Polémica na nova temporada de WWE Total Divas

A próxima temporada do WWE Total Divas ainda não se estreou e já está a causar polémica. O motivo da polémica é uma cena, numa festa, onde as Divas estão a comer bolos com um ingrediente especial, provavelmente marijuana, e a beber álcool. Dentro da WWE foi apontado que esta cena é completamente contraditória com a forma como a WWE quer representar os seus talentos. Além disso, se os bolos tivessem realmente alterados, estas seriam multadas pelo WWE Wellness Policy.

Relativamente à recente separação das Bella Twins e consequente reunião, diz-se que tudo se deve ao Total Divas. A última temporada do Total Divas viu as audiências descer e, por isso, numa tentativa desesperada de recuperar as audiências, os responsáveis pelo Total Divas pediram que as Bellas se zangassem para que uma rivalidade entre ambas fosse o motivo da terceira temporada.

No Total Divas, Brie iria discutir com John Cena por dar esperanças a Nikki, sem ter intenções de casar com ela ou formar família, levando a que este se separasse de Nikki, numa tentativa de lhe dar uma vida melhor. Nikki iria descobrir o envolvimento de Brie no fim da sua relação com John Cena, começando então uma briga entre as duas.

No entanto, os planos mudaram, e a WWE irá fazer uma história entre as novas Divas do programa – Alicia Fox, Rosa Mendes e Paige – contra as antigas – Bella Twins e Cameron. Natalya irá ficar no meio, tentando estabelecer a paz entre os dois lados.

Diz-se que o desespero por melhores audiências é também responsável pelas situações possivelmente lésbicas que poderão ocorrer.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. Roberto ''The Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    “Diz-se que o desespero por melhores audiências é também responsável pelas situações possivelmente lésbicas que poderão ocorrer” (º_•) ╚(•⌂•)╝ (◐ o ◑ )
    Será que terá a Paige nessas situações? xD

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Infelizmente é bem provável que sim, maldita Rosa Mendes!

      • Tunes9 - há 2 anos

        A Rosa Mendes até pode correr nua na rua ou até cenas mais picantes que pouco importa, nem sequer luta na RAW e Smackdown, neste momento até anda com o Fandango nas danças, portanto não interessa a ninguém e a sua “imagem” já está mais que estragada, agora a Paige e outras não deviam entrar em cenas excessivas para não ficarem descredibilizadas, a meu ver.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu não conheço nenhum golpe da Rosa! Isso se ela tiver né. Ela serve apenas como uma ”modelo” para a WWE.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente, ela serve como valet de quem eles quiserem, modelo para qualquer serviço e também para cenas menos PG, de resto não é fundamental para a companhia e não conta como elemento importante da divisão feminina, portanto o que ela faz ou não no “Total Divas” é pouco relevante.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Se não existisse esse programa, a Rosa, a Eva Marie e a Cameron nem estariam mais na WWE, elas não acrescentam em nada na divisão feminina, eu acho que nenhuma delas tem move-set, e acho que nem sabem dar um pin, portanto nenhuma delas faria falta para a empresa. É uma pena divas como Emma, Layla e Tamina Snuka não terem o devido destaque só porque não fazem parte do reality-show, a única que se salva é a AJ. Uma vez eu li que a AJ foi convidada para fazer parte do programa, mas ela recusou por não gostar de câmeras seguindo ela o tempo todo, e agora que ela é casada com o Punk aí é que a WWE não quer que ela faça parte, ela fez muito bem em não ter aceitado, isso só fez bem a ela.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, lá está, no TotalDivas tem algumas Divas sem talento e outras muito melhores estão fora do programa mas não têm espaço e oportunidades por não estarem no programa e é nessa parte que interferem com o booking da RAW e Smackdown e é um disparate, só se safa a AJ porque já tem estatuto, e também acho que ela fez bem em rejeitar, visto que a sua personalidade, carácter e princípios vão contra o que este programa representa e ela é um pouco tímida para tal, portanto seguiu pela sua cabeça e acho que fica a ganhar.

  2. Yan_Ribeiro - há 2 anos

    Minha gente, tudo por audiência hahahaha

  3. Tunes9 - há 2 anos

    A sério?? ai vale tudo para ter audiências?? e que tal acabarem com o programa a concentrarem-se no booking da divisão feminina, digo eu, fazem histórias de irmãs gémeas a chatearem-se por causa de um Homem, bolos com marijuana e álcool à mistura e depois… wait for it… “Diz-se que o desespero por melhores audiências é também responsável pelas situações possivelmente lésbicas que poderão ocorrer.” que estupidez, só espero que a Paige não esteja envolvida nisto pois só vai descredibiliza-la, a WWE não deve misturar este programa com a divisão pois cria “imagens” de algumas “Divas” que não as favorece e só lhes tira credibilidade quando elas devem ser julgadas pelo seu talento e ser exemplos para os mais novos, claro que será interessante e divertido ver o programa mas depois vêm as consequências, veremos.

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    É engraçado, na última temporada a Rosa Mendes beijou uma outra mulher (desconhecida) e também ficou nua na frente da Natalya e ninguém falou nada, agora que ela beijou a Paige é motivo de polêmica?! Pra mim aquilo nem foi um beijo, foi mais um selinho, e aposto que foi tudo combinado pela produção do programa, enfim…
    O que mais me irrita nisso tudo é que eles misturam o programa com o Raw e SmackDown, não sei porque, esse reality show deve ser uma coisa a parte.
    Confesso que só vou assistir por causa da Paige, porque quero ver o que ela faz fora dos ringues, apesar de muitas situações serem combinadas. E como disse o Tunes9, espero que o programa não descredibilize a Paige, que esta bastante over com o público.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Lá está, este é o meu receio e preocupação, a Rosa Mendes não é nada importante e não interessa a ninguém, beijar uma desconhecida é banal no contexto da divisão feminina, assim como aparece nua é problema dela, agora a Paige é uma jovem em ascensão, de enorme talento e potencial e é popular e tem muitas pessoas que gostam dela, além de que começa a ser uma “Diva” importante na empresa, portanto alguns erros podem ter as suas consequências e aqui já consideram uma polémica.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Em um outro site, eu li comentários inúteis sobre este assunto do ”beijo” lésbico, estavam dizendo que a Paige é lésbica, estavam desmoralizando ela. Qual é o problema se ela for homossexual, o que importa é o que ela faz dentro do ringue e pela divisão feminina, independente da sua opção sexual. Não é por causa disso que ela deixara de ser a minha diva favorita.

        Naquele documentário, vi o quanto ela batalhou para chegar onde chegou e torço muito para ela conquistar ainda muito mais na WWE, e não é por causa de um simples programa que tudo o que ela conquistou, vá por água abaixo, agora é esperar pra ver as consequências.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente, esses comentários vão de acordo ao que eu penso, nós e outros fãs não vamos julga-la e critica-la, muito menos deixar de gostar dela e tê-la como nossa “Diva” preferida mas pode dar origem a maus julgamentos por parte de outras pessoas e podem prejudica-la, claro que ninguém tem nada a ver com a vida pessoal dela, com a sua sexualidade e opções de vida mas há pessoas que exageram e metem-se em tudo e os fãs são importantes neste ramo, o que pode descredibilizar um pouco a Paige, espero que não.

        Quanto ao documentário, subscrevo totalmente mas espero que ela se mantenha focada no que realmente interesse e siga o seu sonho trabalhando cada vez mais, a outra parte de ser famoso não é positiva e ela tem que saber lutar contra isso e seguir em frente.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Concordo totalmente!

  5. I Hear Voices *** - há 2 anos

    Por muito que critiquem, a cena lésbica entre a Rosa e a Paige sempre me fez ir ao Youtube procurar por um video…

    Logo, sempre se vê que esse tipo de coisas pode atrair algum audiência.

  6. Francisco Correia - há 2 anos

    Continuo a não perceber o porquê de quererem transpor as histórias desse reality show para o raw e smackdown. O público não quer saber das total divas. Estamos fartos de combates tag team de divas e ainda por cima com cameron, rosa, bellas à mistura. Este reality show só está a estragar ainda mais a divisão que já estava mal.
    O que vale é as mulheres do nxt.

    Tenho pena que a Natalya e a Paige passem por isto. Não iram beneficiar em nada com este show a não ser o dinheiro que recebem.

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Acho estranho a wwe permitir certas situações como beijos lesbicos, alcool etc neste show e depois no raw corta quando dizem “fuck” por exemplo. As divas deviam ser mostradas como sendo um exemplo para a sociedade. Assim perdem toda a credibilidade e dá má imagem da empresa. Acho isto tudo uma palhaçada.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Bingo, temos a mesma opinião e é triste, enfim.

        A NXT dá bons exemplos e destaca-se o WRESTLING que é o mais importante e é assim que deve ser, por isso é que tem tanta popularidade.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Eu vejo semanalmente o NXT e noto que as raparigas de lá trabalham duro e tem grande gosto pelo que fazem. Um exemplo disso é a Sasha Banks que num ano evoluiu de uma forma magnifica. Isto sim é um exemplo para cada um seja no trabalho, escola ou que for.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Isso das lésbicas já tinham referido na feud entre a AJ Lee e a Paige e afinal era treta.

  8. danielLP21 - há 2 anos

    Não ligo nada a esta javardice, mas admito que me causa algum incómodo ver a Paige neste programa. Enfim…

  9. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Esperta é a senhora AJ Lee que não quis entrar nesse barco furado. Sorte dela!

  10. crazydigchiks - há 2 anos

    Eles deveriam estar desesperados para melhorar a qualidade dos 2 principais shows semanais , que é muito mais importante !

  11. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Queria ver as Bellas se esfregando nesse Total Divas e Paige beijando de lingua a Summer rae.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador