Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pontapé no Céu da Boca #1 – Bookar a Estrada para a WrestleMania

A partir de o Wrestling.PT vai passar a divulgar as várias e futuras edições do podcast “Pontapé no Céu da Boca”, do David Francisco!

Nesta primeira e renovada edição, o David optou por falar sobre o booking para o “Road To WrestleMania” da WWE e contou com um convidado: Guilherme Trindade.

No podcast podem também contar com as theme songs da WrestleMania XXIX: Kevin Rudolf feat. Nas – “NYC” e Angels and Airwaves – “Surrender”.

Play

Download do Podcast

Sobre o Autor

29 Comentários

  1. jpmaduro - há 4 anos

    Grande podcast ,ainda bem que esta a ser transmitido aqui,ou seja ,nesses links.So uma coisa ,este podcast e semanal?

  2. Vítor Armichi - há 4 anos

    Achei muito bom o podcast que venha o segundo

  3. José Sousa - há 4 anos

    Sinceramente gostei muito, eu ri-me bastante com alguns momentos. Para mim o momento preferido foi a sugestão do Santino para a streak do Taker. Tou a gozar mas ai eu ri-me como um maluco.

  4. David Francisco - há 4 anos

    Ainda bem que gostaram, e espero que continuem a gostar dos próximos!

    A minha ideia, jpmaduro, é que o podcast seja quinzenal, que não me consigo comprometer a ser semanal. No entanto, se se justificar, faço mais do que isso. Os podcasts deverão ser, em média, mais curtos do que este. Este foi um especial, vá.

    Se tiverem sugestões de temas/abordagens, coloquem-nas aqui. Obrigado!

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Está engraçado. Gostei de ouvir o Guilherme Trindade, apesar de não concordar com quase nada do que ele diz. Talvez concorde com a vitória do Ryback no Royal Rumble.

    A ideia para o Dolph Ziggler nem é… estranha. Então ele vai ganhar o Título Intercontinental e depois faz o cash-in? Não faz grande sentido…

    Se o Ryback ganha o Royal Rumble o que é que ele faz no Elimination Chamber?

    The Shield vs Chris Jericho & Christian? Incrível… Era muito bom!

    Então o Daniel Bryan farta-se de lixar o Kane e acaba por lutar com o Cena na WrestleMania?! Nope. Tem que ser Bryan vs Kane! :D

    Eu continuo a dizer que o Big Show e o Sheamus não vão estar os dois envolvidos no combate pelo Título Mundial na WrestleMania.

    O CM Punk a vencer o Rock na ‘Mania? Yeah right. Punk vs Austin na WrestleMania 30? Duvido.

    Concordo com o que eles dizem sobre o Santino! É o que eu digo há muito tempo!

    Brock Lesnar vs Undertaker seria uma boa ideia.

    “No fim, tens a Kaitlyn e AJ… e elas comem-se! E ganhamos todos! É uma coisa que eu já quero ver desde o NXT.” Hahahahahahaha

    Epá é tão bom ouvir fãs de Wrestling a mandarem ideias para o ar e ver como as ideias de uns não têm nada a ver com as nossas, mas não deixam de ser plausíveis ( algumas vá).

    Não gosto de ouvir o David Francisco a comentar, mas admito que adorei ouvi-lo aqui. Muito bom mesmo. A ideia para o Elimination Chamber é brutal, com o Lesnar a ajudar o Punk… Fantástico!

    The Rock vs CM Punk, Brock Lesnar vs Triple H e John Cena vs Undertaker na WrestleMania? Seria brutal, principalmente se as histórias fossem construídas como o David Francisco disse. Ele é muito mais inteligente do que aquilo que parece na Eurosport. A ideia para o Ziggler é absolutamente brutal. O público ia ao rubro, e era um face-turn fantástico! Só acho que era difícil o Orton passar a ser assim tão odiado em tão pouco tempo, uma vez que ele ainda é os recebe as maiores ovações. No entanto, o Ziggler é bastante adorado e não tenho dúvidas de que os fãs iam ficar eléctricos com o seu cash-in.

    No fim de contas, prefiro a WrestleMania do David Francisco. Ele tem muito jeito para “booker”, só é pena que na WWE não haja “bookers” assim… Parabéns e espero ouvir mais edições do “Pontapé no Céu da Boca”. Parabéns ao David Francisco… Só faltou mesmo o Daniel Bryan vs Kane!

    • José Sousa - há 4 anos

      Tás a gozar Daniel o que eu não me ri com a ideia da AJ e Kaityln a comerem-se looool. E o gozo aos tocos,lindo! O Santino até eu já disse que ele não é a nodoa que as pessoas fazem.

      Quantos aos booking preferi o do David Francisco, mas preferia um Undertaker vs Lesnar e é isso que eu no fundo ainda acredito que vai acontecer. Mas foi uma hora e meia bem passada e bem disposta sobretudo.

  6. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Esse Guilherme Trindade é muito engraçado.John Cena vs JTG valendo a carreira do Cena? ( Risos). Gostei do Reings e o Ambrose como tag team champions. Ryback ganhando o Rumble não me agrada em nada. O legal que o Dolph ganha o título mundial sem a mala, essa foi boa. Big E Langston lutando pelo título da WWE, interessante até, mesmo pra enfeitar. Ele gosta mesmo do Brad Maddox. Mason Ryan ressurgindo do limbo total. Gostei da stable face dos britânicos. Pobre Miz… Maddox campeão intercontinental? Reinado do Ziggler acabando assim? Concordei com ele agora, o Ryback não está pronto para ser main-event da Wrestlemania. Ziggler IC Champion? Gostei do Ryback ganhar por segundos, sério mesmo, cash in na Wrestlemania. Santino vs Taker? (Risos), mas a ideia do Lesnar vs Taker é boa, e foi bem construída, gostei. Ponto negativo é não ter Orton na Mania. O final dele é o melhor com a AJ e a Kaytlin.

    Que ideia estranha de Punk vs Rock não ocorrer. Rock ganhar o Rumble? Não gostei disso. Gosto dos reinados longos para Kofi e Cesaro. Orton sair da EC como heel e campeão mundial boa ideia. Boa ideia o Lesnar interferir na Chamber. Grande plano para o Rock. Cena vs Taker é uma boa ideia. Eles realmente invocaram com o Maddox. Gosto também dos Prime Time Players. Só prefiro Daniel Bryan vs Kane do que Damien Sandow vs Cody Rhodes, mas a ideia de Sandow vs Rhodes também é boa. Acho difícil o público se revoltar o Orton tão itensamente em tão pouco tempo. A Wrestlemania do David Francisco foi a melhor mesmo, discordo de uma coisa ou outra, mas ficou muito bom mesmo.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      *Gostei do plano para o Punk.

      Não “Grande plano para o Rock”

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Não gostei do Rock ganhar o título.

      • André_THEROCK_1992 - há 4 anos

        Eu ja pensei no Cena para a RR..faz mais sentido e explicava (mais ou menos) porque ele tem sido saco de pancada nos ultimos tempos e porque vai lutar com o Rock pelo titulo.

  7. PAPMS - há 4 anos

    Gostei muito e diverti-me bastante. Um tema que gostava de sugerir era uma espécie de draft em que cada um escolhia cerca de 20 wrestlers de várias empresas (WWE,TNA,ROH,NJPW…) e bookavam um show com esses wrestlers. Bom trabalho e continuem

  8. vascosilvavasco - há 4 anos

    Achei bastante interessante este novo espaço.
    Gostei das previsões de cada um.
    Estive a rir durante um bom bocado com a ideia do santino lutar com o taker na mania.

  9. pedro - há 4 anos

    eu queria era fazer o download que nao esta a dar cumps

  10. eduardo hugo - há 4 anos

    WWE Brasil fez o mesmo ‘-‘, não sei se imitou tb

  11. João Macedo - há 4 anos

    Podcast muito bom, gostei de ouvir. Tenho pena de não o ter começado a acompanhar mais cedo, mas prestarei audição a todos os próximos “episódios”.

  12. Eduardo - há 4 anos

    Ora, pois …. Podcast muito bom parabéns ao David Francisco e por favor mande seu curriculum pra WWE com essas ideias ….

    As ideias do Guilherme Trindade dei muita risada principalmente na parte do Santino, mas quero destaca alguns pontos… não concordo com The Shield ganhar titulo de tag, acho que eles tem que mita muito e só quando eles se separarem irem atras de algum titulo, não sou muito a favor de mesclar MMA e Wrestling, acho que cada um tem seu espaço e merece fica nele e claro com muito respeito entre ambos… e infelizmente ta muito escroto que o Ryback vai ganhar o Royal Rumble.

    As ideias do David Francisco pro Royal Rumble e Elimination Chamber foi brutal, eu acrescentaria o Punk se revelar líder da The Shield em um desses momentos de confusão, Stone Cold Steve Austin fala pro Cm Punk “I See You WrestleMania 30” seria um momento épico e claro durante o ano eles deixassem a feud acessa como foi Rock vs Cena, assim trazia os fãs antigos principalmente os adultos que é o que a WWE quer e precisa.

  13. Sharpshooter - há 4 anos

    Muito bom! perdi uma boa hora e meia (:

  14. CM Hardy - há 4 anos

    muito bom, eu sou um grande fã de podcasts, e sempre procurei por um de wrestling.

  15. Miguel - há 4 anos

    Parabéns!
    Gostei bastante deste podcast, e ainda me ri com o vosso humor!
    Espero que volte.

  16. Miguel - há 4 anos

    Escreveram com o meu nick? WTF??

  17. joãop - há 4 anos

    q brutal seca..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador