocam Ideias Saudáveis Entre Pessoas Que Partilham O Mesmo Gosto E Que Discutem Certas E Determinadas Coisas”.

        Eu não disse que era necessário ser-se expert para falar de certo assunto. Eu posso falar de ballet sem perceber a ponta de um corno de ballet. Porém, se quero discutir a temática de ballet, convém perceber algumas coisas e ter certas noções. E isso já entra no campo da experiência, que não sei se é o caso com quem vai fazer parte do painel dos “respondeiros”.

        Mais uma vez, não quero transformar isto numa guerra. Apenas fiquei curioso com a execução de tal projecto. Não levem a mal o “e-tom” mais grave.

      • Salgado - há 5 anos

        Explica-me, em que é que serem os colaboradores a dar a sua opinião, invalida que os visitantes discutam entre si? Uma questão/sugestão é colocada, é respondida de acordo com a opinião de um dos colaboradores e se mais pessoas tiverem interessadas, metem-se ao barulho. É assim que nasce um debate. Sabes, é possível ter um debate com mais de uma pessoa. Mas para isso, é preciso haver um tema.

        Se achas que não tem piada não acreditar, então acredita no que te dizem. Esse julgamento és tu a fazer, de acordo com o que tu acreditas e de acordo com os racíocinios que fazes. Tal como disseste, para factos tens a internet, mas isso não quer dizer que não se possa trocar ideias/opiniões sobre X e Y acontecimentos ou possibilidades. Mas garanto-te, aqui são todos crescidos o suficiente para não enganarem deliberadamente um leitor, ou seja se uma questão for colocada, eles vão responder o mais sinceramente possível.

        Em relação ao título que sugeriste para o espaço, o “Espaço Onde Se Trocam Ideias Saudáveis Entre Pessoas Que Partilham O Mesmo Gosto E Que Discutem Certas E Determinadas Coisas”, basicamente é isso que estamos aqui a fazer. É por isso que este projecto existe. Por isso, também não vejo a necessidade de colocar uma das definições como nome de um espaço.

        És tu que precisas de julgar se os nossos colaboradores têm essa experiência ou não. Sabes, este não é o único espaço deles. Cada um possui o seu próprio espaço de opinião, de onde tu podes formular opiniões sobre os seus conhecimentos.

        Pessoalmente, acho que é rídiculo achar que eles iriam estar no WPT de todo senão tivessem experiência e capacidade de fornecer opiniões válidas e lógicas.

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Uma questão que podes levantar AAP a cada um dos colaboradores é precisamente sobre o seu background, sobre o seu conhecimento de wrestling. Estás no teu direito como visitante de questionar as matérias que lês e quem as escreve.

    • Jorge Rebelo - há 5 anos

      Antes de mais AAP, quero acreditar que um colaborador do WPT terá um pensamento/visão diferente do wrestling, pois há partida não se limita a assistir aos combates e a fazer previsões, mas procura saber mais sobre a história e a actualidade e terá um conhecimento mais abrangente e construido que um expectador normal. Claro que se as perguntas aqui recairem sobre decisões a serem tomadas pelas organizações, não iremos dar-te certezas, mas podemos apontar caminhos. Quem sabe se em determinados tópicos, algum dos colaboradores não poderá ter algumas informações mais aprofundadas e que ajudem a perceber o problema/questão?

      Apesar de se chamar perguntas e respostas, podes não perguntar nada e apenas comentar. Porque não lanças uma ideia para debate e o Ruben ou qualquer outro dos colaboradores poderá comentar a tua opinião. As possibilidades deste espaço são muito diversas e gostei bastante da ideia de inverter os papéis e serem os visitantes a responder, apesar de isso já acontecer a quando do comentário de noticias, artigos, reports, etc…

      Convido-te a dar uma oportunidade a esta secção e a deixar uma pergunta/comentário. Podes ser surpreendido.

  6. André Carrão - há 5 anos

    Qual é odia em que Randy Orton,The viper,RKO,Regressar

    • Rúben Rosa - há 5 anos

      Nem preciso de desperdiçar uma pregunta com isto. Ele Volta depois de acabar os 60 dias de suspensão.

  7. danielLP21 - há 5 anos

    Excelente ideia!
    Quando eu tiver dúvidas venho a este espaço e exponho as minhas dúvidas.
    Parabéns,mais uma excelente ideia deste site espectacular.

  8. Anónimo - há 5 anos

    Quando é Jonh Cena jogar pelo menos plo um titulo

  9. Ronaldo22ped - há 5 anos

    Qual é o vosso combate de sonho?

  10. Luis - há 5 anos

    Parabéns pelo novo espaço. A minha questão é a seguinte, quando acham que o novo título da wwe irá ser estreado? Será no reinado do CM Punk ? Qual é a vossa opinião sobre a mudança? Alguém tem ideia como será o design?
    Cumprimentos e Bom trabalho

  11. joao felipe - há 5 anos

    Se fossa para fazer uma Six Man Hell in A Cell Match,quais lutadores você escolheria?

  12. Mister - há 5 anos

    Teve algum Wrestler que foi um vencedor sem ter habilidades no microfone?
    Sem ter habilidades no ring temos o John Cena , e sem habilidade no microfone seria quem ?

  13. O que se passa com a Divisão das Divas ???

  14. Gostava de saber também os possíveis combates de Divas para o No Way Out ????

  15. gabriel gustavo - há 5 anos

    excelente espaço a minha pergunta é quem será os novos superastros como undertaker,triple h,HBK.E tambem se a TNA tem capacidade de brigar por audiencias com a WWE ou ela seria igual a ECW,WCW e seria comprada pela WWE

  16. João Macedo - há 5 anos

    Mas que excelente ideia, mais um embelezamento para este site que por si já tem beleza.

    Estive a pensar em alguma pergunta e como será o Rúben Rosa a responder, gostaria de lhe perguntar:

    Qual foi o One on One que mais prazer te deu em conceber?

    Fica aqui a minha pergunta, não tem a ver com o wrestling de uma forma directa, mas penso que escapa. Fico então à espera da próxima edição deste excelente espaço.

  17. Fernando - há 5 anos

    Boa Wrestling.PT !
    Qual o Melhor Main Event de Todas as Wrestlemanias Que Voce Viu ?

  18. The_Great_White - há 5 anos

    Ótimo…minha pergunta :

    Será Sheamus o “novo” Cena ?

  19. Kendrick - há 5 anos

    Pergunta à Salgado:
    O que teria de mudar na WWE para ser um produto perfeito nos teus olhos? sê detalhada se possivel.

    Pergunta ao Salvador:
    Onde ves o Wrestling em geral em Portugal nos próximos anos? E como isso afetará ou nao o Wrestling.pt

    Thanks guys

    • Salgado - há 5 anos

      Este espaço, de momento, inclui apenas o Rúben Rosa, o Jorge Rebelo, o Mario Magalhães e o Ricardinho.

      Em relação a perguntas dirigidas a mim, podes (como pode qualquer outra pessoa) comentar em qualquer artigo do Opinião Feminina que eu responderei, ou por comentário, ou incluído num artigo, ou até criar um artigo com base na questão.

      Em relação à tua questão, vou respondê-la no artigo deste domingo. Se der pano para mangas, é possível que faça um artigo completo sobre o assunto. Obrigada pela questão :)

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Salgado vamos ter que te adicionar á lista de autores desta secção. Tu e o Luis estão a a ser bastante requisitados.

      • Salgado - há 5 anos

        Se a necessidade se verificar, tudo bem da minha parte. Mas sou a última, vocês tem prioridade, começaram nisto de início.

        Mas as perguntas que achar que me obrigam a ser mais extensa na resposta irei responder no OF, para não gastar um espaço destes que é de X em X semanas, com apenas uma resposta a uma pessoa.

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Penso que será uma questão de articular bem esta secção.

        Para explicar o funcionamento actual, para já está pensada num sistema de rotatividade semanal entre 4 colaboradores que irão responder às perguntas. O Ruben foi o primeiro e responderá para a semana, depois teremos o Mário a responder, seguido do Ricardo e concluindo comigo (que me irei restringir à TNA), regressando ao Ruben e completa-se o loop.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim, eu calculei que vocês tivessem um método de rotatividade. Não só é mais fácil, como lógico.

        Se a requisição se manter, ficarei a seguir a ti, então?

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Exacto. Pessoalmente seria muito interessante a visão feminina num espaço em que é possivel desenvolver uma resposta/opinião de uma forma que nunca seria possivel numa caixa de comentário.

      • Salgado - há 5 anos

        Agradeço bastante a consideração e por mim está feito!

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Combinadissimo, ficarás a seguir a mim.

      • Anónimo - há 5 anos

        Por favor digam qual pessoa vai responder na Semana seguinte, pra ser sincero, so a opiniao da Salgado,do Salvador e do Tiago me interessam.

        Thanks

      • danielLP21 - há 5 anos

        Que agradável…

      • Kendrick - há 5 anos

        Desculpem, esqueci me de meter o meu nome: Kendrick, peco desculpa, mas mais vale a honestidade :)

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Para a semana será o Mário Magalhães, autor da coluna Visão Brasileira.

      • Jorge Rebelo - há 5 anos

        Aliás, uma pequena correcção. Para a semana o Rúben irá responder ás questões aqui colocadas e irá recolher algumas perguntar que serão respondidas na semana seguinte pelo Mário Magalhães.

  20. Luís Valente - há 5 anos

    Já muitos se perguntaram como seria a WWE sem Randy Orton… Caso ele seja despedido, será que as audiências iram baixar também?

  21. Marco - há 5 anos

    Salvador, se pudesses escolher um lutador da WWE para enfrentares num one-on-one, qual seria? :D

  22. João Mendes - há 5 anos

    A pergunta é:
    Acham bem os fãs mudarem de atitude só por os wrestler’s serem heel ou clean*?

  23. Gonçalo Loureiro - há 5 anos

    O que é a Welness Policy?

  24. Master of Chaos - há 5 anos

    Achei ótima esta idéia, o WPT precisa mesmo de mais espaços e este seria simplesmente ótimo.

  25. gabriel gustavo - há 5 anos

    eu preciso me acustumar com WPT e nao PTW

  26. Renan Henrique - há 5 anos

    Adorei este espaço. entao aqui vai a pergunta: o que é a “attitude era”? e a “Pg era”?

  27. Culto - há 5 anos

    Gostava que alguém me esclarece-se o porquê de dois dos meus últimos comentários não terem passado na moderação.

    Comentários estes em que só queria auxiliar precisamente o leitor Gabriel Gustavo, penso não ter dito nada de mais…

    Obrigado pela atenção. Espero que desta vez me respondam xD

    PS – Espero que este também não seja censurado xD

  28. Willian Silveira - há 5 anos

    Eu quero saber o que é ”marijuana”…Vejo tantas vezes falarem que alguém foi suspenso por ingerir isso…(visto que sou brasileiro)
    Então, o que é marijuana?

    • Gman - há 5 anos

      po cara, não quero que pensem que brasileiro é burro, então vamos la, marihuana é maconha, aquela erva, sabe? Nao da suspensão, apenas multa de alguns mil dolares, RVD saiu da WWE por conta disso…

  29. Vitor Mysterio - há 5 anos

    Como o Frederico_WWE já citou em sua pergunta,os ratings da WWE andam baixos,e isso pode ir aumentando,de forma inimaginável. Então,no dia em que a WWE “Cair”,quem poderá a substituir,no topo do wrestling ?

  30. Gonçalo Loureiro - há 5 anos

    Se alguem tiver na ideia de comprar agora o WWE ’12 deve comprar ou esperar 4 ou 5 meses pelo WWE ’13?

  31. FábioVaz - há 5 anos

    Que interessante esse novo espaço, muito bom!!

    Bom, no que toca às Theme Songs… creio que elas dizem muito à respeito dos personagens que cada lutador(a) está a trabalhar. Qual Theme Song atualmente reflete melhor a personagem seja de qualquer superstar ou Diva? Qual Theme Song acham que é a melhor atualmente?

  32. Gman - há 5 anos

    Salvador…
    Vendo que agora voce é pode fazer alteraçoes e vem pensando em novos espaços para artigos entao tive uma ideia….
    Que tal criar um espaço onde seria dado uma breve biografia de um Wrestler que passou pela WWE/WWF/TNA/WCW, incluindo ainda uma opiniao dos rumos que essa carreira levou, opiniao do autor sobre o wrestler, basicamente isso, um artigo de opinião principalmente, com videos de importantes lutas e um breve historico biografico…. o que acha Salvador?

    e voces galera?

    • Obrigado pela sugestão Gman, vamos pensar no assunto.

    • Jorge Rebelo - há 5 anos

      É uma boa sugestão. Apesar de nas várias secção, já existirem artigos dedicados a um wrestler especifico, a ideia de focar numa espécie de biografia é bastante interessante.

      Da minha parte vou pensar sobre como passar a ideia para o actual roster da TNA, que faz todo o sentido com a criação do TNA HOF. Talvez numa futura edição do Impacto ponha essa sugestão em prática.

      • Gman - há 5 anos

        Inclusive ja o vi no ultimo visão braisleira, mas ter alguem a opinar semanalmente sobre o rumo da carreira de um wrestler, mostrando onde hove erros e acertos, com os melhores combates, como ele é em sua vida, etc, parece ser extenso o artigo, mas ficaria com uma extrema qualidade e interessante a todos, fico feliz em poder ajudar o WPT, nem que seja apenas com uma ideia :)

  33. Silveira - há 5 anos

    Qual o combate que gostarias de assistir?

  34. Bom Dia - há 5 anos

    Salvador,
    Tenho uma questão bastante importante e que de certeza já muita gente pensou em colocá-la: Porque razão é que os comentários do “Master Of Chaos” continuam a ser aceites?
    O PTW é um site ótimo, mas não se pode ler os comentários aos artigos ou às notícias porque estarão lá os comentários mais absurdos e ridículos e vindos sempre do mesmo ser! Chegou ao ponto de pedir que se fizesse um artigo sobre a pessoa com mais comentários semanalmente (ele obviamente)! Absolutamente Irritante!

  35. José Sousa - há 4 anos

    Salgado:
    Qual foi para ti o melhor combate de Divas) Knockouts que já assististe?

    Qual foi para ti a melhor Diva de sempre?

  36. rocha - há 4 anos

    a ideia não é nova mas difere e ganha com essa rotação e participação dos autores de todas as crónicas semanais aqui do ptw, já que dantes este espaço de perguntas e respostas era gerido por 1 só pessoa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador