Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Piledrivin’ Everyone #6 – WrestleMania 28: uma noite mágica!

Sejam todos muito bem vindos a mais um Piledrivin’ Everyone. Com a aproximação da WrestleMania XXVIII, certamente aparecerão diversos artigos abordando o tema, e como não poderia ser diferente, falarei também sobre o evento mais esperado do ano, analisando o card atual da WrestleMania, que está a menos de duas semanas de acontecer, e focar em pontos específicos de cada combate. Como se sabe, está quase completo, sendo que nas próximas Raw e SmackDown, pelo menos mais dois nome serão anunciados.

Vamos aos combates:

Kelly Kelly & Maria Menounos vs Beth Phoenix & Eve – Divas Tag Team Match

Para uma Wrestlemania em que muitos já haviam perdido as esperanças de um combate de Divas, eis que é marcado, durante o programa Extra, do canal Warner, durante uma entrevista da âncora do programa Maria Menounos com a “barbie girl” Kelly Kelly a falar sobre a Wrestlemania, surgem a Divas Champion Beth Phoenix, acompanhada da mais nova heel do pedaço Eve, dizendo que se querem falar sobre Wrestlemania deveriam falar com ela, que é a campeã. Alguns empurrões, seguranças, e eis que o maior evento do wrestling mundial tem um combate de Divas: Kelly Kelly e Maria Menounos enfrentarão Beth Phoenix e Eve, e com isso, temos o primeiro título que não será defendido na Wrestlemania: o Divas Championship!

Maria Menounos já é “figurinha carimbada” na WWE, sendo que sua “estreia” foi em uma RAW, em 12 de outubro de 2009, onde foi guest host junto a Nancy O’Dell. Ela lutou em uma Six Diva Tag Team Match, junto a Kelly Kelly e Gail Kim, contra Beth Phoenix, Rosa Mendes & Alicia Fox. Maria também lutou, mais recentemente no Tribute to the Troops com Alicia Fox, Eve e Kelly Kelly, contra Beth Phoenix, Natalya and The Bella Twins.

Sinceramente sou meio contra pessoas “de fora” lutarem na WWE, e fico muito chateado em não ver Natalya, por exemplo, num evento desta envergadura. Mas nos PPVs alguns vêem para abrilhantar o evento. É creio que será o caso de Maria, pois sempre que aparece, não costuma fazer feio. Dentro de suas “ring skills” limitadas ela dá seu show. E para aqueles que reclamavam da falta de uma luta de Divas na WM, aí está. Tudo bem que muitos queriam Kharma neste evento, mas creio que os últimos acontecimentos em sua vida pessoal impossibilitaram sua presença (apesar de que a admiro ainda mais, depois de sua aparição no Royal Rumble).

Randy Orton vs Kane – Singles Match

Muitos se perguntavam qual combate estaria reservado para o Big Red Monster, visto que John Cena, com quem tinha uma feud em curso, estaria no main event. Pois aproveitando o ódio gratuito e a quem quer que seja, o escolhido foi o Apex Predator Randy Orton, que ao contrário de Cena, “abraçou o ódio”.

Certamente farão um grande combate, já que são dois lutadores que sempre se entregam demais nas lutas em que participam. Pra mim, Kane está se saindo um ótimo heel, sendo que é um dos últimos “sobrenaturais”. Já Orton é atualmente (e há algum tempo já) uma das caras da WWE, junto a Cena e CM Punk. Tenho boas expectativas para este combate. Ah, que saudade de uma tal “Attitude Era” nessas horas…

Team Teddy vs Team Johnny – “12-Man-Tag-Team-General Manager Match”

Antes que alguém me corrija, este nome que dei ao combate foi uma criação minha, ok? Não é um nome oficial, por isso as aspas! Já temos as equipes quase completas depois dos últimos shows, e a equipe vencedora definirá o seu “chefe” como o novo General Manager da RAW e SmackDown.

São dois times de respeito até o momento, sendo que os dois ainda precisam de um nome. Teddy Long já tem seu plantel seu fiel escudeiro Santino Marella, capitão do time, que ainda conta com R-Truth, Kofi Kingston, Zack Ryder e The Great Khali. John Laurinaitis vem com David Otunga como capitão, além de Mark Henry, Christian, Jack Swagger e Dolph Ziggler, sendo que uma posição fica ainda indefinida.

Para este combate, muitas foram as especulações, sendo o time com mais opções o de Teddy. Brodus Clay, era um desses nomes, mas agora, restando duas vagas em cada time, sobe a espectativa de que o último integrante do Team Johnny seja Alberto Del Rio, e consequentemente, a espectativa ainda maior do retorno de Rey Mysterio. Mas ainda são somente especulações.

Ao fim deste combate, certamente teremos uma perda, pois acho Teddy Long um ótimo GM, que tem um carisma que vi em poucos até hoje. E mesmo para os que o detestam, não há de se negar que John Laurinaitis faz muito bem seu papel de “mau da fita”.

Cody Rhodes vs The Big Show – Intercontinental Championship Match

Este combate tem todos os ingredientes para ser ótimo. As provocações de Cody têm sido constantes e suas interferências sempre engraçadas, e deixam Big Show sempre em maus lençóis.

Um combate Davi X Golias, em que qualquer que seja o vencedor será fantástico. Se for Cody, aumentará mais ainda seu reinado, sendo que à altura da Wrestlemania já será o nono maior do IC, e ultrapassará nomes como Tito Santana e Ken Patera. Se Big Show retirar o título de suas mãos, será mais um Grand Slam Champion, talvez um dos últimos a conseguir este feito.

Daniel Bryan vs Sheamus – World Heavyweight Championship Match

Dark Match na última Wrestlemania, hoje em lados opostos da moeda (face virou heel e vice-versa), farão um combate muito esperado, visto que depois que arrecadou o World Heavyweight Championship, virou o famoso heel soberbo, que se gaba de tudo que faz, e sempre usa de artifícios sujos para ganhar. Seja uma batota no meio do combate, seja uma ajuda de fora, e até usar sua namorada AJ, Bryan vem numa crescente (com um pequeno probleminha no Elimination Chamber, mas nada que tire o brilho de seu trabalho).

Já Sheamus tem o push desejado por muitos, visto que tem talento e andava um tanto quanto perdido, sem uma feud de respeito ou uma gimmick convincente. Com sua vitória em partes surpreendente no Royal Rumble (se levarmos em conta que muito se levava a crer que o vencedor seria Chris Jericho), teve um merecido push, reforçando seu papel de face.

CM Punk vs Chris Jericho – WWE Title Match

Com a derrota no Royal Rumble, Chris Jericho entrou em rota de colisão com CM Punk, em uma feud que culminará na disputa do WWE Championship.

Depois da última RAW, creio que tudo possa acontecer neste combate, mas o que seria interessante mesmo seria estipularem um No Holds Barred entre eles, visto que as provocações de Jericho a Punk foram de cunho bem pessoal e fizeram com que Punk reagisse bem “à la Attitude Era”. Aliás, quando se trata de CM Punk, ele tem trazido momentos bem pouco PG ultimamente.

Além disso, há outros questionamentos sobre o pós-combate entre eles. O principal seria a continuidade de Jericho nos shows da WWE após a WM, principalmente se perder o combate. Voltará às turnês com a Fozzy ou conciliará os dois trabalhos?

The Rock vs John Cena – Singles Match

É o combate marcado a mais tempo e com um certo glamour a mais, por colocar frente a frente dois dos maiores ícones do wrestling mundial (cada um em seu tempo).

The Rock um dos expoentes maiores da Attitude Era, com promos memoráveis e comportamento anti-herói, por muitos é mau quisto, por ter deixado “órfãos” os fãs de wrestling e ter dado mais atenção à sua carreira como ator, aparecendo somente nos eventos mais importantes ou . Mas quem pode questionar alguém que aparece poucas vezes ao ano e consegue cativar a todos os espectadores?

E por falar em herói, do outro lado temos John Cena. Grande figura, que consegue, com uma gimmick já desgastada, retirar cânticos de “Let’s Go Cena” até hoje. É certo que fica por conta das garotas e crianças, visto que os homens preferem cantar “Cena Sucks”, mas como negar seu sucesso mesmo assim, visto que a t-shirt “CENA SUCKS” vende como água?

É certo que é um dos combates mais esperados, em que a WWE tem trabalhado há muito tempo, tentando dividir o público que estará presente. Analisando ring skills de ambos, não há dúvida de que darão um espetáculo dos melhores em todas as 28 edições da Wrestlemania.

Triple H vs The Undertaker – Hell in a Cell Match, com Shawn Michaels a árbitro

Na minha humilde opinião, é o combate mais aguardado da noite, mesmo não sendo o main event. Como vem sendo promovido, marcará o fim de uma era do wrestling. Dois dos maiores wrestlers da atualidade ainda em atividade, mesmo que não a tempo integral, em que a cereja do bolo acaba por ser Shawn Michaels como árbitro do combate! Devido às últimas promos em que os três se envolveram, tudo se pode esperar. Quando todos esperavam um apoio total de Michaels a Triple H, eis que Undertaker planta a “semente da discórdia” entre os dois, dizendo que Shawn Michaels é e sempre será melhor, causando um certo desconforto entre os ex-membros da D-Generation X.

Conseguirá Triple H provar que é melhor ou pelo menos tão bom quanto Shawn Michaels, ou será a vitória que marcará a streak 20 – 0 de Undertaker em Wrestlemanias? Certo é dizer que um dia, poderemos dizer a nossos filhos: vi Messi jogar futebol e ser o melhor do mundo por três vezes e vi um dos maiores combates de wrestling de todos os tempos!

Só uma coisa é certa: não teremos disputas por todos os títulos da WWE (Divas, Tag Team e US Championships não estarão em jogo), mas ao final desta noite que pode ser considerada mágica, teremos possíveis novos campeões, mudanças substanciais na gerência dos shows semanais e o que pode ser uma das últimas lutas de duas lendas vivas da WWE e candidatos a Hall of Famers.

Para hoje é só. Aguardo sua participação nos comentários.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

29 Comentários

  1. O Combate Tag Team Feminino não me cativa em nada, sou contra pessoas fora do wrestling combaterem na Mania e Phoenix tem uma imagem de dominadora e cheia que vai perder na Mania e descridibilizar-se por perder contra quem é.

    Randy Orton vs Kane – A teoria de abraçar o ódio com Orton não funciona visto que ele abraça o ódio muito facilmente sem precisar de Kane para isso mas sim espero ver um grande combate entre eles e certamente sera.

    Team Teddy vs Team Laurinaitis – Sinceramente é um combate que inicialmente nem me cativava mas tenho gostado dos desenvolvimentos referentes a esta rivalidade e apenas sou contra a participação de Ziggler, Swagger, Truth e Kingston neste combate.

    Cody Rhodes vs Big Show – Certamente não sera o melhor combate da noite mas tem tudo para ser bom e aconteça o que acontecer como disseste e muito bem sera feita história seja qual for o resultado.

    Sheamus vs Daniel Bryan – Para este combate é simples só peço que a WWE deixe Bryan combater como só ele sabe e se isso acontecer veremos um excelente combate.

    CM Punk vs Chris Jericho – Sinceramente não preciso de nenhuma estipulação este combate. Ele sera fenomenal sendo um combate normal e isso é muito bom.

    John Cena vs The Rock – Precisamos de ver o mesmo Cena que vimos no MITB com mais liberdade em ringue e tem tudo para ser um dos melhores combates da noite e ser um dos melhores no final do ano.

    Undertaker vs Triple H – Palavras para que? Tem tudo que é preciso para ser fenomenal e a minha aposta é numa vitória de Undertaker e mantem a sua streak (ainda bem).

    • Foto de perfil de Facebook

      Flavio Bruniera - há 5 anos

      Então Tiago, quando parecia que a Divas Division estava começando a engrenar, fazem pouco de Natalya, colocam pessoas extra-ringue para combater… como eu disse, pelo menos foi a Maria, que já tem um certo histórico de participações e, dentro de suas limitações, ainda consegue dar um certo show, mesmo que seja com sua cara de medo.

      Quanto ao Cena do MitB, cara, se a WWE permitir a ele menos que isso, estarão cometendo um erro crasso. Aquele John Cena é o mínimo que se espera para este grande combate, muito esperado.

      E Undertaker manterá sua streak! Se tiverem que quebrá-la, que seja depois do 20-0. Ele merece um número expressivo como este, para consolidar ainda mais sua posição de lenda viva do wrestling (eu disse consolidar, pois ele já o é).

      • Quando juntaram a Beth Pheonix com a Natalya não vi ai uma melhoria até porque a WWE desde cedo mostrou que não ia acontecer o que nós queriamos. Nos últimos tempos que vi uma possível melhoria nesta divisão foi quando Kharma começou aparecer.

        Eu não quero que a streak seja quebrada nem antes nem depois do 20-0.

  2. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Flávio grande artigo,teremos um excelente PPV, estou com muitas expectativas tem três combates que espero que sejam inesquecíveis para todos nós.
    E se Bryan vs Sheamus e Randy Orton vs Kane lutarem em alton nível, passaremos a ter cinco combates em alto nível.

    • Foto de perfil de Facebook

      Flavio Bruniera - há 5 anos

      Grande Mario!

      Creio que os três combates a que referiste sejam Cena X Rocky, Punk X Jericho e Taker X HHH.
      Digo que se a Mania se resumiste a três combates de uma hora, poderiam ser estes! Se quisessem poderiam fazer um evento de cinco horas seguidas tranquilamente com este card recheado de bons combates, com implicações diferentes em cada um deles.

      Streaks, títulos, posições na “administração” da WWE… tem muita coisa em jogo!

  3. José Sousa - há 5 anos

    Excelente Artigo flávio, mas concordando com o Tiago também acho que o Jericho e o CM Punk não precisam de estipulação especial, eu acho que eles vão te-la mas é no Extreme Rules, porque tudo indica que será de novo entre eles o título da WWE, e aí sim já será um bcombate extreme. Mas o da Wrestlemania se-lhe derem o tempo necessário vai ser um grande combate mesmo tendo DQ.

    • Foto de perfil de Facebook

      Flavio Bruniera - há 5 anos

      É, tomara que Jericho continue na WWE após a WM… pra que isso realmente aconteça. Mas não o vejo saindo da WWE. Vai conciliar com a Fozzy…

  4. - há 5 anos

    Penso que esta WrestleMania vai ser espetacular talvez a melhor de todos os tempos,Undertaker vai aumentar sua streak nuns incriveis 20-0,e discordo quando diz que os dois sao candidatos a Hall of Famers,eu tenho a certeza que eles serao,alias eu acho que já o sao,tiveream os 2 carreiras fantasticas,2 dos melhores de sempre.Espero é que dê em direto na sporttv3 como no ano passado

  5. José Sousa - há 5 anos

    Também acho ou no máximo a tour decorre depois do Summerslam, e a WWE crie alguma storyline para o afastar só por dois meses, mas antes eu quero ve-lo campeão da WWE, eu sei que a maioria quer ver o Punk e eu gosto dos dois mas no meio desta rivalidade o Jericho tem que ter o título alguma vez, senão daqui a uns tempos se virmos reinados de 6 meses ou mais do Punk o pessoal começa a acha-lo super-heroí como achava do Cena e Orton o ano passado.

  6. danielLP21 - há 5 anos

    O combate de divas é simplesmente ridículo,podiam aproveitar o Face-Turn da Natalya e pô-la a lutar contra a Beth Phoenix pelo Título de Divas.E a forma como este Face-Turn foi feito também deixa muito a desejar,foi feito do nada e sem nenhuma história convincente.

    Espero um combate muito intenso entre o Kane e o Randy Orton,duas das minhas Superstars favoritas,apesar de esta feud ter sido inventada à pressa.

    Acho que se o Rey Mysterio regressar a tempo(o que eu só acredito quando e se acontecer)a vitória vai seguramente para a Team Long,caso contrário começo a ficar com dúvidas.

    O resultado do combate entre o Cody Rhodes e o Big Show é imprevisível e seja qual for o resultado eu fico satisfeito.

    No combate pelo Título Mundial estou a torcer pelo Sheamus e espero que seja um bom combate,digno de um combate pelo Título Mundial.

    Na minha opinião o CM Punk e o Chris Jericho podem dar-nos um dos melhores combates da história da WrestleMania e até da WWE,basta fazerem tudo o que sabem e terem tempo para o fazer.

    Infelizmente começo a não ter dúvidaas em relação ao resultado do “Dream Match”,e eu queria mesmo ver o combate cheio de incertezas mas com o aproximar da grande noite está a tornar-se claro que o The Rock vai vencer o John Cena.

    No combate “Hell In A Cell” acho que não há muitas dúvidas de que o vencedor vai ser o Undertaker.O maior motivo de expectativa é mesmo saber o papel que o Shawn Michaels vai ter no combate.

  7. João Macedo - há 5 anos

    Mais um bom artigo!

    Kelly Kelly & Maria Menounos vs Beth Phoenix & Eve – Divas Tag Team Match: para a WrestleMania, tinha uma grande expectativa no que toca a Divas. Só gostaria de ver um combate de Divas se envolvesse Kharma, Beth e/ou Natalya. Mas não foi isso que aconteceu, Kharma teve problemas com o parto. Portanto, a minha grande expectativa era Natalya contra Beth pelo título das Divas, pois seria uma face contra uma heel e visto que as duas deixaram de ser grandes “colegas”, este combate seria bom. Mas não, a WWE voltou a apostar nas barbie’s e será daqueles combates que correspondem ao intervalo do show, pelo menos para mim. E ainda por cima não colocaram Natalya no combate. Sinceramente, a WWE por vezes toma decisões que por mais que pense, não entendo. Penso que Kelly Kelly e Maria Menounos vencerão o combate, pois pelo que penso, é um pouco raro a WWE trazer pessoas de fora para o ringue para perderem.

    Randy Orton vs Kane – Singles Match: Randy é uma das principais caras da WWE, não poderia ficar de fora da WrestleMania. Como Wade está lesionado, acabou por ser Kane a servir Orton com um combate para o evento. De todas as formas, Kane também precisava de um adversário, mas Cena agora está numa rivalidade com Rock, portanto a WWE juntou o bom ao agradável e estes dois lutadores já estão resolvidos no que toca a combate na WrestleMania. Espero que tenhamos um grande combate, com Kane a conquistar a vitória. Espero ainda que esta rivalidade seja como a de Kane/Cena, que dure dois pay-per-views. Ou seja, Orton vai se ocupar com Kane durante a WrestleMania e Extreme Rules, e no Over the Limit, em Maio, apanhe novamente o fio à meada do World Heavyweight Championship, e lute por o título nesse pay-per-view. Correm muitos rumores disso.

    Team Teddy vs Team Johnny – “12-Man-Tag-Team-General Manager Match”: Foi uma forma bem pensada por parte da WWE, desta forma, muitos lutadores de menor importância não ficarão de lado nesta WrestleMania. Espero um bom combate, com muitos finisher’s e que por fim, a equipa de Laurinaitis vença. A minha opinião baseia-se no facto de a equipa de Laurinaitis ter, relativamente, melhores lutadores que a de Long. Para além disso, acho que John é mais competente para lidar com as duas brands do que Long, apesar de gostar muito deste último. De todas as formas, não gosto muito da ideia de ter um único GM para as duas brands.

    Cody Rhodes vs The Big Show – Intercontinental Championship Match: Cody tem feito um excelente trabalho com as suas provocadoras promos contra Show, penso que está a enfurecer o monstro e isso só poderá nos proporcionar um combate excepcional. Acima de tudo, que Show se vingue de Rhodes, pois irritar um gigante não é saudável para ninguém. Mesmo assim, espero uma vitória de Rhodes, para continuar a fazer história com o seu longo reinado.

    Daniel Bryan vs Sheamus – World Heavyweight Championship Match: um dos combates mais ansiados por mim. Daniel Bryan só ganha “sujo” ultimamente e espero que Sheamus lhe dê uma boa lição na WrestleMania, vencendo-o e tornando-se o novo WHC. Penso que o Great White tem tudo o que é necessário para ser dono daquele título.

    CM Punk vs Chris Jericho – WWE Title Match: Chris é algo de fabuloso a fazer promos, contra Punk pegou no seu ponto mais fraco, precisamente a sua família. Espero que Punk vingue estas palavras, mas que no fim Jericho saia por cima com o título, pois para além de gostar muito de o ver campeão, não estou a ver a WWE a não lhe premiar com um título antes da World Tour com a sua banda. CM Punk já teve o seu reinado, talvez agora seja a vez de Jericho.

    The Rock vs John Cena – Singles Match: o combate marcado há quase um ano, duas lendas a se enfrentar. John Cena tem estado muito bem nas suas promos, e adorei vê-lo na sua antiga gimmick, na Raw, há algum tempo. Penso que The Rock irá vencer, pois o evento é em Miami, e não estou a ver a WWE a atribuir a derrota a Rock nesse local. E muitas outras razões…

    Triple H vs The Undertaker – Hell in a Cell Match, com Shawn Michaels a árbitro: uma rematch do ano passado que tem tudo para ser um grande combate. Espero que Shawn interfira no combate, ao aplicar o seu finisher nos dois lutadores. No fim, ambiciono que Undertaker vença e fique na história da WWE com o seu 20-0. Penso que não faz muito sentido ele continuar a lutar na WrestleMania depois do 20-0, na minha opinião.

  8. Frederico_WWE - há 5 anos

    Uma WrestleMania 28 que tem tudo para ser fantástica e uma das melhores de sempre quanto a card diz respeito.
    A frase mais marcante deste artigo é: Certo é dizer que um dia, poderemos dizer a nossos filhos: vi Messi jogar futebol e ser o melhor do mundo por três vezes e vi um dos maiores combates de wrestling de todos os tempos!
    Mt bem dito Mário mt bem pensado tem tudo para ser um dos combates maiores da história do pro wrestling com uma carga mediática enorme!

  9. The_Great_White - há 5 anos

    Desculpe…errei ao comentar e faltou um pouco…:(
    Dizia:”acho que este combate vai ser um dos melhores da noite!Tomara que Bryan não jogue sujo como vem jogando e que o push dado a Sheamus seja correspondido com uma vitória…

    CM Punk vs Chris Jericho:não vejo uma não vitória de Jericho…se fosse para ele perder na WM porque fariam esse investimento pesado nele…já ouvi que o sucesso dele poderia vir a ser no SummerSlam mas acho que se não for na WM não vai ter o mesmo brilho no SummerSlam…acho que Jericho tem que ganhar para ficar na WWE e não se concentrar mais na Fozzy do que na WWE…precisa ter mais destaque na empresa do que na música…

    The Rock vs John Cena:o combate mais esperado desde ano passado…não posso ter espectativas mínimas desse combate…que tenha interferencias e tudo mais…mas que seja o melhor combate da noite,um ME para a história das WMS que vai deixar esse evento melhor que já é…

    Triple H vs Undertaker(Special Guest Refeere Shawn Michaels):para esse combate concordo com voce quando diz que vai ser uma das melhores lutas do wrestling…gostaria que HBK ajudasse HHH mas que no último momento os dois discutissem e HBK começasse a roubar para Taker…mas se acontecer isso vão dizer que Taker ganhou só por conta disso então se Taker ganhar justamente e seriamente já vai ser ótimo…20-0 !!!

    • The_Great_White - há 5 anos

      Vi que meu primeiro comentário não chegou :(
      Mas dizia sobre o que acho dos combates e acho que vai ser um evento ótimo !
      Mai um belo artigo,parabéns…

  10. FábioVaz - há 5 anos

    Grande King Flávio…estava a esperar pelo Piledrivin’ desta semana, posso dizer que o assunto abordado me surpreendeu, nao achei que você fosse falar da WM, mas vamos às opiniões:

    “Kelly Kelly & Maria Menounos vs Beth Phoenix & Eve – Divas Tag Team Match”
    Combate simplesmente entristecedor para aqueles que sonhavam com um “Kharma vs Phoenix”, (tirando a parte de eu ter associado “Maria” no seu artigo à Maria Kanellis), não acho que o combate será grandes coisas, visto que Maria Menounos nem sequer lutadora é e a WWE podia muito bem usar uma de suas Divas face que tambem não são lá grandes coisas, acho que será um combate bem fraco.

    “Randy Orton vs Kane – Singles Match”
    Gosto dessa gimmick do Kane, acho bem violenta e que me lembra um pouco a Attittude Era, quanto ao Orton não acho-o ruim, pode sair uma boa luta daí e estou torcendo por isso.

    “Team Teddy vs Team Johnny – “12-Man-Tag-Team-General Manager Match””
    Eu, particularmente, gosto de lutas tag em que o numero de competidores é alto, embora eu não concorde 100% com os integrantes dos grupos, como Khali no team Teddy, nao acho que lutas tag tem o estilo do Khali, preferiria até mesmo o Alex Riley em seu lugar, mas espero que saia um combate bom, cheio de finishers (que é o que geralmente acontece) e que possa agradar em seu resultado.

    “Cody Rhodes vs The Big Show – Intercontinental Championship Match”
    As forças de ambos são diferentes, assim como suas ring skills, o IC nao me chama muito a atenção, mas acho que o combate em si será bom.

    “Daniel Bryan vs Sheamus – World Heavyweight Championship Match”
    D-Bry como WHC está me enchendo o saco, esse personagem heel dele esta muito fraco, desde seu envolvimento com a AJ nao me vem agradando nem um pouco, quanto ao Sheamus é um bom lutador, a luta pode ser boa, mas não acho ser uma luta digna de WHC numa Wrestlemania.

    “CM Punk vs Chris Jericho – WWE Title Match”
    Essa luta sim, tenho interesse, nos ultimos tempos venho gostando demais do CM Punk, tanto in ring, quanto em suas fantasticas promos, desde a feud com Kevin Nash fico sempre vidrado em suas promos e lutas, quanto ao Jericho não faz por menos, um grande ícone que luta muito bem, acho que será uma disputa bastante envolvente e longa, essa é uma das matches que mais espero.

    “The Rock vs John Cena – Singles Match”
    Para muitos uma “dream match”, para mim uma perda de tempo, detesto o fato do Rock ganhar tanto dinheiro às custas da Wrestlemania sendo que ele não está nem aí para a WWE, acho mesmo que a WWE vem sendo muito burra de usá-lo assim, sendo que os superstars que trabalham em tempo integral perdem a oportunidade de aparecer no maior PPV do ano. Quanto ao Cena espero que vença a luta (coisa que acho que nao vai acontecer), não sou Cenation, mas sou muito mais Cena do que Rock.

    “Triple H vs The Undertaker – Hell in a Cell Match, com Shawn Michaels a árbitro”
    Este combate pode ser à altura do ano passado, com várias tentativas de pin, e alguma surpresa pela parte do Shawn, combates do Taker nunca decepcionam e visto que ele se prepara o ano todo pra essas lutas, acho que sairá um grande espetáculo.

    Parabens pelo artigo Flávio, boas opinioes suas, aguardamos o proximo Piledrivin’ Everyone!!

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      Olá FábioVaz!

      Peço desculpas pelo atraso, mas esta semana os trabalhos da faculdade me tomaram muito tempo. Uma vida corrida que vale a pena cada instante, mas causa alguns imprevistos como este…

      • FábioVaz - há 5 anos

        Entendi…eu até estranhei mesmo porque geralmente sai na terça, entrei na terça e quarta e nao vi nada, pensei que tinha algum problema

  11. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo Flávio, bem explicado cada combate já marcado.

    Kelly Kelly & Maria Menounos vs. Eve & Phoenix:
    Realmente, como muitos queriam, eu também queria ver uma atuação da Kharma, ms ela não está em condições psicológicas para combater. Eu também não gosto de ver alguém de fora na WWE, mas foi bom ver a Snooki na WM 27.

    Kane vs. Orton:
    O Kane novamente veio com esta de abraçar o ódio, mas ele cometeu um erro a fazer isso com o Orton que pode ser um ótimo face mas também um grande heel. Neste combate eu espero uma vitória de Orton e quero ver o Kane sem a máscara.

    Team Teddy vs. Team Johnny:
    Neste combate eu estou dividido. Ao mesmo tempo que quero ver o Teddy Long como GM de duas brands, quero ver uma boa atuação de Dolph Ziggler. Mas eu prefiro ver o Teddy como GM, então estou com muita expectativa para este combate.

    Cody Rhodes vs. Big Show:
    Deste combate já ouvi muito. Quero ver o Cody Rhodes sair da WM como IC Champion, e outra, muitos dizem que é impossível o Rhodes sair vitorioso, mas se houvesse uma estipulação estilo Ladder Match ou Steel Cage Match, o Rhodes tem grandes chances. Torço para o Rhodes quero vê-lo como campeão até agosto.

    Daniel Bryan vs. Sheamus:
    Me lembro deste combate, mas era em um USA Championshop Match, Lumberjack Match e Dark Match, agora o combate é um dos mais esperados. Espero ver o Sheamus como campeão no fim da WM.

    CM Punk vs. Y2J:
    Neste combate, quero que o Punk vença não só porque gosto dele como campeão, mas por causa das coisas que Y2J disse sobre o pai e a irmã de Punk. Acho também que o Ziggler tem mais chances de se tornar WWE Champion contra Punk a que Y2J.

    The Rock vs. John Cena:
    O combate nem ocorreu e querem fazer desforra. Espero ver uma vitória de John Cena para calar a boca de The Rock de uma vez. Se pelo menos ele viesse para a WWE para ficar, eu não diria isso.

    Undertaker (20-0) vs. Triple H:
    O combate que mais espero na noite, este é que deveria ser ME, este combate sim é esperado. Quero ver este streak match, mas quero ver um combate sem interferências de Michaels (o que é improvável). Pode ser a última luta de Taker, mas também pode ser a última de Triple H. De qualquer maneira, torço pelo Undertaker.

    Grande artigo, já estou a esperar o próximo.

    • danielLP21 - há 5 anos

      Como é que é possível uma pessoa que gosta de wrestling dizer que foi bom ver o Snooki na WrestleMania?
      O Kane não veio com a história de “abraçar o ódio” ele “escolheu” o Orton devido ao aperto de mão que deram no Verão passado.
      Em relação ao que o Jericho disse sobra o pai e a irmã do Punk não te esqueças que o wrestling é a brincar, e apesar de as histórias neste caso serem verdadeiras,o “Y2J” está apenas a fazer o seu trabalho.

      • FábioVaz - há 5 anos

        Realmente Snooki na Wrestlemania foi lamentável….

      • danielLP21 - há 5 anos

        a Snooki e não o Snooki,se bem que às vezes ela nem parece humana…

  12. 619 D-generation X - há 5 anos

    otimo artigo,e todas as lutas que hbk foi arbitro numa luta do hhh,o proprio ganhou

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      Tomara que haja, pelo menos, um final de combate sem interferências. Que elas aconteçam no meio do combate!

  13. FelipeBR - há 5 anos

    Flavio…sonhei que Undertaker ganha de Triple H, mas Shawn o confronta e começam lutar…SWEET CHIN MUSIC!!!E a STREAK vira 20-1!!!

    Mas com certeza é impossível!

  14. FelipeBR - há 5 anos

    Mas eu comentei que seria 20-1 pois Undertaker ganhava de HHH mas perdia para Shawn em seguida!

  15. JP - há 5 anos

    Sem contar com a Wrestlemania 23 esta e a Wrestlemania que mais anseio

  16. Bruno - há 5 anos

    qual o nome da musica que passa na wwe
    ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador