Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Planos para Seth Rollins no TLC

Espera-se que a edição deste ano do TLC tenha Seth Rollins no combate de TLC. De acordo com uma fonte, os adversários mais prováveis de Rollins são Randy Orton e John Cena, portanto é possível que Orton e Rollins tenham um combate individual de TLC ou que John Cena seja adicionado ao combate e se torne numa Triple Threat.

Têm corrido vários rumores sobre a possibilidade de John Cena ter a sua oportunidade ao Título no TLC, enfrentando Brock Lesnar, visto que este irá regressar à Raw na próxima semana. No entanto, tal ainda não foi confirmado.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. galo doido4 - há 2 anos

    se isso se confirmar teremos um grande combate

  2. JeanJCS - há 2 anos

    Espero que os planos para ele continuem tão aoutos no Road to Wrestlemenia e ate mesmo nela…

  3. Carlos Kayk - há 2 anos

    Um Triple Threat seria uma boa mais quem deve vencer é Randy Orton!

  4. Lucas - há 2 anos

    Seth Rollins vai realizar o primeiro cash-in via teleconferência.

  5. Matheus V. - há 2 anos

    Não gosto do Ryback… Não aguento mais ver o Rollins ganhar, ganhar e ganhar… O Cena na feud principal de novo é um porre… O título principal está com o diabo de um wrestler descompromissado… E, enquanto isso, a WWE põe para baixo seus melhores wrestlers (Wyatt, Ambrose, Ziggler, Cesaro). Que droga!
    Ah, tinha que comentar minha frustração.

    • SergioR - há 2 anos

      Respeito a opinião, mas tenho de discordar contigo na parte do Rollins, o gajo tá a ser elevado como deve ser, hás de reparar que ele ganha limpo contra gajos fora do main event, mas com os main eventers não ganha sempre limpo (Ambrose por exemplo) pois é um heel, se ganhasse sempre limpo tipo o Reings (não falando mal dele, pois acho que tem talento para ser Main Eventer na boa, ele até está a tirar treino de promos com um especialista, a WWE apenas o está a utilizar mal) podia ter o risco de ter uma evolução demasiado acelarada e cair tudo por água abaixo.

      • Rick Grimes - há 2 anos

        Concordo com vc Sergio, o Rollins é o Top Hell da empresa, tem qu valorizar ele mesmo!
        De resto concordo com vc Matheus, acho Ryback, já provou que não merece ser Main Eventer, desperdiçou as ultimas chances, tem gente melhor pra estar no lugar dele… Mas…
        WWE…

    • Daniel Dossil - há 2 anos

      Concordo contigo Matheus. Nao vejo motivo pro Rollins ser tão valorizado assim. Ele só sabe ganhar ajudado e nao consegue uma sequencia de golpes ( Tipo, ele leva um golpe e já sai do ringue). Aí fica chata a luta.

      Já a respeito do Cena eu discordo. É bom ter ele como main-event, pois ele tem carisma, mic-skills, experiência e é ótimo para o marketing.

  6. Diogo7 - há 2 anos

    O que faz mais sentido é o Orton enfrentar o Rollins no TLC. Espero que o Orton regresse no SS ou na RAW do dia seguinte.

  7. Ricardo Afonso - há 2 anos

    Se o lesner lutar pelo titulo no tlc vou aa fatima a pe

  8. Yan_R - há 2 anos

    Grande Seth, meu superstar dessa nova era!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador