Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pontapé no Céu da Boca #15 – Verão Quente

Estamos de volta de férias! Aqui está a décima quinta edição do podcast “Pontapé no Céu da Boca”, do David Francisco! Nesta edição o David Francisco e Guilherme Trindade falam sobre a actualidade da WWE, Night of Champions, etc.

Deixem aqui os vossos comentários e façam “like” na Página de Facebook do podcast!

Faz Download para ouvir o Podcast

Sobre o Autor

12 Comentários

  1. Lagemane - há 3 anos

    Finalmente ja tava para perguntar o que era feito do PCB

  2. Senshi - há 3 anos

    Já tinha saudades destas risadas..

    Foi um PCB do JIZUS!!

  3. MicaelDuarte - há 3 anos

    Muito bom. Realmente, foi um Pontapé no Céu da Boca do *******! :D

  4. Diogo7 - há 3 anos

    Adorei este PCB! Fico à espero do podcast da próxima semana.

  5. joaop - há 3 anos

    Já tentei e tentei… mas não consigo ouvir nem 3min disto de seguida! Aff… Brutal seca…

    • Marco_WWE - há 3 anos

      A pergunta era atleta….

      • joaop - há 3 anos

        Caro, caso não tenhas reparado este é um espaço de opiniões e/ou comentários aos artigos/noticias aqui postados. Nunca falei contigo, não pedi o teu comentário nem sequer a tua opinião. Até porque, eu não publiquei nenhum artigo nem reproduzi nenhuma noticia. Apenas dei a minha opinião sobre o PCB. Se gostas de ouvir, ouve e dá a tua opinião sobre o programa. Não dês sobre o meu comentário até porque não acrescentaste nada de bom, só deixas-te uma boca digna de um miúdo de 10 anos. É essa a tua idade?

      • João Macedo - há 3 anos

        Já reparaste que ninguém te pediu concretamente uma opinião sobre o PCB da mesma forma que tu não pediste uma opinião concreta a ninguém sobre o teu comentário?

        E mesmo assim, houveram comentários pois é disso que este site é feito, opiniões. E mais, essa boca no final é desnecessária! Disseste que não o conhecias e que não querias a opinião dele, mas julgaste-o como ‘boca digna de miúdo de 10 anos’.

      • joaop - há 3 anos

        São poucos os artigos que pedem concretamente a opinião. Está subentendido como disseste muito bem. Agora, se o rapaz subentendeu, a partir do meu comentário, que me devia responder, tudo bem, apesar de eu não ter pedido nada. Mas tal como eu nunca o ofendi nem lhe faltei ao respeito, nem sequer nunca o vi por aqui, não sei porque raio ele me atacou. Eu não o julguei. No máximo fiz uma pergunta ou achas que a resposta dele foi adulta? O meu comentário para o PCB foi ofensivo? Como fã de wrestling e tudo o que envolve disse que já tentei mais que uma vez ouvir e vou continuar a tentar. Gostava de ouvir o programa todo porque de vez em quando dizem umas piadas bacanas, mas há edições que não consigo ouvir. Se calhar não foi o comentário mais construtivo do mundo mas não o ataquei nem ofendi, ao PCB.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Eu não quero arranjar confusões com ninguém pois nada tenho contra nenhum de vocês, mas tenho que dizer algo pois acho que estas situações são completamente absurdas.

        joaop, eu compreendo o teu comentário ao PCB, e embora não concorde cada um tem direito à sua opinião e a expressá-la pois estamos num país livre e no fundo é disso que este site se trata, de um sítio para expressarmos as nossas opiniões. Agora é o seguinte: da mesma forma que tu tens direito a comentar aqui o que tu queres e bem te apetece, os outros visitantes também têm esse direito, quer seja um comentário só dele, ou um comentário em resposta a alguém, todos somos livres de fazer o que queremos, independentemente da opinião dos outros. Ele comentou algo que talvez te tenha ofendido pois não foi algo muito construtivo ou até pensado, mas compreende isto, tu não és obrigado a responder-lhe, só o fazes se quiseres e desta feita decidiste fazê-lo. Compreendo o porquê disso, mas tenho uma pergunta. Se tu dizes no teu comentário de resposta ao Marco_WWE que não pedis-te a opinião dele nem lhe pediste um comentário, então porque é que tu comentas seja aquilo que for? Há sitios que não pedem comentários e no entanto nós vamos lá e dizemos o que nos vai na cabeça, portanto ele tem tanto direito a comentar o que disseste como tu tens de comentar o PCB ou seja aquilo que for aqui. Não me interpretes mal, eu não tenho nada contra ti, muito pelo contrário, mas acho que desta vez foste algo incoerente pois estás a condenar alguém de ter feito aquilo que tu e todos aqui fazemos.

        Não estou do lado de ninguém pois nem vos conheço, mas só acho que toda esta história e esta discussão foi uma perda de tempo pois não tem qualquer fundamento lógico para acontecer. Dediquem-se a algo mais produtivo ao invés de ficarem aqui a mandar farpas a pessoas que nem sequer conhecem, não vos serve de nada.

        Espero que não levem a mal, mas também tenho direito a dizer o que me vi na cabeça. Cumprimentos :)

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Correcção: que me vai na cabeça.*

  6. ThaGr8One - há 3 anos

    Bom PCB, é sempre bom ouvir alguém falar do wrestling num tom tão informal e cómico, é sempre bom para descomprimir e aprendemos sempre alguma coisa :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador