Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Ponto de situação sobre a lesão de Shelton Benjamin

Como anteriormente noticiámos, o regresso de Shelton Benjamin à WWE foi adiado devido a uma lesão, o que levou a que no mês de Setembro do ano passado, Shelton Benjamin fosse submetido a cirurgia ao ombro.

Na Sexta-Feira passada, o antigo superstar da WWE esteve presente num evento da Texoma Pro Wrestling em Sherman, no Estado do Texas. Durante o evento, ele deu autógrafos e tirou fotografias. Depois, interferiu no combate principal e atacou o seu velho amigo e parceiro de tag team Charlie Haas. Durante o ataque, Shelton Benjamin não utilizou o seu ombro lesionado.

Fonte: WrestleZone

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

3 Comentários

  1. Pro-Guy - há 7 meses

    Este e o Cesaro era a melhor tag in ring de sempre. Spots o combate todo 😀

  2. Gangrel_Rules - há 7 meses

    Começo achar que muito em breve talvez mesmo no RR o Shelton e o Charlie regressem, poderiam era vir os 2 como faces e voltarem a fazer equipa, no caso de singles que será o mais provável, eu sinceramente prefiro o Shelton como face e sem o cabelo pintado, mais parece o Abel Xavier assim

    • Tiago Maia - há 7 meses

      Só faltava começar a rezar ao Alá a meio do combate 😉 Para mim, sempre que se fala em Shelton Benjamin vem-me sempre ele com o seu cabelo pintado, mas sinceramente, como face acho que não lhe cai bem. É daquelas coisas de imagem a influenciar na gimmick. Depois de Shelton Benjamin só faltava MVP, Lashley e os Hardys mas isso também é muita fruta e assumidamente impossível por alguns lutadores.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!