Possíveis spoilers sobre o WWE TLC 2015

Durante as gravações do WWE Tribute to the Troops, quase todos os campeões que irão defender os Títulos no WWE TLC apareceram com os seus respetivos Títulos. A edição de 2015 do Tribute to the Troops foi gravada ontem, mas será transmitida no próximo dia 23 de dezembro, depois do TLC.

Charlotte (campeã de Divas), Kevin Owens (campeão Intercontinental), Alberto Del Rio (campeão de Estados Unidos) e Sheamus (campeão da WWE) irão defender os Títulos no TLC deste domingo, mas parece que não os irão perder. New Day (campeões de equipas) não apareceram nas gravações, segundo os spoilers já publicados.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

30 Comentários

  1. DietOwensDiet - há 1 ano

    Acho ridiculo nenhum dos title holders nao perderem os titulos no ultimo PPV do ano, acho que a decisão de Del Rio não perder o título assim como a Charlotte acertada, tenho serias dúvidas em relação ao Sheamus devido a ele ter um booking terrível, não consigo gostar nem um bocadinho dele e o Regins já merecia o topo da WWE mas a WWE não vai dar o titulo a Regins porque Sheamus só o ganhou o mês passado… Agora já estava na hora do Dean ganhar um titulo e andar vários meses com ele… Com tantas superstars no universo da wwe para quando uma brand split e com essa tão esperada brand split o regresso do world heavywheigt title? daria mais hipoteses a Superstars como Ambrose, Owens (apesar de ter o titulo intercontinental) dolph ziggler ou até mesmo Cesaro de terem um titulo ja considerado top da WWE, mas isto é a minha modesta opinião…

    • Be Quiet - há 1 ano

      Charlotte acertada?? Pelo amor de deus, essa garota é a pior coisa da WWE no momento. Como se já não bastasse a repetição de ring-skills, no mic ela é uma tragédia.

      • Artur - há 1 ano

        pior coisa? LOL

      • BRUNOju - há 1 ano

        Ela está consumida pelo ódio. Calma gente, essa menina irá se recuperar um dia, essa pomba gira vai sair desse corpo!

      • Anónimo - há 1 ano

        Ela pode não ser a melhor diva do roster, mas pelo menos já rendeu ótimos combates no NXT. E cá entre nós, ela é muito melhor que as Bellas no ringue

      • Be Quiet - há 1 ano

        Bom, pelo menos as Bellas não apoiam usar a morte do irmão como muleta …
        A Charlotte é digna de pena, e isso não é ódio, só não da pra respeitar uma pessoa que não se respeita.
        E Bruno, prefiro ter uma pomba gira comigo do que ter você. <3 Aliás, qualquer um prefere né …

      • Miakuda - há 1 ano

        E daí que teve e tem ótimos combates? Se você não tem personagem, não tem carisma e não tem habilidade no microfone, você é apenas mais um na indústria, não importando o quão bom você seja no ringue.

      • matheushoc - há 1 ano

        parece que vocês não aguentam storylines mais brutas, que dó

      • EvaMarie - há 12 meses

        Com certeza, Be Quiet. Uma outra coisa engraçada: O Bruno tentanto debater sem argumento. Aiai… Lamentável.

      • EvaMarie - há 12 meses

        Isso foi o que eu disse no outro comentário. Ela é uma cópia esdrúxula do pai.

    • Pirikito - há 1 ano

      Kkkkkkkkkk Be Quiet mitando como sempre

  2. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Os campeões que mais não deveriam perder, provavelmente irão perder. WTF???

  3. Matt Biazin - há 1 ano

    Isso é ridículo, ninguém deveria ter aparecido com seus títulos.

  4. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Custa gravar essa b…. depois do PPV?!

  5. wesley - há 1 ano

    Isso significa que os new day irão perder?

  6. Yan_Ribeiro - há 1 ano

    Por favor alguém me fala que isso já acontecia nos anos anteriores…. não é possível que a diretoria da WWE seja tão burra a esse ponto….. eu me recuso a acreditar!

    • danielLP21 - há 1 ano

      Se já tiver acontecido antes deixam de ser burros?

      • Yan_Ribeiro - há 1 ano

        Não, porém se é uma coisa que já vem acontecendo seria uma burrice com a qual eu já estaria acostumado e não uma nova.

  7. Keila - há 1 ano

    Não gostei disso, por mim Del Río pode continuar com o título dele.
    Mas não quero que a Charlotte continue com o título, acho que tem quem mereça mais que ela.
    E queria muito que o Ambrose ganhasse, ele merece a muito tempo um título.
    E Reigns se não ganhar que desista de vez. Pq já tá ficando chato isso. E olha que sou muito fã dele e quero muito que ele ganhe.
    Fiquei muito triste ao ler isto, pois os meus preferido não iram ganhar.
    Triste por Paige, Ambrose e Reings.

  8. Lucas Hunck - há 1 ano

    maioria aí pegou o título recentemente, seria muita sacanagem da WWE tirar o títulos deles “pelo menos ficar mais de 5 meses com o título”

  9. Ryback Rules - há 1 ano

    Um PPV sem uma única mudança de título não é a mesma coisa…

  10. Be Quiet - há 1 ano

    Eu vi uma foto publicada no backstage do Tribute to the troops, onde os soldados tiram fotos com os superstars, e tem 2 títulos junto com eles… Lógica: O título intercontinental tá com um soldado, e do lado dele tem o Kevin Owens. O título de duplas está com outro soldado e perto dele tem os New Day e o Lucha Dragons, então para a felicidade de todos, os Usos não vencerão <3

  11. Maniak - há 1 ano

    a wwe é obrigada a assumir aquilo como tendo acontecido depois do tlc? Acho isso muito estranho, é normal nao quererem spoilar o tlc e porem os campeões actuais mesmo so passando depois do tlc na televisão certo?

  12. EvaMarie - há 12 meses

    Charlotte podia tirar umas férias, não é verdade? 1 ano já está de bom tamanho. É muito sofrível vê-la em cena.

  13. Dj.Tozé - há 12 meses

    É uma estupidez total fazer isso antes do PPV, mas a história do Tribute of the Troops está gravada e vai ser transmitida mas os titulos no TLC ainda podem mudar de mãos e aliás o que é que o Sheamus fez de tão importante para ter estado no MITB? O que fez ele de especial para ter ganho a mala e meses depois fazer o cash-in? NADA e já é mais que hora para a WWE dar o titulo principal a um face desde que voltei a ver WWE acho que foi em 2013 quando o Randy Orton fez o cash-in que a WWE só deixa os titulos com heels tirando aquelas semanas com o Daniel Bryan e os meses com um part-timer.

  14. The Cobra 619 - há 12 meses

    Que droga porque não gravaram essa porcaria depois do PPV. E mesmo se gravassem antes do PPV os lutadores não deviam aparecer com o título.

  15. Anónimo - há 12 meses

    Se isso for verdade vai ser uma bosta o tlc queria que o roman reigns ganhasse e que o dean ambrose tambem ganhasse eles merecem muito

  16. Não aguento ver a Charlotte como campeã! Não que ela não seja boa no ringue, é uma diva muito técnica, tem habilidade. Mas isso não serve de porra nenhuma sem carisma, sem habilidade em atrair o público e isso é exatamente o que acontece com a Charlotte, ela não tem o mínimo carisma e personalidade. Seria ótimo ver outras divas que realmente poderiam ser divas champion incríveis terem oportunidade! Mas né…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador