Pontapé no Céu da Boca #51 – Bammer Bombs

Regressam os convidados ao Pontapé no Céu da Boca: Bruno “Bammer” Brito junta-se a David Francisco e Guilherme Trindade para distribuir umas Bammer Bombs! Há lutadores cujo hype “Bammer” não percebe, e o PCB é o fórum ideal para o Campeão do Wrestling Portugal descarregar as suas frustrações. De que lutadores irão eles falar? Que opiniões tem o Bammer sobre os grandes nomes da actualidade da WWE?

Podes ouvir em cima, em davidfrancisco.net/pontapenoceudaboca, no SmarkDown, ou subscrever no iTunes, onde te convidamos a deixar um rating. Não te esqueças de deixar o teu like e comentar na página de Facebook do Pontapé no Céu da Boca!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. RFBM - há 3 meses

    Muito bom! Aconselho qualquer fã de wrestling a ouvir isto, o Bammer tem as opiniões mais bem justificadas que ouvi em relação a vários wrestlers, posso até nem concordar em relação a algumas opiniões, mas foi um dos podcasts com que mais aprendi.

  2. Gonçalo" the best" - há 3 meses

    Excelente Podcast!

    Samoa Joe- Para mim é um excelente talento que começou a ficar repetitivo e muito mais gordo nos seus últimos anos de TNA. No NXT parece que ficou mais focado e tenho gostado dos combates dele e das suas promos.

    Kevin Owens- Não acompanhava Indys na altura em que ele estava na ROH, no entanto vi a rivalidade dele com o El Genererico e foi das melhores coisas que já vi

  3. Gonçalo" the best" - há 3 meses

    Excelente PCB! O Bammer explicou muito bem os seus pontos de vista.

    Samoa Joe- Nos seus últimos anos na TNA andava descuidado e bastante gordo, não era o mesmo. No NXT acho que melhorou e ficou mais focado, tenho adorado os seus combates( Os combates com o Zayn são muito underrated) e as suas promos voltaram ao que eram.

    Kevin Owens- Não acompanhava ROH muito assiduamente na altura do Steen. Do que vi dele na rivalidade com o El generico, adorei. E concordo é a par do Miz o melhor heel da WWE. Tudo o que toca tranforma-se em ouro.

    The Miz- Concordo plenamente, para mim o lutador mais undarretad da história do Wrestling( já ando a dizer muitas vezes isto no comentários xD) Fã do Miz desde dos tempos do Awesome One.

    Ziggler- Acho que ele têm promos muito boas mas só naquele estilo “shoot” e peca nas promos normais de Wrestling. Concordo quando dizem que ele tem de mudar de personagem ( heel-turn pfv) mas para mim é com o Zayn, os melhores a contar um história no ringue. O sell dele é incrível. Vê-se que está saturado da WWE. Também acho que ele não têm piada nenhuma.

    Ambrose- Nem sei se gosto dele ou não. No tempo dos The Shield era o que eu sempre gostei menos, mas comecei a gostar dele na fase em que se separou dos Shield. (Frase mais estúpida de sempre xD) Fiquei contente quando ele ganhou o título mas no ringue parece que lhe falta qualquer coisa. É sempre muito seguro, demasiado seguro. Faz sempre a mesma coisa, está muito monótono.Nem aquela entrevista com o Austin fez com que ele se arrebita-se. E para não falar que a personagem que ele têm neste momento não condiz com o que ele têm feito. Publicidade enganosa.

    Parabéns por mais um PCB de muita qualidade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador