Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pontapé no Céu da Boca #42 – Verão

O Pontapé no Céu da Boca está de regresso! Depois de um hiato necessário devido às mudanças na vida do David, o PCB regressa. David Francisco e Guilherme Trindade juntam-se para discutir o SummerSlam, o próximo grande evento da WWE, e ainda a mudança de David Francisco para Inglaterra, a APW Taça Tarzan Taborda 2015 e a estreia do “Fantástico” nos ringues de Inglaterra!

Podes ouvir em baixo, no iTunes (não te esqueças do rating) e em davidfrancisco.net/pontapenoceudaboca. Passa também pela página de Facebook do Pontapé no Céu da Boca e deixa a tua opinião!

Clica aqui para ouvir o Pontapé no Céu da Boca!

Sobre o Autor

3 Comentários

  1. o verdadeiro - há 1 ano

    Vai claramente acontecer o que o Guilherme disse, vejam como é conveniente:

    O Cena vai bater o recorde de Campeonatos do Flair, eu não quero que isso aconteça, vocês provavelmente não querem que isso aconteça, isso vai acontecer. E para isso acontecer o Cena tem que ganhar mais dois campeonatos, o último será um grande reinado onde todos nós vamos engolir aquela papa de valores judaico-cristãos; virtude kantiana; boa saúde e vitaminas que é o Cena campeão durante longos e tortuosos (não me surpreenderia se batesse o recorde do Punk) meses onde, como se levássemos crianças às cavalitas por entre um prado de rosas, tudo parece muito justo e bonito quando visto duma forma superficial e insuportável para quem tem os pés assentes no chão. Mas para chegar-mos a esse momento o Cena tem que ganhar outro campeonato pelo meio onde terá um reinado muito curto só para fazer número, porque (pasmem-se)ninguém aguenta 2 reinados muito longos do Cena desde há uns anos para cá.
    Como nós já tivemos a oportunidade de reparar o Mr. Money in the Bank é muitas vezes usado como forma da wwe se desenrascar de situações desagradáveis, é um elemento muito útil na forma de construir histórias na wwe pois se algo não estiver a correr bem no main-event temos um cash-in que resolve a situação. Como quando o publico da wwe não apoiou o Reigns de forma a fazer do momento da sua vitória um grande momento da wrestlemania (e se o fosse não seria pelas melhores razões) e o cash-in do Rollings salvou a situação. Ora se aqui precisamos de alguém que derrote o Cena campeão rapidamente mandamos o Mr. Money in the Bank genérico, e quem é mais genérico que Sheamus cuja ausência de interesse apenas rivaliza com a ausência de cor na sua pele, o Cena fica o título número 16, o Rollings começa a preparar o inevitável combate com HHH, não há unificação de títulos (que seria um pesadelo com o roster deste tamanho), e o Sheamus fica o novo lacaio favorito da autoridade (quanto mais promos do HHH e da Stephanie menos promos do Sheamus) até o Daniel Bryan poder voltar a lutar e ser campeão.

  2. Pedro Antunes - há 1 ano

    Fico contente por terem voltado.

  3. MiguelFuckingAngelo - há 1 ano

    Fui eu que perguntei depois tirei foto :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador