Poster: TNA Destination X

A TNA revelou o poster de promoção do Impact Wrestling especial dedicado à X Division. O Destination X realiza-se no dia 18 de Julho e o main-event irá opôr o World Heavyweight Champion Bully Ray a Chris Sabin.

Fonte Parcial: Prowrestling.net

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. IDS - há 3 anos

    Que grande poster, bem melhor que o do Slammiversary.

  2. Senshi - há 3 anos

    Por fim algo decente…

    Gostei…

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Muito bom.

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Lá arranjaram um quadradinho para meter o Hogan. :D

    Está bom.

  5. Enigma - há 3 anos

    Um dos melhores cartazes que já vi a TNA produzir.

    Se todos fossem assim…

    Hail Sabin!

  6. Mike Tyson - há 3 anos

    Your boy Mike Tyson like this…

  7. LuisMPBO - há 3 anos

    Espetacular este poster!

  8. Sawyer - há 3 anos

    Para um poster da TNA, não está nada mau.

  9. Mister m - há 3 anos

    Está bom, mas nada de especial.

  10. Benowhat? - há 3 anos

    Ta agora estou completamente perdido. Faz algumas semanas que não via o Impact e agora alguem poderia me explicar como em 2 ou 3 Impacts, o Sabin irá lutar contra o Bully Ray tão rapidamente? O que aconteçeu com a “X-Division”, Kenny King e Zema Ion? O que aconteçeu com o Jeff e o Storm que estavam lutando junto com os Aces and Eights? Aonde está todo mundo nesse angle? Hulk ta dando mais importancia a essa história do Suicide do que aos AnE, WTF.

    • Enigma - há 3 anos

      Chris Sabin venceu o X-Division Championship no PPV Slammiversary.Nesta mesma noite o “Immortal” Hulk Hogan anúnciou o regresso do “Destination-X” e que o actual campeão X, poderia ter um Shot ao World Championship neste mesmo evento, claro, com a condição que teria que abandonar o título da X-Division para ter esta oportunidade.

      Mas 2 semanas atrás, estava marcado um combate válido pelo X-Title, entre Kenny King, Suicide e o campeão, Chris Sabin.Neste mesmo dia, alguém espancou o Suicide nos bastidores, roubou sua attire e lutou em seu lugar, vencendo assim o título.Depois de terminar o combate, Hogan veio junto do verdadeiro Suicide, TJ Perkins, para desmascarar o tal impostor, que mais tarde em uma excelente promo, foi relevado ser Austin Aries.Mas não sei exactamente o porquê, na semana seguinte, esta agora, foi marcado outro combate pelo título entre Austin Aries, Manic (novo nome ao extinto Suicide) e Chris Sabin, onde o último veio á recuperar o título e fazer uma promo no fim do show.

      Então, daqui duas semanas terá o Destination-X, em um especial do iMPACT Wrestling com duração de 3 horas, em que o Chris Sabin vai lutar contra o Bully Ray pelo título mundial.

      Kenny King ainda anda vagando pela X-Division e o Zema Ion infelizmente está muito doente, com um câncer.

      Jeff Hardy está pela Bound for Glory Series e o James Storm faz agora equipe com o Gunner, e são os atuais Tag Team Champions, desde o Slammi.

  11. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Simplesmente o poster esta muito bom

  12. Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

    Finalmente, um poster da TNA decente, muito bom, muito melhor que o do Slammyversary

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador