Durante a tarde desta Terça e Quarta-feira, a WWE anunciou através da sua página de Facebook (aqui e aqui), que os fãs portugueses vão passar a ter acesso gratuito através do YouTube aos episódios (quase) completos do Monday Night Raw e SmackDown Live, a partir das 18h de cada Terça e Quarta-feira, respectivamente. Ou seja, o Monday Night Raw e SmackDown Live ficarão disponíveis para Portugal menos de 24 horas depois de terem sido transmitidos nos Estados Unidos.

Estas versões transmitidas através do YouTube são de aproximadamente 1h30 (90 minutos), contendo grande parte do que aconteceu no Raw e SmackDown. São cortados os intervalos e alguns combates e segmentos menos relevantes. Têm os comentários originais e não têm legendas.

O primeiro episódio completo do Raw a ficar disponível para Portugal já pode ser visto aqui (resultados e report).

O primeiro episódio completo do SmackDown a ficar disponível para Portugal já pode ser visto aqui (resultados e report).

Com esta notícia, confirma-se o fim da ligação entre a WWE e a SIC Radical. A estação televisiva não tem o Raw e SmackDown na programação do próximo Domingo. Nos últimos meses, os dois programas vinham sendo transmitidos com 6-5 dias de atraso, legendados e em formato de apenas 45 minutos.

A SIC Radical publicou o seguinte comunicado na sua página de Facebook:

Desejamos felicidades à WWE e garantimos aos nossos telespespectadores que continuaremos em busca de novos e excitantes programas!

Publicado por SIC Radical em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017

38 Comentários

  1. No Way Jose7 anos

    Agora o WPT vai poder voltar a postar os episódios completos do Raw

  2. disponibilizar coisas grátis a países pequenos é mole, quero ver fazer isso com países realmente grandes.

    • És triste 👎

    • ghhh7 anos

      Brasil grande? Grande favela amigo, IDH ridículo, pib per capita mais ridículo ainda…

    • Realmente tens razão Portugal é pequeno em termos de área mas a mentalidade é muito superior e menos retrograda do Brasil

    • Niné7 anos

      E bom ver aí os nativos a dizer do país que lhes proporcionou ser um país e triste nos dias de hoje ver racismo a este nível

      • “Lhe proporcionou ser um país”, os índios que os digam! kkkkk
        Explorou até a ultima gota de colonização!

        Mas isso não é papo para um blog de pw.

    • El Merenguero7 anos

      A WWE é exibida no Brasil através do contrato de cinco anos com a FOX Sports Latinoamericana. O grupo FOX é gigante em toda a América. É por isso que é difícil que a WWE faça algo semelhante envolvendo o Brasil e outros países da América Latina em comparação com o grupo SIC, sendo que este tem apenas grande força em Portugal.

  3. Será com a narração brasileira, suponho. Marco Alfaro e Roberto Figueiroa.

  4. Boa noite,Vai ter legendas em pt?É porque nao esta Raw nem smackdown na programacao da S.Radical para o proximo domingo,talvez ja nao deia.Cumps.

  5. E o Smackdown? Também vai acontecer?

  6. Que inveja 🙁

    • Anónimo7 anos

      És do Brasil? É bom ter cá em Portugal, mas fui ver e o show não esta todo completo, eles cortam combates e cenas de bastidores, só mostram 1:30. Eles tão a mostrar igual como a Sport tv mostrava. Visto que o show tem cerca de 2:15, sei que o Raw é de 3h, mas são 3h a contar com os intervalos, sem intervalos, fica mais ou menos 2:15, por isso eles cortam cerca de 45m, nem vale a pena ver, quem quer ver tudo o que acontece, perde muita coisa.

      • Quando não vejo ao vivo e quero ver o que aconteceu no Raw, procuro algum resumo com os highlights do show. Não tenho mais tempo de ver mais de 2 horas de show.

  7. Niné7 anos

    E vai ser onde na página da WWE no YouTube?

  8. Niné7 anos

    Já descobri e apesar de lá para nós aínda só estar disponível o de ontem na playlist tbm lá estão episódios do SmackDown pode ser que tenha mós sorte

  9. Hiberus7 anos

    Isto não é o Raw completo, é a versão abreviada que se não me engano eles vendem para o estrangeiro.

    • Sim, faltam ali uns 40min… Já conseguiste perceber o que cortaram?

      • Ricardo7 anos

        Pelo menos o combate cruiserweight está em falta (Enzo Amore vs. Noam Dare).

        • Será por ser divisão Cruiserweight e isso estar relacionado com o 205 Live que está na WWE Network (pago)? É uma possibilidade…

      • Hiberus7 anos

        Não vi a versão original, mas pelo que percebi de cortaram o combate de cruiserweights, o combate da Emma e Mickie James, segmentos de bastidores e não me admiro que tenham cortado entradas. No fundo é uma versão com os grandes segmentos essencialmente.

    • Niné7 anos

      Mesmo​ assim é MT melhor do que a sic tadic

    • Niné7 anos

      Mesmo​ assim é MT melhor do que a sic radical​ dava que penso que lá já só quem estava agora a entrar no wrestling via pois os fãs mais antigos tentavam ver o show todo, mas penso que tbm poderá ser uma solução temporária e quem tiver pá comprar que consiga plo menos está versão se não conseguir completo mas repito penso que será temporário pois não se esqueçam que antes do raw voltar a sic estava na SportTV e o oliveirinha não perde uma oportunidade de negócio mas se for para voltar antes da WWE network tinhas os ppvs em direto se conseguissem raw e SmackDown em direto com os antigos comentadores portugueses era MT bom

  10. Notícia actualizada, para ficar mais clara e falar sobre o futuro da WWE na SIC Radical.

    Sinceramente, tendo em conta o estado actual da SIC Radical, acho que não ficamos a perder muito com isto. Os principais contras são: não ser de facto completo, não ter legendas para os mais jovens, não chegar a tantos fãs casuais ou não fãs. Os principais pros: menos atraso, melhor qualidade (facilmente os 1080p) e transmissão pelo YouTube (que também chega aos mais jovens).

  11. Notícia actualizada: SmackDown também já foi confirmado.

  12. A SIC Radical, com um comunicado publicado no Facebook, oficializou o fim da ligação entre esta e a WWE.

  13. A sic radical vai deixar de transmitir os programas da wwe ora fodase

  14. Mas pelo menos da pra ver os episódios completos depois no YouTube ao menos isso