Planos originais para Sami Zayn, Kevin Owens e Finn Bálor

De acordo com o F4Wonline, Sami Zayn era suposto ter-se tornado um membro permanente do roster principal depois do NXT TakeOver: Unstoppable. Esses eram os planos originais da WWE para Sami Zayn, no entanto, os mesmos tiveram de mudar devido à sua lesão e recente cirurgia.

Devido a essa mesma lesão, a WWE substituiu Sami Zayn por Kevin Owens, explicando a rapidez da ascensão desta estrela. Como foi já noticiado, Owens já assinou um contrato referente ao roster principal e está agendado para todas as edições futuras da Raw. Este irá continuar a lutar no NXT enquanto for campeão.

Diz-se também que a WWE tem grandes planos em mente para a estreia de Finn Bálor no roster principal.

Fonte:F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. Galloway - há 2 anos

    Coitado do Sami, mais que merece a passagem para o plantel principal e lesiona-se.

    KO é normal que vá para o main-roster, é bom demais para se cingir ao território de desenvolvimento e esperemos que o Finn não demore muito mais tempo, tem tudo para, tal como os demais, ser main-eventer no futuro.

  2. SergioR - há 2 anos

    É normal esta decisão de substituir o Zayn pelo Owens, já que este primeiro vai estar em reabilitação durante algum tempo. Acerca da estreia do Bálor, desde que seja mesmo boa como dizem que querem fazer, não me importo que demore um bocado, mas deve ser perto do Summerslam, ou antes ou depois, mas perto daí. Espero uma estreia das grandes, a maior até agora dos gajos do NXT, talvez até ganhar ao Cena no Open Challenge, mas isso já é pensar demasiado à frente.

  3. Reigns one versus all - há 2 anos

    É pena o sami estar lesionado,subiria ao main roster,o que já é merecido.
    Kevin Owens é uma excelente escolha para subir,ele é um grande heel e acho que a WWE precisa de um top heel neste momento.
    Quanto ao balor,subam-no ja. Ele é um dos meus favoritos,ele vai ser um otimo main eventer,tal como o owens e o zayn.

  4. DMartins_WWE - há 2 anos

    Acho a passagem do Sami para o Main Roster mais que merecida, infelizmente teve o azar de se lesionar.

    O Kevin Owens obviamente também merece bastante esta subida, espero que leve a melhor sobre o Cena no Elimination Chamber.

    Quanto ao Finn, espero que este não demore muito a subir para o Main Roster, creio que ainda continua a ser #1 contender ao título do NXT, mas mesmo assim espero uma subida rápida.

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    “Devido a essa mesma lesão, a WWE substituiu Sami Zayn por Kevin Owens, explicando a rapidez da ascensão desta estrela.”A ironia disto. lol

  6. Architect of a Dream - há 2 anos

    epah, façam o debut do balor contra o wyatt e façam uma feud dai.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Pena a lesão do Sami Zayn, tem talento para triunfar no Main-Roster e merecia a oportunidade, agora tem que ter calma e recuperar a 100% e voltar a brilhar na NXT para depois ter a sua segunda oportunidade, a sua vez há de chegar.

    Por outro lado, o azar de uns é a sorte de outros e o Kevin Owens tem aqui a sua oportunidade de subir ao topo da WWE e, até ficou bem porque supostamente foi o KO a lesionar o Sami Zayn, assim a história encaixou, espero ver uma ascensão rápido e marcante do KO no Main-Roster.

    Já o Finn Balor é um talento único e o seu momento é certo, é só uma questão de tempo e acredito que vai ter uma estreia em grande e depois nunca mais sairá da ribalta.

    PS: o Hideo Itami ainda se vai transformar no “novo Daniel Bryan” visto que o original está com problemas de lesões e é uma incógnita, ou seja, um underdog que é apoiado pelo público e que dá show em ringue.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Se forem justos basta-lhe recuperar da lesão e vai directo. Não faz sentido de outra forma.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Também tenho a mesma opinião, agora a WWE pode querer que ele fique no NXT mais um tempo, espero que não.

  8. Inzayn - há 2 anos

    Vamos ver é como vao compensar no NXT sem Balor, Owens e Zayn…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador