Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Planos da WWE para Brock Lesnar

Segundo algumas fontes internacionais, a WWE tenciona mesmo manter Brock Lesnar como WWE Universal Champion até à WrestleMania 34. O lutador conquistou o título na WrestleMania 33, ao derrotar Goldberg, e deverá mantê-lo durante 1 ano.

Ao que tudo indica, o actual Campeão está agendado para enfrentar Samoa Joe, Braun Strowman, Seth Rollins e Finn Bálor em combates pelo título ao longo de 2017 e início de 2018. Até que, no final, enfrentará Roman Reigns na WrestleMania 34.

O que achas destes planos da WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

41 Comentários

  1. The Boss - há 2 meses

    Boring.
    Tanto lutador com potencial no roster, a WWE coloca como ponte para um cara que aparece de 4 em 4 semanas, lamentável.

  2. You can't - há 2 meses

    Roman Reigns no main event da Wrestlemania pelo 3º ano seguido? A WWE realmente não sabe ouvir seu público.

    • Anónimo - há 2 meses

      Tas enganado nao são 3 mas sim 4 anos seguidos se isto realmente acontecer.

      • milton - há 2 meses

        sao 3, na wrestlemania 30, o main event foi o daniel bryan vs randy orton vs batista

      • 4ª vez sim, Brock Lesnar, Triple H, Undertaker e novamente Brock Lesnar. Lembro que vamos para a 34, não 33

    • Mr Crowley - há 2 meses

      Se confirmar será a quarta vez!
      Roman Reigns x Brock lesnar
      Roman Reigns x Triple H
      Roman Reigns x Undertaker
      E novamente Roman Reigns x Brock lesnar

      • Anónimo - há 2 meses

        só que na wrestlemania 34 Roman Reigns x brock lesnar talvez não seja o main event. pois há rumores de que será Aj Styles x Shinsuke Nakamura pelo wwe Champion

  3. JoãoRkNO - há 2 meses

    E ainda perguntam porque o Smackdown Live dá 10-0 ao Raw neste momento? O booking do Raw está uma bosta, apesar do enorme talento que tem por lá.

  4. Rafa Silva - há 2 meses

    Será bom para o título. Enquanto o Brock atropela os Main Eventers do RAW, o Roman deve fazer o mesmo mas em diferentes ocasiões.
    Talvez o Brock se reforme depois de perder o título.

  5. Foto de perfil de Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 2 meses

    Na wrestlemania deste ano para mim o golberg ou o brock lesnar ganhar era me indiferente, porque já se estava a adivinhar que íamos ter um campeão partimer e pelas contas da wwe brock leasnar só fará 5 defesas de titulo ate a wrestlemania, (incluindo) ou seja vai lutar de 2 em 2 meses isto para mim e grave não só a pessoa que provavelmente vai lhe tirar o titulo é decepcionante (sem ofensa ao roman não sou hater dele, sei que tem estado a progredir mas tem muito que melhorar principalmente no ringue) mas também vamos ter um campeão extremamente ausente e que só vai para o raw para marcar presença, visto que tem um representante que fala por ele e ainda bem porque tem umas excelentes mic skills .

    Tenho pena que a wwe não aprenda com os erros e um dos mais graves que a mesma comete e dar nos campeões ausentes durante 1 ano.

    • Anónimo - há 2 meses

      quer dizer então que o Roman é decepcionante mas o Jinder Mahal não né? um cara que em apenas um mês pulou de joober a campeão máximo da wwe. e quase todo mundo dizendo que ele merece e tudo mais. babando ovo do Mahal. mais quando se trata do Roman aí a coisa muda. não importa o quanto ele melhore. não importa o quanto ele evolua. vai ter sempre aqueles que se recusam a admitir.e preferem continuar dizendo que ele não presta que é decepcionante que não merece nada e tudo mais. e ainda dizem que não são haters dele. depois dizem que os fãs do Roman é que são crianças

      • Foto de perfil de Facebook

        Miguel Angelo 619 - há 2 meses

        Enganas te eu nunca disse que o jinder mahal não era decepcionante, aliais preferia ver mil vezes o roman campeão do que o jinder que deixou de ser jobber a uns meses, mas se tu vires bem qual quer um dos 4 nomes referidos no inicio deste post são mais capazes de nos dar bons combates e mais adorados pelo publico que o roman reings.

        Ve se entendes e muito mais preferível as pessoas terem alguém que apoiam e lhes de prazer de ver lutar do que apenas um lutador, que se considere aceitável no ringue, sim porque neste momento o roman é aceitável apenas isso.

        Já agora não houve assim muita a gente a apoiar o reinado do jinder mahal incluindo eu na altura tanto que foi feito a umas semanas o top ten dos campeões de roda pé e o top ten dos campeões mais surpreendentes não sei se sabias por antes de fazeres essas opiniões informa te melhor primeiro porque não houve assim muita a gente a apoiar o reinado de jinder mahal.

        PS: Não leves a mal esta critica que te fiz apenas estou a dizer,que tens de te informar primeiro antes de começares a criticar.

      • Anónimo - há 2 meses

        olha. quanto aos outros 3 Seth rollins. finn balor. e Samoa Joe. serem melhores que o Roman concordo. isso nem se discute. mais o Braun Strowman não. um cara que começou a ter destaque depois da separação de Brand. é claro que ele evoluiu muito isso é inegável. mas ele ainda tem muito o que melhorar em ringue também.mas dizer que o Strowman está ao mesmo nível de Seth rollins. finn balor e Samoa Joe. só pode ser coisa de fanboy. até agora o Strowman teve 2 combate de destaque. e todos 2 contra o Roman. já o Roman só tem feito bons combates nos últimos tempos. quanto a ele não ter o apoio do público isso está começando a mudar. o público está se dividindo. aqueles cânticos de Let’s go Roman Roman sucks. significam o que? se tu tens assistido os combates dele ultimamente tu já deves ter percebido isto não? no extreme rules ele entrou debaixo de vaias mas durante o combate ele conquistou a maioria do público com a sua boa atuação. e neste último raw metade da crowd o estava apoiando. quanto a ele ser apenas aceitável em ringue. isso é a tua opinião. ele é mais que isso

      • Foto de perfil de Facebook

        Miguel Angelo 619 - há 2 meses

        Sim, ok nisso tens razao o roman e bem mais capaz do que o braun strowman nisso enganei me e dou te razao mas o roman para main event da wrestlemania pela terceira vez acho um exagero isso nao podes negar.

        e nao sou nenhum fanboy nem nenhum hater ou vice-versa sou apenas um fa de wrestling que já aconpanha esta modalidade a uns anos que da a sua opinião sobre aquilo que le e ouve.

  6. Tiago Maia - há 2 meses

    É chato que o título passe por esse processo… quase 1 ano sem vê-lo por assim dizer. Contudo, o que as pessoas queriam ver numa wrestlemania no main event pelo título seria Brock Lesnar vs Bobby Lashley, mas isso só em sonhos e mesmo assim é difícil xD

    • wesley - há 2 meses

      Sonho mesmo, dificilmente a WWE colocaria um negro no main event da wrestlemania, a não ser que seja uma celebridade, o que é lamentável.

      • Tiago Maia - há 2 meses

        Para além de que segundo já foi dito por Bobby Lashley, jamais voltaria para a WWE

      • Gangrel_Rules - há 2 meses

        Porque essa questão do negro? Já ouve grandes main eventers negros na WWE o próprio Lashley chegou a ser, embora teve pouco tempo na empresa

      • wesley - há 2 meses

        Os únicos negros a serem main eventers na WWE foram somente por um curto periodo de tempo, e os únicos negros a serem main event da Mania foi um jogador da NFL e um ator, nem WWE champion negro a empresa já teve, o mais perto foi o The Rock que tem descendência negra.

  7. Homicidal Suicidal Genocidal - há 2 meses

    As pessoas falam muito sobre o Lesnar só aparecer de vez em quando e de defender o título raramente, mas já pensaram que o Universal Championship é um título que ainda não tem prestígio e que nem um ano tem. Já pensaram que o título precisa mais do Lesnar do que o Lesnar precisa dele? É necessário ter o título no Lesnar para se tornar importante, porque se tiver noutro qualquer é só outro título. E um main event de um ppv ser uma luta a 5 para determinar o candidato principal dá prestigio ao título, ter os melhores a lutar contra um dos lutadores mais prestigiados de sempre dá valor ao título.
    Para além disso as pessoas reclamam muito mas gostava de saber se não gostavam de ver o Lesnar lutar contra Samoa Joe, Seth Rollins, Finn Bálor ou Braun Strowman…

    • Anonimo - há 2 meses

      Tens razao mas era preferivel k o campeao fosse alguem k aparece todas as semanas e nao de 2 em 2 meses, nem k fosse o super cena (k vai ganhar o titulo uma 17x) ou alguem com prestigio mas k nao nos faça eskecer k o titulo existe devido a sua ausencia

      • Anónimo - há 2 meses

        e o John Cena aparece toda semana na wwe? só se for invisível. acho que chegou a hora do Cena fazer como o the Rock e optar pela carreira de ator.

  8. R. Esteves - há 2 meses

    A verdade é que o Título Intercontinental tem muito mais prestígio, história e importancia na RAW!

  9. Anónimo - há 2 meses

    as pessoas já vivem de marcação e birra com o Roman. que nem esperam ver o que acontece primeiro para depois reclamar. já li rumores de que a wwe está planejando para o main event da wrestlemania 34. é um combate entre Aj Styles e Shinsuke Nakamura.pelo wwe Champion.

  10. BrayWyattForPresident - há 2 meses

    Ta mais over a história entorno do cruiserweight champion do que o Universal, ter part timers como Champions e ainda por cima da maneira como ta a ser só demonstra a grande treta que o título é… O Brock é engraçado mas tem tanto talento melhor que ele …

  11. Anónimo - há 2 meses

    2018 is the new 2015

  12. Paulo Graça - há 2 meses

    Esse push do Roman kk

  13. Y2Jean - há 2 meses

    Pra assistir Lesnar vs Reings só se for uma steel cage, no holds barret, tables ou ladder.
    Um combate pelo título só de suplex, f5, superman punch e spear será dificil de assistir…

    • Tobias - há 2 meses

      Podes crer falou tudo

      • Anonimo - há 2 meses

        Porra, tudo serve para criticar o reigns,impressionante ! O reigns tem.outros moves, como o samoa drop ou aquele move q ele vai a correr de fora no ringue e pontapeia o adversário, entre outros..

      • "Awesome" Hater - há 2 meses

        Aprende a ler, a critica não foi ao Roman, nem ao Brock, mas ao booking que deve ter o combate. Jesus, tudo serve para defenderem o Roman…

  14. Gangrel_Rules - há 2 meses

    Depois não querem que vaiam o reigns, agora já o querem tornar mais forte que o bane lol, ganha ao taker e passado um ano o lesnar, isto ė mesmo ridículo, o gajo não tem culpa até que ė um bom wrestler, mas a WWE anda toda tolinha por fazer isto, ridículo mesmo

  15. Vc tem um campeao q nao luta…um monte de main eventers fracos…realmente o smackdown ta um pouco melhor pq tambem um jober de merda como campeao nao da credibilidade…agora ontem assisti o impact e foi d+ tds cinturoes em jogo e bons lutadores tanto como desafiantes como campeoes nunca penssei dizer isso , mais hj pra mim ver impact ta melhor q ver raw e smackdown

  16. Anonimo - há 2 meses

    Sempre a criticar, pessoal falta um ano ok ??Ate lá muita coisa muda, nao se fiem nos rumores.. nao acredito q com a audiências a descerem sempre mais no raw, eles por mt que nao queiram, vao ter q trazer o titulo principal de volta por necessidade, pa nao falar q pode haver lesões, etc

  17. Tobias - há 2 meses

    Poxa, bem que poderiam fazer com que o Samoa Joe vencesse o Brock, transformasse o cara em uma máquina de destruição e ele enfrentar o Roman Reigns na WM34, além de ver o Universal Champion em jogo e não uma vez a cada 3 meses, iria dar credibilidade, mantendo um bom reinado nas mãos da Máquina de Submissão.

  18. Leonardo - há 2 meses

    Spoiler da luta: suplex + F5; Superman punch + spear

  19. Anónimo - há 2 meses

    para estes que ficam dizendo que o Roman só tem 2 moves. eu lhes sugiro que pesquisem no YouTube o vídeo cujo título é os 60 moves de Roman Reigns. assistam e depois falem

  20. Litos - há 2 meses

    Quero ver é como é que vão preparar o Roman para esta luta. Até tenho medo. Ele veio com o maior ímpeto do mundo depois da vitória contra o Taker, esperar um ano para essa vitória ser aproveitada é estúpido

  21. O título não era feio? Então pronto, assim, não têm de o ver tantas vezes. A WWE está só a ser simpática 🙂

    JK, oh well, é ver no que dá, isto de planos a um ano têm sempre muito que se lhe diga, vamos ver…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!