Planos para as estreias de Doc Gallows, AJ Styles e Karl Anderson

Depois de ter sido dado a entender que a WWE tinha surpresas planeadas para o Royal Rumble envolvendo alguns (ou todos) dos talentos da NJPW em que a WWE está interessada – Nakamura, Styles, Gallows e Anderson – Dave Meltzer confirmou recentemente que, pelo menos, AJ Styles estava agendado para o Royal Rumble.

A WWE tinha esperança que, tal como fez com Alberto Del Rio há uns meses, a estreia de AJ Styles no Royal Rumble fosse uma surpresa autêntica. A WWE contava também com uma enorme reação da audiência de Orlando, graças aos anos que Styles passou na TNA.

Agora que se tornou do conhecimento público que a WWE está interessada nestes talentos e que Styles, em particular, está sem contrato, é possível que os planos tenham mudado.

Gostariam de ver AJ Styles no Royal Rumble?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização:

Segundo o Wrestling Observer, a WWE está a planear estrear Doc Gallows e Karl Anderson nas gravações do NXT no início do mês de março. Os detalhes sobre os planos originais para a estreia de AJ Styles encontram-se na notícia original.

Segundo o PWInsider, nenhum dos quatro assinou ainda contrato com a WWE, embora estejam em negociações. O contrato de Nakamura com a NJPW termina no fim deste mês, enquanto o contrato de Anderson dura até 1 de fevereiro, portanto, a não ser que a WWE faça acordo com a NJPW, nenhum dos dois pode aparecer no Royal Rumble.

Nakamura, como já foi noticiado, irá treinar para o Performance Center em fevereiro, no entanto tal não significa que irá aparecer no NXT.

Num tópico relacionado com a estreia do grupo, ao contrário do que foi especulado ultimamente, a NJPW continua a ter os direitos do Bullet Club. A WWE, por sua vez, registou o Bálor Club.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter & PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. Estevão Moura - há 11 meses

    Espero que a internet não impeça que ele apareça na Rumble, mas essa noticia pode ser boa pq assim caso ele apareça a surpresa vai ser um pouco maior, do que quando tínhamos quase certeza de que ele apareceria.

  2. pedro - há 11 meses

    sim seria muito bom eu ja estava ate imaginando ele no royal rumble

  3. ArA - há 11 meses

    Quero que o Nakamura venca o Royal Rumble eliminando o Reigns por ultimo

  4. Marco Túlio - há 11 meses

    Acho que eles não mudaram os planos. Pra mim eles estão falando isso pra todo mundo achar que ele não vai estrear no Rumble, pra voltar a ser uma surpresa quando ele entrar.

    • Estevão Moura - há 11 meses

      Na verdade seria do msm jeito uma surpresa, mas eu concordo contigo a WWE só esta fazendo isso pra aumentar a surpresa na hora da Rumble.

  5. João Sawyer - há 11 meses

    Não sei se considero isto um spoiler ou não… Eu sei que não está a confirmar nada, mas agora se vir o AJ Styles a entrar no Royal Rumble, não me vou surpreender tanto como poderia me surpreender se não soubesse que isso seria uma hipótese. É por noticias destas que começa a ser cada vez mais raro, uma pessoa ficar chocada com momentos que acontecem na WWE. Eu sei que esta noticia possa estar por toda a internet, mas pelo menos era bom fazerem a vossa parte de não tentar “spoilar”. Outra noticia recente que deram um spoiler: “WWE a considerar separar os Dudley Boyz.” O que podiam por exemplo fazer era meter assim o título da noticia: SPOILERS: Tag-Team pode-se separar na WWE. Assim a pessoa não era obrigada a ver “spoilers” como estes.

  6. lmfcp2012 - há 11 meses

    reuniao do bullet club no royal rumble

  7. HHH - há 11 meses

    Espero que este Debut mesmo no Royal Rumble e quem sabe ate ja fique no Main Roster.

  8. Ronaldo EDGE - há 11 meses

    Maior surpresa era ele entra no RR e ganhar aí sim era uma surpresa.

    Mas não faço ideia quem vai ganhar. É que o Bray tem a equipa dele para o proteger, o Lesnar é uma besta para limpar aquilo tudo. o Roman é campeão e que manter o titulo. Ainda ha a league of nation, new day que pode entrar. É pena haver muitos lesionados porque gostaria de ver neste RR Cesaro, Seth, D. Brayn. E também é pena de termos Ambrose vs KO que eram dois potenciais vencedores. Curiosos para ver este RR

  9. GUI - há 11 meses

    Isso seria awesome. Já agora,eu sei que não tem nadaa ver mas porque é que já não há o Titulo da WWE e agora é só o World Heviweight ?

  10. Léo - há 11 meses

    Galera a WWE quer por fim no Bullet Club?

  11. 35antonio - há 11 meses

    Apesar de não gostar do facto de o Royal Rumble ser pelo título, estou interessado pelo combate e a WWE tem uma vantagem pela primeira vez em 2 anos: ninguém sabe quem vai ganhar. Era esta a a magia que os Royal Rumbles anteriores a 2014 tinham. Só espero que a WWE não dê cabo de tudo, como costumam fazer muitas vezes, ao pôr o Roman Reigns a armar-se em super herói o combate todo e ganhar.

    • therocker77 - há 11 meses

      e verdade estou completamente a toa e espero que nao saibamos ate a rumble o numero em que o reigns vai entrar

  12. BRUNOju - há 11 meses

    Sim, eliminando o Dean Ambrose. :)

  13. RybackChampion2015 - há 11 meses

    WE ARE AJ STYLES, to aqui com apoio total para ver sua estreia.

  14. Ri F - há 11 meses

    Definitivamente não. A menos que seja para ganhar não vale a pena estrear-lo no Rumble e não acho que ele deva ganhar.

    Quanto mais estreia-se na Wrestlemania e ganha a Battle Royal(desde que esta seja no PPV e não no pre-show). No dia seguinte(Raw) faz uma promo toda fofa de babyface, o Balor aparece(debut) quando toda a gente pensa que vai dar os parabéns ao AJ, ataca-o com o microfone. Depois de um beatdown a antiga, começa a falar sobre estar na WWE a mais de um ano, estar no NXT e o AJ ter ido directo para a Wrestlemania e dele ser o verdadeiro líder dos Bullet Club(se a WWE os trouxer com esse nome). Ou então Bullet Club já era, agora é Ballor Club.

    Uma feud top, não precisam de estrear dois gajos em combates com os Bo Dallas e Fandangos desta vida e arranjam um heel em condições que neste momento só têm o Kevin Owens, o HHH(que raramente luta) e o Rollins(lesionado).

  15. Marco Túlio - há 11 meses

    Se não conseguirem o nome Bullet Club, vão fazer a cagada de colocar todo mundo no Balor Club

  16. Se o booking for bom, Balor Club serve, acho até que faz sentido, visto que o Finn foi o primeiro lider da Bullet Club.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador