Planos para rivalidade de Big Show e Ryback

Como se esperava, Big Show fez o seu regresso esta semana, interrompendo o combate de Ryback e The Miz pelo Título Intercontinental. Depois de uma promo de Ryback sobre a sua vitória no Elimination Chamber, The Miz surgiu para começar o combate.

Foi neste momento que Big Show escolheu fazer o seu regresso. Este atacou The Miz com o seu Knockout Punch e afirmou que se alguém iria vencer Ryback pelo Título Intercontinental, seria ele.

O que acharam deste regresso? Acham que Big Show é um bom adversário para Ryback?

Actualização:

De acordo com o Wrestling Observer, o combate pensado para o Money in the Bank pelo Título Intercontinental envolve uma Triple Threat entre Miz, Big Show e Ryback

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. fish - há 2 anos

    espero que o big show enterre muito bem esse ryback

  2. therocker77 - há 2 anos

    é impressão minha ao o soco no miz foi um autêntico falhanço

  3. PPKinha - há 2 anos

    sim vai ser uma boa feud mais Sheamus tbm poderia lutar pelo ITC ou Rusev

  4. wwe - há 2 anos

    o big show parece pai do ryback

  5. JL Paes - há 2 anos

    É melhor que eles tomem cuidado ao andar pelo ringue nesse Triple Threat, pois podem pisar no Miz sem querer.

  6. uli6 - há 2 anos

    big show merece ser campeao

  7. Reigns one versus all - há 2 anos

    Grande seca de feud entre o big show e o ryback.
    Podiam por o ryback contra o sheamus,era muito melhor do que se for com o big show,que já não tem interesse nenhum

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Acredito que o Sheamus vá atrás dele após o MITB, pois não vejo o Sheamus vencendo a maleta.

  8. JoãoRkNO - há 2 anos

    Só falta fazerem o turn ao Miz pelo ataque do Show ..
    Enfim .

  9. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Ryback,Big Show e Miz???É capaz de ser uma feud meia aleatoria n??
    Vamos ter o Miz a ganhar e a perder para o Sheamus no SummerSlam

  10. Eugen3 - há 2 anos

    Acho que vou torcer pelo Ryback,com jeitinho ele lesiona os 2.

  11. Rui Dionisio - há 2 anos

    A WWE gosta mesmo do Ryback, no inicio como personagem Ryback teve uma boa construção (excepto na feud com o Cena, que foi precipitada, se fosse agora pelo USA title seria boa, mas naquela altura nao tinha qualidade para Main Event), e agora que teve o seu primeiro titulo (que ganho de forma duvidosa, visto que só o ganhou porque o Daniel Bryan tinha de fazer uma promo e necessitava de um vencedor Face (o dolph era necessário para este MITB e deve ter uma feud para o SummerSlam sem titulos), mas sim tal como dizia, o Ryback tem recebido grandes vantagens por parte da WWE, visto que agora que precisa de ser valorizado para o SummerSlam dão-lhe uma vitória sobre um “monstro” de mic-skills (The Miz) e um Monstro fisico que se adequa ao seu estilo de Wrestling (Big Show, até me admira vê-lo a perder 2 consecutivas para valorizar alguem, primeiro Reigns e agora Ryback, muito estranho).

    • Ri F - há 2 anos

      O Big Show sabe que tem contrato de lutador até 2018 e não vai voltar ao topo. Ele faz o que a WWE quer sem questionar e com isso mantem-se em televisão que é onde ganha mais dinheiro. Além de que se se retirar no final do contrato, entre 2020-2025 está no Hall Of Fame.

      • Rui Dionisio - há 2 anos

        o problema é que ele não sai do topo, e quando muitas das vezes que combate ocupa card e enterra (nao me esqueço da WM28) em que lixou e vem o Rhodes que estava a fazer um fantástico trabalho como IC champion e agora está no estado em que está (nem o regresso do irmão o ajudou).

  12. Ri F - há 2 anos

    Por um segundo pensei que fosse outro face turn no mesmo dia que o Henry tem novo heel turn.

    • Eugen3 - há 2 anos

      Por lutar contra o Roman já faz disso um heel turn?
      Então na Chamber foi so turns.

      • Dolph Ziggler - há 2 anos

        Atacar o adversário depois do combate não é algo que um face faz.

  13. Tunes9 - há 2 anos

    Mais do mesmo mas é uma tentativa de valorizar o Ryback e dá-lhe “heat” embora não seja grande feito vencer o Big Show hoje em dia.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      concordo com você Tunes9 , Big Show já não é bem valorizado a um bom tempo , mas já está ficando velho também , e deve dar mais lugar para os talentos jovens , porém colocá-lo a perder para tentarem valorizar alguém , para mim é uma falha , o estilo físico dele é que faz a diferença nessa situação , mas o caso é com o Ryback , então não fará muita diferença se o Ryback defender seu cinturão contra o Big Show , muito menos contra o Miz.

  14. dean ambrose - há 2 anos

    Ryback parece um anão perto do big show vou torcer pro miz acho rlr o melhor dos tres.

  15. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Uma boa maneira de eu ver o PPV em menos do que 3 horas, é também um bom substituto do Vitinho e dos Patinhos como forma de adormecer as crianças.

  16. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Big show virou face/hell em 30 segundos bateu um recorde XD

  17. Stone Cold - há 2 anos

    Consigo entender a ideia da wwe. A colocação do Big Show é para dar uma vitoria ao Ryback contra um gigante mas este não é o melhor gigante para isso neste momento. Está completamente desvalorizado, já ninguem o leva a sério e a vitoria do Ryback tornou-se tão obvia que os fãs mais atentos do produto nem vão valorizar.

    Em relação ao Miz é obvio que gostava que ele ganhasse o combate aos dois e começasse a subir na carreira novamente com uma vitoria que a ele sim valorizaria imenso. Imagine-se o Miz campeao Intercontinental apos derrotar Ryback e Big Show duas bestas era algo unico. Acho que a sua inclusão no entanto se deve apenas a trabalhar as mic skills do Ryback ja que nesse aspeto o Miz é de longe dos melhores da wwe se não mesmo o melhor.

    O Ryback precisa urgentemente de deixar de se dirigir ao wwe universe, de lhes agradecer e de fazer de face bonzinho pois isso nao o beneficia em nada pelo contrario so o prejudica. Ele já é limitado em ringue e no micro e para alem disso essas atitudes à Cena não caem bem. O Ryback tem que ser uma besta que destroi tudo e todos.

  18. crazydigchiks - há 2 anos

    se for apenas big show e ryback não saíra nada de bom além do espectativo ,agora se for com o Miz no meio , talvez melhore , isso dependerá muito da WWE e da vontade de destacar o Ryback e o título Intercontinental.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador