Planos para Mark Henry e John Cena cancelados!

Correm rumores de que a WWE tinha mais planos para a rivalidade de Mark Henry e John Cena e que os mesmos eram para ter decorrido no episódio da Raw, pós-Money in the Bank, mas após se ter espalhado a notícia dos planos de Daniel Bryan vs. John Cena, a WWE decidiu abortar os planos por completo e simplesmente seguir com o anúncio oficial. Como também aqui noticiado, acredita-se que a WWE planeava realizar este anúncio mais próximo da data de estreia do Total Divas.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Rodrigo•ECW - há 3 anos

    Ainda bem.

  2. DANIEL_BYAN [ YES_YES_YES ] - há 3 anos

    Lool prefiro bryan vs cena do que cena vs henry

  3. MicaelDuarte - há 3 anos

    Não faz mal, é por uma boa causa xD

  4. Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

    YES! YES! YES!

  5. Miguel Cardoso - há 3 anos

    Fizeram bem, o Daniel Bryan irá dar mais que o Mark Henry nesta rivalidade contra o John Cena e certamente também iremos ter um melhor combate.

  6. therocker77 - há 3 anos

    preferia henry vs bryan mas não me deram a alegria de o henry ganhar o titulo

  7. mangala22 - há 3 anos

    assino por baixo :)

  8. Miguel - há 3 anos

    A forma como foi escolhida o Bryan é que foi deprimente.

    Uma Battle Royal?
    Combates contra o tempo?

    • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

      Eu gostava de um battle royal ja nao se vê um à muito tempo!

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Não foi assim tão mau. Deixaram os fãs escolher. Quer dizer, já estava planeado é claro e a WWE sabia que eles iriam gritar pelo Bryan, mas foi uma forma de ouvirem o público. Da maneira que falam parece que foi o pior segmento de sempre. Só os minutos finais já vale a pena. Que grande ovação.

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

        Tambem acho que foi uma boa maneira de dar ” atençao” ao publico e gostei muito de o bryan ter aquela ovaçao toda, mas acho que o bryan tinha mais impeto se fosse num battle royal ou num combate de #1 contender.

    • Pantallica - há 3 anos

      Lê o opinião feminina desta semana Miguel ;)

  9. Miguel Bastos - há 3 anos

    Não há problema ; D

  10. Tomás Canaveira - há 3 anos

    Ainda bem que assim foi! É muito mais empolgante ver o Daniel Bryan a lutar com o cena do que o mark henry com o cena até porque o combate baseia-se a um gajo grande e forte que nunca vai ao chão e que de repente o Super Cena ganha força, faz um shoulder block de seguida um five knuckle shuffle e para finalizar um atitude adjustement! E o arbitro começa a contar! one,two,three TIM TIM TIM! And John Cena Retains his wwe title! Fim do combate! Enquanto com o Daniel Bryan a historia já é outra!

  11. GoatFace - há 3 anos

    Ainda bem que a saga Mark Henry vs John Cena nao continuou pq estes dois nao teem quimica nenhuma no ring.
    Depois do que vi do combate deles no Money in the Bank nao quero ver mais combates entre estes dois wrestler eles dao um combate muito lento sem nada de novo…
    Acho que Bryan vs Cena vai ser um grande combate, mas tambem contra o Bryan quem e que nao consegue ter um bom combate ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador