Planos para o futuro da Divisão Feminina do NXT

Depois de ter sido noticiado que os oficiais da WWE estavam a planear que as próximas rivalidades de Bayley fossem contra Dana Brooke e Eva Marie, diz-se que houve uma mudança de planos. Tem sido bastante falada uma possível vitória de Eva Marie contra Bayley, num combate pelo Título, porque os oficiais acreditam que Eva Marie vai ser uma grande estrela e queriam dar-lhe o Título.

No entanto, houve uma mudança de planos e Eva Marie não vai ser campeã em breve.

Esta semana, foi decidido abrandar a ascensão de Eva Marie ao topo e começar a investir mais em estrelas como Dana Brooke e Asuka. Acredita-se assim que Dana Brooke e Asuka serão as adversárias de Bayley, depois do combate desta contra Sasha Banks no NXT TakeOver: Respect.

A WWE tem esperança que Asuka e Bayley continuem a tradição que a Divisão feminina do NXT começou de dar sempre excelentes combates pelo Título. Desta forma, enquanto Asuka e Bayley rivalizam e têm excelentes combates, as Divas que a WWE quer que sejam as estrelas da Divisão – Dana Brooke, Eva Marie e Alexa Bliss – têm tempo para melhorar o suficiente de forma a que, um dia, tenham também excelentes combates com Bayley.

O que acham destas notícias?

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Jasus, mal posso esperar por um combate entre a Asuka e a Bayley. Ainda por cima é um contraste espetacular de personagens.

    Estou a gostar da evolução da Dana Brooke, mas acho que ainda é um pouco cedo para ela.

  2. danielrosa - há 1 ano

    eva marie ja deviam ir embora da wwe a muito tempo

  3. Be Quiet - há 1 ano

    Alexa tem capacidade de fazer uma boa luta .. Mais do que a Dana e a Eva. (Quanto a Eva ela precisa melhorar um pouco a atuação…)

  4. Anónimo - há 1 ano

    É tão bom saber que vão deixar a Eva Marie de lado (pelo menos por uns tempos). Asuka é muito melhor para rivalizar com a Bayley agora! Ambas têm muito talento e de certeza que vão proporcionar combates excelentes!

  5. ANDRÉ - há 1 ano

    Aleluia

  6. MicaelDuarte - há 1 ano

    Preferia que os planos passassem pela Emma. A Dana lá me vai convencendo nalgumas coisas, mas a Emma, a meu ver, seria a escolha certa.

    Quanto à Asuka, que venha essa feud com a Bayley. Como o Dolph Ziggler disse no comentário dele, o contraste entre as personagens vai dar outro gosto à feud. E o mesmo se pode dizer acerca dos estilos de Wrestling, que são bastante distintos.

  7. you cant see me - há 1 ano

    Ainda bem que a eva marie

  8. Que bom que mudaram os planos,pq Eva Marie do jeito que está não merece ter nem chace no momento pelo titulo,ela precisa treinar muito mais pra isso.Dana,Alexa,Asuka(Que já é bem experiente) estão bem mais preparadas pra serem champion.Que bom que eles não querem perder a tradição que a Divisão feminina do NXT tem de dar sempre excelentes combates.

  9. BRUNOju - há 1 ano

    Lendo o ultimo parágrafo fiquei com a impressão de que para a WWE as futuras estrelas serão, Brooke, Eva e Alexa. Espero que eu tenha entendido errado, e a Bayley? Sua ligação com os fãs deve ser valorizada.

    Quanto a Eva, ela pode vir a ser uma grande estrela mesmo. Já é uma heel com imenso heat. Mas precisa melhorar muito no ringue, espero que consiga chegar ao nível das outras.

    • SashaBAD - há 1 ano

      Quando as mencionadas forem as estrelas do NXT, Bayley já vai estar no roster principal como a TOP FACE da divisão de Divas

      • José Sousa - há 1 ano

        Exacto. Na altura depois da Wrestlemania já deves ter a Bayley no roster principal.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Ata. Entendi errado mesmo.

  10. Guilherme - há 1 ano

    Concordo em partes, Eva Marie não pode ganhar o titulo da Bayley ainda, ela está melhorando cada vez mais, mas não está preparada ainda… ao contrário de Alexa eu acho que poderia sim já realizar bons combates contra Bayley… mas Asuka chegou agora mesmo com seu imenso potencial Ema que deveria estar nesse lugar!

  11. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Queria que a Emma fosse uma das principais estrelas da divisão feminina. Desde a sua primeira passagem pelo NXT já merecia ter sido campeã.

  12. calisto - há 1 ano

    Não esquecer também as 2 wrestlers australianas que fizeram debut oficial há poucas semanas (apesar de já terem ‘jobbado’ antes disso), a Peyton Royce e a Billie Kay.

  13. Paige Jadebevis - há 1 ano

    A emma merecia uma chance pelo título há muito tempo, e agora que é uma heel está mais interessante. Quanto a Eva Marie ela nunca deveria ter entrado para a WWE

  14. ANDRÉ - há 1 ano

    Não acho que a Eva precisa disputar o cinturão do NXT
    Quando tiver atingido o ponto de maturidade (se conseguir chegar) que vá direto ao roster da WWE

  15. Marco Túlio - há 1 ano

    A Eva vem melhorando, mas ainda está longe de ter uma boa disputa por titulo. A WWE não pode apressar ela, não é possível sair de 0 conhecimento de wrestling para ser a campeã em 1 ano.

    Deem tempo à ela que ela chegará lá

  16. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ainda bem que a Eva não vai campeã nos próximos tempos.
    Quanto a Bayley vs Asuka,venha esse combate.

  17. This My House - há 1 ano

    Alguém sabe me dizer qual oi a ultima vez que a paige usou paige turner , e pk ela parou de usar

  18. Miguel Carlos - há 1 ano

    É uma grande decisão dos oficiais do NXT, sem dúvida.

  19. segredo meu nome - há 1 ano

    http://youtu.be/3_NraBW7HuI
    Assistam esses botches da eva , n sei aonde q alguem ve q ela poderia ser uma grande estrela

    • Guilherme - há 1 ano

      è tão facil pegar um video cheio de Botches, Tive uma grande idéia vamos fazer um videos de todos os Superstars e Divas da WWE, imagina quantos momentos embaraçosos cada um não passou, vamos rir juntos amigo!!!

      • segredo meu nome - há 1 ano

        Estou falando dela n de outros ,meu ela eh inútil

    • The Glamazon - há 1 ano

      Oh, será que não prestou atenção que esse vídeo se refere à Eva Marie antes dos treinos, antes do NXT, antes dela tomar atitude de ir treinar ? É claro que ela iria botchar, ela não sabia nada de wrestling, agora ela está melhorando e o choro é livre !

      • segredo meu nome - há 1 ano

        Tem uns dois botch ai depois q ela resolveu ir treinar, nunca vai ser uma estrela , se for vai ser empurrada, choro eh livre haha pega visao

      • guilherme - há 1 ano

        .-. Kkk

    • guilherme - há 1 ano

      Inútil foi seu comentário

  20. uli6 - há 1 ano

    eva marie é ruim demais

  21. DarkScorpion - há 1 ano

    eva marie… nos ultimos anos não deu para ver que não tem jeito nenhum para a coisa?… nem com 10 anos chega lá… está ao nivel dos concorrentes do tough enough… não entendo… deve fazer bons agrados de boca à creative team… com cesaros etc a darem tudo pela casa e dificilmente apostam neles e esta é estendida passadeira vermelha sem fazer um cu

  22. TeamAJ - há 1 ano

    A Eva tem um heat gigante se fosse talentosa dava um grande personagem. Se fosse…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador