Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Planos originais para as histórias principais da WWE (actualizado)

Correm rumores que existe um grande sentimento de pânico dentro da WWE, de momento, devido à toda situação criativa.

Quando foi tomada a decisão de trocar Daniel Bryan por Big Show na corrida pelo Título da WWE, os planos constavam num grande combate de Survivor Series entre Randy Orton e Big Show, seguido de outro grande combate entre Big Show e Triple H no TLC. Poucos dias antes do Survivor Series, o combate entre Triple H e Big Show foi cancelado e os planos para o TLC consistiam num combate de Mesas entre Orton e Big Show, sendo essa a razão para a chokeslam na mesa sofrida por Orton às mãos de Big Show.

Uma ideia para o Título World Heavyweight consistia em John Cena lutar com Big E Langston, com este último a tornar-se heel, mas como foi possível ver no Survivor Series, essa ideia foi também cancelada.

Desde o fim do Survivor Series, onde John Cena e Randy Orton se confrontaram, que a WWE tem mudado constantemente de ideias nos seus planos para os Títulos principais. Quando o pay-per-view acabou, uma fonte afirmou mesmo que, embora tal parecesse o caso, os planos da WWE não passavam por um combate para unificar os Títulos.

Na noite seguinte, na Raw, a WWE tentou ao máximo que o termo “unificação” fosse mencionado, mas depois da mais recente entrevista de Triple H com Michael Cole, a WWE parece estar mais inclinada para ter apenas um campeão principal. Tem existido bastante especulação relativamente ao fim do combate no TLC, sendo que a possibilidade do combate terminar com John Cena e Randy Orton, ambos com Títulos, mas trocados, tem sido discutida.

Tudo isto tem causado uma situação de pânico dentro da equipa criativa. De acordo com uma fonte: “A equipa criativa está cansada e assustada, especialmente por pensarem que alguns não terão o seu lugar durante muito mais tempo. Não é, de todo, o tipo de stress que alguém quer durante esta quadra festiva.”

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Segundo consta, a WWE desistiu da ideia de fazer um combate entre Triple H e Big Show e decidiram esquecer toda a rivalidade, por agora. Show esteve presente na passada edição da Raw, mas os planos para ele consistiam em ficar de fora até ao Royal Rumble, onde faria o seu regresso.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. The Mentalist - há 3 anos

    Em nome do pai, do filho e do espírito santo …

  2. danielLP21 - há 3 anos

    “(…) sendo que a possibilidade do combate terminar com John Cena e Randy Orton, ambos com Títulos, mas trocados, tem sido discutida.” Já disse isto antes, é bem provável que venha a acontecer… Caso contrário, fica o Cena com os dois títulos lol

  3. sxt580 - há 3 anos

    quando ouvi que os titulos irão ficar no topo e ganha quem pegar os dois, na mesma hora pensei que a luta iria acabar com cada um com um titulo, já que pode acontecer de um pegar o titulo do outro…

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “com Big E Langston, com este último a tornar-se heel”

    Mas estavam tolos?

  5. Jones - há 3 anos

    Terminar cada com um título mundial? Era mais uma chachada de final a juntar às outras neste último semestre do ano.

  6. GianBr - há 3 anos

    Que bagunça! WWe me pareçe uma pirigete; só tem corpo, pq de conteúdo…

  7. David Miguel - há 3 anos

    Já faz tempo que anda uma bagunça a parte criativa,já faz um longo tempo,não se pode esperar mais nada.
    Material bom para trabalhar eles tem más ficam com frescura e insistindo em idéias erradas e um certo tanto ultrapassadas e dá nisto que tá dando.

  8. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    “Um grande combate entre Triple H e Big Show” …eu ri xD

  9. Mauricio M - há 3 anos

    ta bem desorganizado mesmo heim. Enfim na minha opinião não deve ocorrer uma unificação, eu até acho certo fazer um combate de unificação no TLC, afinal não faz sentido um combate champion vs champion em PPV se não for para fazer uma unificação, mas gostaria que terminasse sem vencedor, que é justamente para não valorizar um título mais que o outro, tanto o Cena quando o Orton permaneciam com seus títulos que estão no momento, e para o Royal Rumble ambos encontrariam novos contenders. Para o Cena eu acho que poderia ser o Christian que poderia retornar como heel e aparecia como um contender surpresa do Triple H. Já para o Orton eu acho que o Rey Mysterio ou o Mark Henry seriam boas opções.

  10. R8cha - há 3 anos

    “A equipa criativa está cansada e assustada, especialmente por pensarem que alguns não terão o seu lugar durante muito mais tempo. Não é, de todo, o tipo de stress que alguém quer durante esta quadra festiva.”

    Desculpem o termo, mas á merda que fazem…deviam-se preocupar menos com o stress no Natal.

  11. BRYAN_PT - há 3 anos

    entao vao transformar o wwe e world championship num so e criar um titulo pro smackdown

  12. zackryderfan - há 3 anos

    Eu ja tinha pensado na ideia da troca dos titulos no tlc match e gostava que isso acontece se

  13. Bruno Duartte - há 3 anos

    Que confusão. De uns tempos pra ca a WWE esta conseguindo complicar o q no fundo eh bem simples. Era so manter os dois campeões afastados. Contenders interessantes pra eles eh o q nao falta. agora eles vem com essa ideia de unificar os titulos e o q pra mim eh pior eh q a equipe criativa (Vince?) pelo q eu to entendendo nem sabe se quer ou nao unificar os titulos. eh mt doidera.

  14. ARCM - há 3 anos

    Não percebo como estragaram uma história que tinha tudo para ser épica. Desde o início desta história, no Summerslam, que o Big Show era castigado, suspenso, obrigado a ver combates sentado à beira do ringue, chantajado, o que à partida apontava para um combate entre ele e HHH, e para Daniel Bryan ser o herói. Mas depois há estas mudanças de ideias à última da hora que estragam tudo… não percebo.

  15. david - há 3 anos

    podiam muito bem fazer uma coisa mas foram precepitados. tlc mantinham a ideia de unificar os titulos mas por exemplo randy ganhava os titulos a cena mas no fim do combata aparecia sandow com o cash ganhava e escolhia uma dos titulos e o outro titulo seria disputado no proximo ppv.

    • Braullino - há 3 anos

      O Sandow ja fez seu cash-in no Cena e falhou amigo…
      Cash-in agora só apos o WWE Money In The Bank 2014

      • danielLP21 - há 3 anos

        Lê melhor o que ele escreveu… Se não sabem interpretar as coisas, ao menos não comentem…

  16. David Miguel - há 3 anos

    Acho que os macacos conseguem ser melhor que a equipe criativa ultimamente.

  17. Bruno - há 3 anos

    Big E vs Cena nossa seria o combate da década !!! Seria muti melhor Cena vs Sandow não acha WWE????? ou Cena vs Miz mais não querem unificar se dependesse de mim o card do SS e do TLC seria esses

    Survivor Series

    Pre show
    Big E (Mark henry) vs Miz (Heel)

    1- Team HHH vs Team Big Show

    Triple h,Kane,Alberto Del Rio,Randy Orton,Wade Barett(surpesa) vs Big Show,Big E,Mark Henry,Dolph,Kofi

    2-Team The shield vs team Goldus e Cody

    The Shield,Real Americans vs Usos,Rey,Cody e Goldust

    3-Divas 7 vs 7 elimination

    4-Wyatt Family vs Punk and Bryan Handicap Extreme rules Match

    5-Ryback vs Curti Axel

    6-Cena vs Damien Sandow “Grudge match” No count Out

    Card do TLC

    1-Christian vs Del rio

    2-Goldust e Cody vs Real Americans Tables match

    3-Clay e Tensai(Heels) vs R-Truth e Xavier (1Contender WWE Tag team Championship

    4-Orton vs Sheamus WWE Championship

    5-Triple H vs Big Show (Chairs Match)

    6- The sheild vs Punk e Bryan Depois da luta a Wyatt Family atacava os Shield para a feud da Wrestlemania 30

    7-Cena vs Damien Sandow WHC Championship TLC

  18. Coisinha - há 3 anos

    “Trocarem de titulos” essa porcaria é só uma desculpa para o mimado do Cena ter o WWE Championship… Enfim, isto é gozar com a cara do orton (que está a ter um grande reinado)

  19. Anónimo - há 3 anos

    não deve ocorre unificação, eu acho bom continua tendo dois titulos principais, é igual Libertadores e UEFA,Bem acho que tira Bryan da historia principal foi um erro mais agora ja era, bem acho que os dois devem empata e, ai pode ocorre uma Hell Turn de Cm Punk e ele enfrenta John Cena no Royal Rumble , e Randy Orton enfrenta Roman Reigns ai sim ou a WWE da uma Cash In a Sin Cara imagina caraca, ou Big E Lagston

  20. @Daniel - há 3 anos

    não deve ocorre unificação, eu acho bom continua tendo dois titulos principais, é igual Libertadores e UEFA,Bem acho que tira Bryan da historia principal foi um erro mais agora ja era, bem acho que os dois devem empata e, ai pode ocorre uma Hell Turn de Cm Punk e ele enfrenta John Cena no Royal Rumble , e Randy Orton enfrenta Roman Reigns ai sim ou a WWE da uma Cash In a Sin Cara imagina caraca, ou Big E Lagston

  21. World Citizen - há 3 anos

    Decidam-se duma vez por todas! Já basta de mudanças em cima do joelho!

  22. Lucas - há 3 anos

    A WWE a cada dia que passa iventa uma historia e nao leva ate o fim ! exemplo Bryan , Ryback , Big show , entre outros !

    Mano que merda esses cara tem na cabeça ???
    pensaram em dar o WHC para Big bosta ! para mano vtnc …
    da pro bryan o WHC !!!

    e mano o sandown tem que tira o titulo desse cara !
    o cara nao tem nem Mic skil !
    Big E LIXOSO !

    So mais o Ryback ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador