Ponto de situação no roster da TNA

Pelo que se tem noticiado são já 7 os lutadores da TNA que não renovaram contrato com a empresa. A TNA tem apresentado condições contratuais mais rígidas aos lutadores, no sentido em que se não se comprometem na totalidade com a empresa, então terão que dar o lugar a outros lutadores que o desejam, o que originou uma lista de saídas do seu roster.

A lista de lutadores que já saíram da TNA, pelo que tem sido noticiado é a seguinte: Drew Galloway, Jade, Jeff Hardy, Matt Hardy, Reby Hardy, Maria Kanellis-Bennett e Mike Bennett.

Os lutadores confirmados para as gravações que irão começar amanhã, dia 2 de Março são os seguintes: Bobby Lashley, Brandi e Cody Rhodes, Davey Richards, Eddie Edwards, Eli Drake e Ethan Carter III, que já fecharam contratos antes da Anthem Sports & Entertainment ter comprado a maioria da Impact Wrestling e por isso farão parte dos futuros planos da empresa.

Relativamente ao acordo entre a TNA e Alberto El Patrón acabou por ser cancelado pelo facto de John Gaburick não ter mais um papel proeminente na equipa criativa. Estava programado Alberto El Patrón aparecer nos últimos segmentos das últimas gravações  mas acabou por ser adiado para as gravações de Março, contudo, as conversações não prosseguirão.

Fonte: Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

6 Comentários

  1. Andrews - há 3 meses

    A TNA deveria fechar as portas. É doloroso ver uma companhia que foi tão boa, se tornar o LIXO que é hoje.
    Até as lutas do Salvador devem ser melhores, ou ele podia conseguir uma ponta lá na TNA…

  2. Dragoking - há 3 meses

    Juro que não intendo! Como é que uma companhia que chegou á banca rota á pouco tempo exige tanto aos lutadores? A TNA até está a ter uma nova “revonavacão”, mas assim não vai lá. Assim vão perder todas as grandes estrelas.

    Mais uma vez, é a TNA a ser TNA. (infelizmente)

    • Tiago Maia - há 3 meses

      Também gostava de conseguir perceber isso! A situação dos Hardys, entendo que queiram ir buscar dinheiro a algum lado, aqueles 10% de todo o lucro que os Hardys fizessem fora da TNA não me parece ser coisa pouca mas não podem exigir dessa maneira. Têm de os agarrar não de os deixar. Se calhar era mais rentável manterem esses lutadores na empresa e contratarem mais alguns grandes nomes da indústria, continuaram com os bons episódios, atraírem mais publico e conseguirem um melhor negócio de transmissão para o território norte-americano e ganharem esse dinheiro com as audiências.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017