Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pontapé no Céu da Boca #39 – Depressão

O Guilherme Trindade está deprimido e veio ao consultório do Dr. Francisco para tentar curar (ou esquecer) o que se passa dentro dele depois da Royal Rumble. Podes ouvir as suas mágoas neste PCB!

Podes ouvir em baixo ou no iTunes (não te esqueças do rating). Passa também pela página de Facebook do Pontapé no Céu da Boca e deixa a tua opinião!

Ouvir ou fazer Download do Podcast

Sobre o Autor

8 Comentários

  1. JP - há 2 anos

    Partilho a depressão do Guilherme e apesar de achar que o David tem alguma razão recuso-me a ficar tão negativo :(
    Não podemos desistir, em algum momento as coisas hão-de melhorar. Nem que seja quando o Vince morrer ou for internado num hospício…

  2. JP - há 2 anos

    Ps: Como fã de beyblade, a referência ao Kai foi um momento mark out para mim :P

  3. gonçalo"the best" - há 2 anos

    Mais um grande PCB.

    Não estou muito ansioso para a mania mas vou dar uma oportunidade ao main evento porque gostei do que vi na segunda.

  4. Player - há 2 anos

    Foi a primeira vez que ouvi o podcast e gostei muito, parabéns.
    Eu deixei de ver wrestling há mais ou menos 3 anos e agora decidi voltar a ver. Apenas acompanho verdadeiramente a WWE, em relação às outras companhias apenas vou vendo algumas coisas que acho interessantes. Quanto ao tema, daquilo que tenho visto até gosto do Reigns, mas concordo com a analogia que fizeram entre o Super-Homem e o Batman, até porque também não quero outro Cena na WWE, não é nada contra ele porque gosto bastante das suas skills, mas se temos um não precisamos de dois. Na minha opinião a Rumble foi negativa porque alguns dos favoritos foram eliminados assim um bocado à toa e sinceramente terem deixado o Kane e o Big Show para o fim, na minha opinião é bastante questionável, mais valia terem deixado Bryan, Bray Wyatt, Dean Ambrose, por aí… Em relação à vitória do Reigns propriamente dita, eu gostei e acho que poderiam construir uma história interessante em redor dos The Shield e na minha opinião uma triple threat na Wrestlemania 31 entre os 3 seria um excelente combate com um bom background, mas para isso era preciso o Lesnar perder o título no Fast Lane, o que acho que vai ser muito difícil de acontecer. Resumindo, o problema da WWE é a construção das feuds na minha opinião, estas estão muito pouco cimentadas e não puxam pelo público. Para terminar, e já que falaram do Edge.. recordam-se da feud entre ele e o Cena e do combate deles no Unforgiven 2006 ? Genial.. bons velhos tempos. Gostava que a WWE voltasse a caminhar nesse sentido, acho que está um pouco melhor em alguns aspetos mas vamos ver.

    Continuação de um bom trabalho! :)

  5. ZigglerCena - há 2 anos

    Descobri o Pontapé no Céu da Boca à cerca de 1 mês mas passo todas as noites a ouvir os podcasts antigos que nunca tinha ouvido. Vocês percebem muito de wrestling e sinto que aprendo muito com vocês. Concordo com o facto de quando o Reigns estava na Shield ele era independente do fuião porque conseguia mais ser ele mesmo mas agora com a pressão que lhe metem em cima ele por vezes cede… Também não quero que o Reigns se torne o próximo Cena porque Cena já temos um, quando ele estava na Shield eu também achava o mesmo que vocês, que ele ficar um pouco à toa depois da Shield… Mas pronto também fiquei lixado pelo Daniel Bryan ter sido logo eliminado, o DA e o Ziggler terem sido eliminados da forma que foram mas pronto os escritores escrevem e o Vince xD… Continuem porque adoro ouvir-vos!

  6. Pedro Antunes - há 2 anos

    PCB é do melhor para ouvir de noite, continuem o excelente trabalho

  7. Miguel Carlos - há 2 anos

    Bom PCB. Concordo com vocês em algumas coisas.

  8. MicaelDuarte - há 2 anos

    Bom trabalho.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador