Pontapé no Céu da Boca #3 – Conversa com Bruno “Bammer” Brito

Aqui está a terceira edição do podcast “Pontapé no Céu da Boca”, do David Francisco! Esta semana o David convidou o Campeão Nacional do Wrestling Portugal, Bruno “Bammer” Brito. A conversa foi acompanhada pela sua música de entrada: Destroy Everything You Touch, dos Ladytron.

Deixem aqui os vossos comentários e façam “like” na Página de Facebook do podcast!

Play

Download do Podcast

Sobre o Autor

10 Comentários

  1. MrCareca - há 4 anos

    gostei =P

  2. Mauro - há 4 anos

    GRANDE entrevista! Eu até gostava de ir treinar mas em termos monetários custa um pouco…

    Bammer és grande! David continua que nós agradecemos :D

  3. Shanna - há 4 anos

    Bom speech. Normalmente nao me meto nestas coisas mas depois de ter ouvido a coisa mais ridicula ever, nao consegui impedir-me de deixar a minha humilde opiniao. “Se nao vingares no WP escusas de pensar ir para o Canada gastar dinheiro”. Caros leitores e ouvintes, aqui vos deixo a minha historia, comecei no WP como a maioria das pessoas sabe, guardo muito boas memorias de la mas tb provavelmente as piores de toda a minha carreira. Nao caros leitores, eu nao vinguei no WP, alias era tratada como uma inutil, uma pessoa que nao “pescava nada” do que eles ensinavam, “fulana A ou B sao melhores que tu”, e por ai a fora. Nao nao fui ao Canada, nao precisei de ir para estar onde estou, mas aconselho vivamente as pessoas que querem seguir os seus sonhos, de nao perder tempo com pequenas “estruturas” sem reputaçao a nivel mundial. tem varias a escolha: Lance Storm, team 3d Academy, OVW, entre outras, no japao tb as ha. Nao deixem ninguem vos impor limites, sao esse tipo de pessoas que nos bloqueia e nos impede de evoluir.
    Nao suporto que, informaçoes erroneas como as dadas nesta entrevista sejam passadas as pessoas que realmente querem seguir o seu sonho de “wrestler”. Agradeço aos meus verdadeiros treinadores, Florian Klonig, Rockstar Spud e Chavo Guerrero por todos os seus ensinamentos e a outros workers como Dave Mastiff ou Lee Hunter pelos conselhos dados na escola aquela estou afiliada, a Fight Club Pro em Inglaterra.
    O tempo perdido nao volta nunca mais como se costuma dizer, se o objectivo eh uma WWE ou TNA, olhem para o roster, transformem o vosso corpo, aprendam Ingles perfeito, metam-se numa acting school ou pratiquem promos numa academia com reputaçao (exemplos acima descritos), trabalhem a vossa tecnica la. WWE essa grande fabrica de estrelas quer saber se voces sabem as BASES, tem “looks” (corpo musculado/tamanho etc) e se “sabem falar”. Se é esse o vosso sonho, entao lancem-se a fundo, pois para “vingar” é preciso dar 100%. A meio gaz nao chegam a lado nenhum.
    Head down, ears open, respeitem e absorvam os conselhos dados, especialmente por quem “made it” nas grandes.

    Outra coisa, ninguem vos tratara como lixo em inglaterra, isso sao comentarios de uma pessoa que nao mete la os pés ha anos.

    Antes de haver WP, o “campeao” foi tentar aprender la fora nao foi? Food for thought.

    Força nisso!

    Shanna
    https://www.facebook.com/pages/Shanna/115907105765

    • danielLP21 - há 4 anos

      Excelente comentário…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Vamo lá Shanna é para entrar na TNA!
      Desejo te boa sorte e se entrasses epá que seja com uma gimmick heel em que eras arrogante porque te achavas a “Perfect Athlete” boa ideia não é? :)

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Grande comentário, é sempre bom ver depoimentos desse de uma profissional do ramo, torço bastante para que entre pra TNA e que seja uma futura grande KO.

  4. Senshi - há 4 anos

    Shanna vs Bammer na Wrestlemania 29…

  5. Pedro Antunes - há 4 anos

    bem adorei ouvir e ouvi todos ate agora e achei uam espectaculo. Eu queria era ouvir o David Francisco a falar com o David ‘Cougar’ Batista.

  6. Tony de Portugal - há 4 anos

    bom comentario por parte da Shanna, lutem por aquilo que vos faz sentir felizes, nada cai do ceu! determinação, perserverança e sacrificio levam sempre as pessoas longe!

    abraço
    a vossa “Lenda Viva”
    Tony de Portugal

  7. Miguel - há 4 anos

    Apesar de não concordar com a tua opinião em relação ao CM Punk, gostei bastante do podcast, parabéns!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador