Possíveis planos para regresso de Sting

Ao contrário dos relatos iniciais, parece existir uma forte possibilidade de Sting não aparecer no Summerslam de todo. Depois de vários relatos a sugerirem que Sting iria aparecer e lutar no Summerslam, surgiu um novo relato que diz que, até esta tarde, este não estava agendado para aparecer no evento.

Falou-se da possibilidade de Sting se juntar a Stephen Amell, na sua rivalidade contra Stardust e, possivelmente, The Miz, visto que são ambos “vigilantes” e, também, da possibilidade de Sting se aliar a Roman Reigns para enfrentar a Wyatt Family. De acordo com as fontes do PWInsider, tudo isto não passou de especulação, visto que a WWE não está a planear usar Sting para o Summerslam.

Sting irá estar em Nova Iorque durante o fim-de-semana para assinar autógrafos no Summerslam Experience.

Este relato vai contra o que o Wrestling Observer tem noticiado. Segundo o Wrestling Observer, um envolvimento de Sting no Summerslam tem estado nos planos da WWE há algum tempo e especula-se que este irá começar a aparecer em breve em televisão para promover o seu combate no Summerslam.

Gostariam de ver Sting no Summerslam?

Fonte:PWInsider & Wrestling Observer

Actualização:

O Wrestling Observer está agora a corroborar os relatos do PWInsider. Ao que parece, Sting irá mesmo falhar o Summerslam.

Nos planos originais para o evento, Sting iria aparecer em televisão uma ou duas semanas antes do evento e seria apresentado como o parceiro de Roman Reigns e Dean Ambrose na luta contra a Wyatt Family. Os planos da WWE passavam por usar Sting para ajudar Roman Reigns a ser ovacionado em Nova Iorque.

Sting foi informado destes planos e chegou a ser mencionado num anúncio televisivo a promover o Summerslam que a WWE filmou há mais de uma semana.

Para os 56 anos que tem, diz-se que Sting treinou bastante para se preparar para o evento e está em excelente forma. No entanto, este foi informado recentemente que os planos mudaram e que este já não iria participar no evento.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Como foi noticiado, os oficiais da WWE informaram Sting que a sua presença já não seria necessária no Summerslam.

É provável que a WWE tenha decidido não usar Sting no Summerslam, porque o evento já conta com a presença de várias estrelas, como Undertaker, Brock Lesnar e Stephen Amell. Também é possível que a WWE acabe por usar Sting em Setembro, para ajudar a vender a Network e o Night of Champions, visto que o Night of Champions irá ocorrer no Texas – onde Sting vive actualmente. Ou, a WWE poderá, simplesmente, guardar Sting para Outubro ou Novembro.

Caso usem Sting em Setembro, é possível que sempre consigam fazer o combate de tag team envolvendo a Wyatt Family – com um regressado Erick Rowan – e Roman Reigns e Dean Ambrose, com Sting a juntar-se a estes últimos dois. No entanto, embora ainda não tenha sido confirmado, especula-se que Rowan poderá regressar só em Novembro.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eu gostava que ele aparecesse no summerslam.
    Não sei quem é que ele enfrentará

  2. SergioR - há 1 ano

    Por um lado acho melhor que ele não lute, porque não vale a pena ele vir lutar com gajos de midcard, e para estar a vir lutar com o Bray por exemplo seria má ideia, pois ambos precisam de vitórias.

    • RFBM - há 1 ano

      Concordo contigo, não há ninguém heel no main-event que possa perder para o Sting, poderia sempre enfrentar alguém do top mid-card, alguém que seja heel, como o Miz, Barrett, etc.

  3. L26Rollins - há 1 ano

    Falam tanta coisa que eu só quando vir ele a regressar é que acredito nos planos que tem para ele.

  4. luan619 - há 1 ano

    Wtf!!! Sting ‘n Arrow vs stardust ‘n the miz q bosta

  5. MicaelDuarte - há 1 ano

    Não.

  6. Maur - há 1 ano

    “Gostariam de ver Sting no Summerslam?”

    Sim, com absoluta certeza. A presença do ícone Sting valoriza qualquer evento.

  7. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Sim, uns anos atrás seria ótimo…

  8. Dan Lannister - há 1 ano

    Sinceramente, não ligo se Sting vai lutar ou não no SummerSlam. Se lutar, tomara que não seja com alguem que necessite de vitórias, porque obviamente Sting vai vencer o combate, visto q ja perdeu em seu debut.

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Se ele não aparecer mesmo no SummerSlam, espero que a WWE tenha grandes planos para ele no Survivor Series.

  10. João Paulo - há 1 ano

    Nem a própria a WWE está mais no confiando no Reigns, ele precisa do Sting para ser ovacionado em Nova Iorque

  11. RFBM - há 1 ano

    Penso que este ainda deve voltar a lutar mais 2 vezes antes de se reformar, uma é Mania (deveria ser contra o Taker), e outra se não é no SummerSlam, deveria ser no SS ou no RR (contra alguém que não necessite de vencer).

  12. zemangueira - há 1 ano

    Penso que era bom para o segundo maior evento do ano ter uma figura como o Sting, pelo menos a interferir em algum combate, algo que preparasse um combate futuro na SS. É já um pouco tarde para o terem num combate oficial, mas uma presença era bem-vinda

  13. andresantos - há 1 ano

    e novidades?

  14. Francisco Correia - há 1 ano

    Ainda bem. Não faz falta nenhuma.

  15. Henrique YES! - há 1 ano

    Enfim, usar o Sting para o Reigns ser ovacionado… Vêm que não tem carisma, e continuam a insistir… Estão a fazer cada vez pior…

  16. Ryan correia - há 1 ano

    I’cant Believe, que sting voltara a wwe no summer slam!

  17. Maur - há 1 ano

    Esse papinho de utilizar o Sting para auxiliar o RR é estranhíssimo, já que o “samoano” anda tendo boa receptividade desde algumas semanas após a WM 31. O público de Nova Iork é tão idiota a esse ponto?
    O que me parece é que o booking da WWE está completamente perdido no momento, sem saber como utilizar corretamente vários lutadores. Sorte que teremos Taker versus Lesnar para salvar esse Summerslam…

  18. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eu acho que ele vai lutar no survivor series,mas não descarto a sua prensença antes.

  19. you cant see me - há 1 ano

    Pena gostava que o Sting aparecece no summerslam mas era fixe se ele começace alguma rivalidade

  20. Maur - há 1 ano

    Pena não poder ser utilizado no Summerslam.
    Que o “Icon” retorne no próximo PPV, então, em grande estilo.

  21. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Até Stephen Amell é considerado uma estrela e nenhum dos full-timers…

  22. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    O Stephen Amell lembra-me um pouco o eterno Paul Walker.

  23. Retribution - há 1 ano

    The shield juntavam-se outravez ai aparecia o sting e ai aparecia kane e daniel bryan e era sting e team hell no vs the shield no survivor series , mas isto ja e sonhar alto de mais

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador