Planos originais para o card do SummerSlam

Ora, sabe-se que na WWE é normal os planos mudarem mas, caso não mudem para o SummerSlam, o combate principal da noite será Roman Reigns vs Seth Rollins pelo título da WWE. Roman Reigns vs Seth Rollins, AJ Styles vs John Cena, Brock Lesnar vs Randy Orton e Sasha Banks vs Charlotte são os combates que a WWE tinha originalmente planeado para o SummerSlam. É possível que mudem até lá e até é possível que já tenham mudado.

A incógnita desta situação é Dean Ambrose, o atual campeão principal da companhia, que Dave Meltzer não mencionou quando noticiou estes planos.

Gostariam de ver estes combates no maior evento do verão?

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. John cena x Aj styles World heavyweight championship match, pra completa MAURO RANALLO NARANDO

  2. brock lesnar vs randy orton ja foi confirmado portanto a wwe ja nao vai mudar de ideias

  3. The Boss - há 5 meses

    Tomara que o combate pelo título feminino, seja só entre a Charlotte e a Sasha, e não envolvam mais ninguém no combate.

  4. Não. Não quero que o Ambrose tenha um reinado curto.

  5. Anónimo - há 5 meses

    fatal-4-way Dean Ambrose vs Triple H vs John Cena vs Aj Styles

  6. #WeWantTables - há 5 meses

    Se a WWE quer ganhar os fãs, tornar o reinado de Ambrose curto é uma PÉSSIMA idéia.

  7. Artur - há 5 meses

    É um excelente card, sem dúvidas, mas antes de fazer previsoes irei esperar ao Draft. Todos os planos podem mudar em um minuto.

  8. Eric Cartman - há 5 meses

    afzz o titulo vai ficar rodando entre os ex membros do shield.

  9. BootyOs - há 5 meses

    Parece bom. 4h de duração novamente, dá pra fazer bastante coisa boa.

  10. NXT Fan - há 5 meses

    Charlotte já vai fazer um ano como campeã da divisão feminina. Sasha trate de ganhar esse título logo, ninguém aguenta mais, dê uma cara nova a divisão com novas rivalidades.

  11. BreninhoSF10 - há 5 meses

    Eu não gostei dessa ideia sobre o combate pelo título da WWE ser apenas entre Roman e Seth,óbvio,será um grande combate assim como no MITB,porém não tem a presença do Ambrose (atual campeão) o que me leva a acreditar que infelizmente ele perderá seu reinado,não acho merecido. Quando ele ganhou eu gostei da decisão da WWE assim como a maioria do público. Daqui pra frente vai ser algo muito previsível a storyline do WWE Championship pois não tem mais aquele mistério do Mr.MITB aparecer do nada e fazer o cash-in.
    O resto dos combates,pra mim ta excelente,mas acho que AJ Styles vs John Cena poderia ter uma estipulação para valorizar mais essa rivalidade que é muito boa por sinal.

  12. rey mysterio - há 5 meses

    orton volta ?

  13. Felipe Cardoso - há 5 meses

    Reigns vs Rollins pelo titulo da WWE? Quer dizer que já vão tirar o cinturão do Ambrose? Really WWE? Vão enterrar a melhor personagem que tem, com um reinado medíocre de 1 mês.

    • BootyOs - há 5 meses

      Ou vão colocar ele em brand separada com o titulo principal de sua respectiva brand, não da pra saber ainda, tudo pode mudar no draft e batlleground.

  14. rai - há 5 meses

    Seth rollins ganha no battlegraund e no summerslan

  15. deixa o Ambrose curtir a vibe de campeão

  16. segredo meu nome - há 5 meses

    Perae , um cara limitado fica suspenso , volta no dia do combate sem ao menos ter feito alguma coisa , ganha seu titulo mais uma vez , e enfrenta o seth no summer , e o ambrose , a revanche dele? Tds sonham em um combate entre os tres, e no final os dois q fazem a rivalidade ser foda ficam de lado e o super reigns continua o fodastico , n consigo imaginar como esse velho retardado conseguiu fazer essa empresa ser a maior de wreslting e depois mostrar seu raciocinio mt pequeno de por um cara q a maiora das pessoas n gosta

  17. LegendkIller - há 5 meses

    Sinceramente e se a ideia passa realmente por deixar a tripla ameaça entre os membros dos the shield para a wrestlemania compreendo a decisão embora fizesse diferente por agora colocando HHH vs Seth Rollins e Reigns vs Ambrose pelo titulo. Ambrose vs HHH podia ficar para mais tarde tipo o royal rumble e reigns vs rollins é uma rivalidade que neste momento nao é tão interessante no meu entender. Brock Lesnar vs Randy Orton bem construido pode ser excelente, o culminar da feud do cena e do styles é para manter e se for com uma estipulação melhor, Sasha Banks vs Charlotte é sem duvidas o combate que os fas querem ver com a primeira a conquistar o titulo…

    Depois para compor o card privilegiava os titulos como é logico e colocava os New Day em feud com a Wyatt Family talvez num elimination tag de 3, The Miz vs Kane mascarado seria muito bom ou entao um regresso pos draft como John Morrison e Rusev colocaria contra Kurt Angle se este realmente retornasse se nao era apostar no Balor!

  18. ricardo - há 5 meses

    o rollins ganha no proximo raw ou no battleground e retem ate a wrestlemania

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador