Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Planos para AJ Styles (3x actualizado)

Na semana antes do Bound For Glory, a TNA pretendia preparar uma história onde AJ efectivamente abandonava a organização muito em breve e ainda como campeão, chegando a aceitar bookings no Japão. Não existe ainda confirmação que os planos se tenham alterado, mas AJ está confirmado para aparecer no próximo Impact Wrestling.

Fonte: WrestlingNewsWorld

Actualização:

O último Impact Wrestling terminou com AJ Styles a rasgar a proposta de renovação de contrato e a abandonar a arena com o Titulo Mundial nas mãos. A ideia actualmente será que AJ Styles irá defender o TItulo Mundial da TNA fora da própria organização, recorrendo aos parceiros oficiais como a Wrestle-1 (Japão), a AAA (México) e a WWL (Porto Rico). O primeiro combate irá acontecer no show da W-1 já no próximo dia 16 de Novembro.

Seguindo a história, AJ Styles terminou contrato com a TNA enquanto já era o Campeão Mundial. A TNA deverá entretanto estabelecer um novo World Heavyweight Champion, enquanto Styles se promove como verdadeiro campeão, o que levará a um combate de Champion vs Champion.

Entretanto, Styles deixou a seguinte mensagem na rede social twitter: “Estou ansioso por defender o meu titulo pelo mundo fora. Não se preocupem, que irei trazer-vos o titulo de volta.”

Fonte parcial: PWinsider

Actualização:

A promoção Mexicana de wrestling AAA acaba de anunciar na rede social Twitter que AJ Styles irá defender o TNA World Heavyweight Championship este Domingo, na gravação televisiva do show da AAA em Tonala, Mexico. Dorian Roldan, executivo da organização, informou que recebeu um e-mail de AJ Styles a pedir para defender o titulo e ambas as partes aceitaram. O oponente de Styles será El Mesias, que passou pela TNA em 2007 e 2008 com o nome Judas Mesias e que regressou este ano para o TNA One Night Only – Hardcore Justice!

Entretanto no site da TNA é possivel verificar que o perfil de AJ Styles foi removido do roster e o World Heavyweight Championship foi declarado vago.

Nova Actualização:

A promoção Japanosa Wrestle-1 confirmou que AJ Styles vai defender o TNA World Heavyweight Championship, no dia 16 de Novembro em Tóquio (Japão). Styles irá defrontar Seiya Sanada. Este combate terá recebido um forte apoio de Jeff Jarrett, uma vez que Sanada é o candidato mais forte a rumar aos Estados Unidos da América para fazer parte do roster da TNA, no âmbito da parceria com a W-1.

Fonte: Puroresu Spirit

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

32 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Pois,fotocopia da storyline que a wwe fez com o cm punk em 2011 no money in the bank. A tna nao sabe ser criativa,tem que estar sempre a copiar as storylines das outras companhias de wrestling

  2. ze manel - há 3 anos

    é tudo storyline a copiar eventos que ja se passaram na wwe (como sempre).

    • Nunex - há 3 anos

      se não gostam da TNA qual é a vossa necessidade de vir para aqui escrever coisas que não interessam a ninguém?

      • Roberto060699 - há 3 anos

        até parece que é mentira! imitação igualzinha do summer of punk em 2011, que vergonha, n queriam ser mais desesperados?

      • Nunex - há 3 anos

        e e for? se não gostas não comes, simples…

      • Silas Costa - há 3 anos

        O que gostamos tambem criticamos pois procuramos o melhor, se cobramos mais de TNA é porque sabemos que eles podem e devem fazer melhor !
        Plágios são sempre desnecessários e explicitam a falta de originalidade !

      • Nunex - há 3 anos

        o problema é que a maioria destas pessoas que criticam nem vêm TNA

    • Evan Callaway - há 3 anos

      Não sei por que se surpreendem, isto acontece desde a era de ouro do wrestling. Um wrestler “sai” da companhia, e defende títulos em outro lugar. Acho interessante isto. Valoriza ainda mais um título, considerando a ideia de “World” Heavyweight Championship.

  3. Hades - há 3 anos

    Que eu me lembre o Punk não chegou a “abandonar” a WWE, mas tudo bem…

  4. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    Por muito que eu goste de WWE e TNA têm que admitir que as histórias são em tudo idênticas, não estou a criticar, eu adoro tanto CM Punk como o AJ Style, e gosto de ver as duas companhias, só estou a dizer que foi uma ideia aproveitada denovo pela TNA, por saber que a WWE fez sucesso com ela, mais nada :)

  5. danilo'-' - há 3 anos

    Já pensei nisso e realmente eu gostava de ver, era algo que a meu ver seria muito relevante para Styles e para historia, tomara realmente que se confirme.

  6. Senshi - há 3 anos

    Não é assim um bocado descarado ??

  7. Ryuugami Rai - há 3 anos

    A diferença e que essa storyline foi praticamente feita por o CM Punk sozinho loL.Ele queria mesmo ir embora e o que disse, disse como Phil Brooks e nao CM Punk.A TNA so vai fazer uma cópia disso mas menos “awesome” visto que nao tem tanto impato como teve com o Punk.Mas eu vou gostar de qualquer maneira, sou grande fan de ambas as empresas.

  8. Mauricio M - há 3 anos

    em primeiro lugar quero deixar bem claro que eu gosto muito da TNA e do AJ Styles, mas o fato é que essa storyline é bem parecida com a que teve na WWE em 2011 envolvendo o CM Punk, claro que se fosse a WWE a copiar a TNA todo mundo ia criticar, mas como é a TNA que esta fazendo muitos vão dizer que não tem nada a ver uma storyline com a outra…

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Incrível… Ao menos este avisa que vai voltar lol

  10. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Tudo bem que a TNA imita uma história ou outra da WWE e vice-versa, mas isto já é abusar.

  11. xDreamz - há 3 anos

    Há uns tempos atrás foi noticiado que a TNA tinha tirado o TV Championship do ar para fazerem umas mudanças. Esta podia ser a altura ideal para fazerem mudanças, tais como fazerem do TV Championship um título principal e depois o AJ voltava e as coisas mudavam, sei lá, algo assim, mas que tirasse a parte em que eles copiassem a WWE. É que o facto de já vir haver um Champion VS Champion é um bocadinho abusador. Mas enfim, é uma ideia que eles deviam ter em consideração.

  12. joao pedro - há 3 anos

    E depois é a wwe que anda sem ideias, ainda estou para ver o que é que o Jorge vai dizer acerca disto..

  13. Enigma - há 3 anos

    Dejavu…

    Depois do combate Champion vs Champion volta o Nash pra TNA, destrói o Styles e o Sabin faz Cash-In.

  14. One Guy - há 3 anos

    Deixem a storyline decorrer em paz e parem de comparar as duas empresas, por exemplo, quando duas equipas de futebol estão interessadas no mesmo jogador quer dizer que estão apenas interessados para copiar a outra equipa?

  15. JeanJCS - há 3 anos

    Nossa! Que original não?

  16. SM Rock - há 3 anos

    Gosto da TNA e vejo tdas as semanas, mas nos ultimos 2 meses já é a terceira storyline reciclada da WWE, Primeiro Styles vs Dixie(à moda de Bryan vs Authority), depois a Gail Kim a “ganhar” uma body-guard(ala AJ Lee) e agora transformam o Bryan vs Authority da TNA em Holiday of AJ Styles(ala Summer of Punk ’11).

    Eu gosto da TNA mas ja começa a ser demasiado, historias como a Mafia e os A&8 sao o que tornam bom a TNA historias novas e diferentes da WWE. Espero que ao menos metam o Bully a recrutar novos e melhores membros para os A&8 para nao se perder algo bom.

    • Eu - há 3 anos

      Pah se tu achas que aquela “merda aka storyline” da MEM e dos A&8 foi boa então nao deves de andar no mesmo mundo que eu…

  17. FranciscoAP - há 3 anos

    Esta história, infelizmente, não tem muito de originalidade mas acaba por ter esta pequena diferença do Styles andar a defender em várias promoções que acho que é uma ideia muito interessante. Vamos ver se a TNA agora acorda para a vida e dá um rumo à história diferente do que é mais previsível… Qualquer das formas, é uma pena esta necessidade que às vezes dá à TNA de fazer as suas versões das histórias.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador