Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Poster: WWE Royal Rumble 2013

De seguida, está apresentado o supostamente poster oficial do Royal Rumble 2013, onde se pode ver The Rock em grande destaque. Tal como foi anunciado na Raw após a Wrestlemania 28, Rock pretende voltar a lutar pelo título da WWE e tornar-se campeão. E tal como depois foi confirmado no milésimo episódio da Raw, tal irá acontecer já no Royal Rumble 2013! O evento irá realizar-se a 27 de Janeiro de 2013.

Fonte:WrestleEnigma

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

88 Comentários

  1. Salgado - há 4 anos

    Só não percebo porque é que não lhe meteram já o título nos ombros para a fotografia…

    Se o Punk perde… Enfim…

    • Bill Rods - há 4 anos

      Pode ser que deitem as mãos à consciência antes de isso realmente acontecer… É rezar e esperar que saia a sorte grande ao Punk…

      • Salgado - há 4 anos

        Pode ser que sim, pode ser que sim… Não tenho esperança nisso, mas quem sabe.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Antes prefiro que o espetem no main-event com o Cena e o Punk, como se tem especulado também, a vencer agora. Continuo a achar que será um crime se ele ganhar, mas pronto. Ele é (e sempre será) um dos “meninos bonitos” do Vince…

      • Salgado - há 4 anos

        E é justamente.. Ele fez algo pela companhia, pela indústria. Apenas, acho que isso não é motivo para agora durante três meses a WWE parar tudo o que está a fazer para evoluir, só para que os “nostalgia acts” tenham mais destaque que as estrelas da actualidade. É suposto eles ajudarem, não reafirmarem a sua superioridade, pois mesmo que não seja essa a sua intenção, é o que está a acontecer.. É por causa disto que depois se ouve os fãs a dizerem “ah, mas estes não são tão bons quanto os de antigamente, dantes é que era”. Obrigadinho, os de agora passam por palhaços ao pé dos de antigamente…

        O problema não é The Rock vir. Problema é forma como o usam..

      • Bill Rods - há 4 anos

        Claro que ele deu algo à indústria! Ele foi um dos ícones da Attitude Era!… Mas, lá está: o tempo dele já acabou, e pôr o Rock a lutar pelo título máximo nesta altura do campeonato (e, ainda por cima, pô-lo a ganhar) é um bocado mau, quando temos tipos como o Punk que precisam mais disto para cimentar os seus legados. Mas, pronto! Que se há de fazer?!

        Para além do mais, acho que o Rock anda muito enferrujado para estas andanças: as promos actuais dele chateiam-me! Só diz quase o mesmo! E na Wrestlemania, em ringue, não fez grande coisa, na minha opinião…

      • Salgado - há 4 anos

        E a percepção que passa aos fãs? Então que imagem passa para os fãs se um lutador que, por muito bom que tenha sido nos seus dias de glória, luta uma ou duas vezes por ano e ganha o título máximo da companhia? O que é que isso diz de quem lá está todos os dias e de quem diz ser o melhor? O mesmo se aplica quando Rock ganhou a Cena… Se ele é melhor que todos eles, porque é que devemos ver a WWE quando Rock não está? Tudo nisto é rídiculo.

        Sim, as promos dele já viram muito melhores dias… Nisso concordo. O main event foi uma desilusão completa. Isto não quer dizer que tenha sido um desastre, apenas uma desilusão para aquilo que se esperava…

      • Bill Rods - há 4 anos

        Claro que é ridículo, mas a WWE simplesmente parece não ver isso. Ou então quer dar uma oportunidade (também ridícula) de os fãs mais velhos recordarem os velhos tempos (os tais “nostalgia acts”, como tu disseste).
        No entanto, tenho a impressão que, mesmo esfolando-se a trabalhar, o pessoal no backstage acha que o The Rock merece o que recebe cada vez que aparece por ser mesmo isso, o The Rock! É só a minha opinião, mas acho que é isso que acontece.
        Quanto ao main-event da Wrestlemania, ainda estou para perceber como deixaram cair por terra uma construção de um ano do Cena (que, lá para o fim, acho ficou quase excelente!). E ele nem se mostrou muito afetado no dia a seguir!… Mas isso já tem a ver com outras coisas…

        Mas, acho que o Cena, na realidade, não ficou muito contente com isso… Lembro-me de um video de backstage que eu vi, que era após o combate deles, aonde eles se abraçavam. O Cena bem que tentava disfarçar, mas estava com umas trombas!…

      • Salgado - há 4 anos

        Não acredito que eles achem isso.. Não acredito que depois de trabalharem não sei quantos dias seguidos, de não terem férias, de quase nunca estarem casa, achem que Rock merece isto mais do que eles. Eu nem digo que ele não venha lutar. Apenas digo que façam desses combates algo que ajude o produto a evoluir, não a mante-lo estagnado.

        Sim, o Cena é um coitadinho.. Primeiro, para perder o Rock tinha que o “matar”, dois dias depois já estava feliz da vida… Quando a WWE se aperceber que o acontece depois das histórias é tão importante quanto o que acontece antes e durante vai ser um belo dia para os fãs da companhia.

        Ya, também vi isso. Fogo, mas percebe-se. Ele tem a obrigação de ser profissional, não tem a obrigação de gostar… Eu também não gostava.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Só disse isso acerca da suposta opinião no backstage porque acho que nunca se ouviu falar de nenhuma revolta contra ele, que eu me lembre… Talvez, tenha havido, mas não me lembro.
        Acho que trazer o The Rock para este tipo de “publicidade” não tem nada a ver com a evolução do produto. Acho que tem mais a ver com o dinheiro que arrecadam no final!… “It’s all about the money!”.

        E, se virmos bem, é com construções daquelas de, num dia, “para ganhares, tens de me matar”, e noutro é só passarinhos a chilrear e felicidade no ar, que os fãs vão ficando cada vez mais fartos da já gasta gimmick do Cena.

        Eu também não gostava, mas que se viveu ali um completo momento de falsidade, viveu! x)

      • Salgado - há 4 anos

        Revolta eles não fazem, claro. O que é que lhes acontece? São despedidos ou relegados ao estatuto do Drew McIntyre.. Mas sempre que em entrevistas o assunto surge, eles são sinceros em relação a isso.

        Claro que tem a ver com o dinheiro. A WM28 foi o evento mais comprado de wrestling de sempre. Porquê? Olhem para a promoção do evento! Toda a gente queria ver aquilo. A WWE trás o Rock e os nostalgia acts de volta para bater recordes e fazer muito dinheiro. para ter mais alguma coisa para se gabar. E para isso, mete todos os problemas que tem em pausa, para que depois estes se destaquem quando os meninos voltarem para o que estavam a fazer… pensam que os problemas de criatividade e falta de criação de estrelas são de hoje? Não são. São de há anos atrás. O problema é que com a reforma de estrelas e com outros lutadores a tornarem-se part timers, os problemas tornaram-se mais visiveis… Mas não são novos.

        Oh, também não tão longe. Vejo aquilo como uma demonstração de respeito mútuo.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Mas o que se passou ao certo com o McIntyre? Nunca percebi, ao certo… Foi campeão intercontinental, depois, quando já estava meio perdido, ganhou o título de Tag Team com o Cody Rhodes e hoje está nos 3MB… Enfim… Que desperdício de talento!

        Também, com uma promoção de um ano de antecedência, mal seria se não tivessem pelo menos um acréscimo de vendas de um ano para o outro! Mas ainda foi melhor para eles! É curioso o que as velhas lendas fazem… A Wrestlemania 28 nem foi nada de especial…

        O que lhes valeu na altura foi a compra da WCW e da ECW! Com todo aquele talento nato junto, conseguiram disfarçar (e bem!) as suas falhas. Mas, se virmos bem, eles também tiveram de o fazer obrigatoriamente ainda antes, na altura das Monday Night Wars… O resultado está à vista. Hoje, a WWE está à sombra da bananeira!… Com o monopólio que possui, não precisa de ter grandes preocupações, senão quando baixam as audiências… Acho que é a lógica deles.

        Também começo a achar que exagerei um bocadinho!… Eles profissionais lá o são, sem dúvidas.

      • Salgado - há 4 anos

        A mulher, ou neste caso ex-mulher, de McIntyre (Tiffany, actual árbitra das Knockouts da TNA) teve várias desavenças com ele, chegando a envolver agressões físicas e polícia. Desde então ele simplesmente desceu no card até chegar onde está. Segundo os rumores, é essa a razão.

        Podes crer. Aquilo foi uma vergonha. No geral, até pode não ter parecido muito má, mas se as pessoas olharem para o evento com olhos de ver, aquilo foi uma vergonha. E é indiferente a qualidade das outras Wrestlemanias. A qualidade das outras não vai tornar esta pior ou melhor. Facto é que toda a gente que precisava/fazia sentido brilhar, não brilhou. O futuro foi seriamente mal tratado nesta WM.

        Mesmo quando baixam as audiencias, aquilo não significa nada…

      • Bill Rods - há 4 anos

        Se isso foi verdade, nem sei se foi justo o McIntyre ter pago desta maneira (logo por assuntos pessoais) ou se o mereceu, de facto. Não fazia a mínima ideia de que tinha sido por causa disso…

        O problema da Wrestlemania XXVIII foi que simplesmente não teve aquele “clique” nos fãs que era suposto ter (Eu falo por mim, é claro!…)! Só por aquele começo horrendo com o Bryan a perder em 18 segundos, já merece um certo desprezo… Ainda bem que esse mal veio por bem, senão talvez não teríamos hoje o Bryan na posição aonde está actualmente! De qualquer forma, ainda tivemos algo de bom, que foi a defesa do título por Punk contra o Jericho, que solidificou ainda mais a sua credibilidade como campeão.

        No fundo, acho que o Vince, apesar do que tem, não gosta de ser olhado de lado, quer seja pelos fãs, quer seja pela indústria, pelo produto mais fraco que, às vezes, apresenta.

      • Salgado - há 4 anos

        Segundo os rumores, é esta a razão, mas se não for, mais cedo ou mais tarde, se irá perceber o que se passou.

        A primeira hor da Wrestlemania 28 foi uma tragédia autêntica. O Bryan e o Sheamus são humilhados num combate de 18 segundos, o Orton perde para o Kane e tem mais tempo de combate que o próprio combate pelo Título, o Rhodes esforçou-se tanto para voltar a valorizar o título intercontinental e perde-o para o Big Show, as divas foram ainda pior que tudo isto misturado… Aquela primeira hora deixou-me absolutamente desesperada. As outras duas foram à Wrestlemania. Tiveste um HIAC brutal, o Jericho e o Punk a mostrarem “como se faz” e um bom combate de tag team com excelentes highlights. Depois na última hora tiveste o flo rida, o machine gun kelly e o belo main event que eles fizeram… Ah e o Brodus Clay a dançar!

        Discordo… A meu ver, o Vince preocupa-se em ganhar dinheiro e manter patrocinadores. Como é natural, acredito que ele se preocupe ainda com que apresenta e que tente ser melhor, mas não acredito que ele leve as opiniões do fãs a sério, a não ser que possa usá-las como fonte de rendimento. Acho que o que os fãs pensam do Vince passa-lhe completamente ao lado…

      • Bill Rods - há 4 anos

        Pois… Só espero que, pelo menos, no futuro, o tragam de volta ao mid-card…

        Concordo. Se não fosse a segunda hora, o PPV estava completamente estragado! Essa, sim, foi a melhor parte de todo o evento. Não me canso de ver vezes sem conta o combate entre o Triple H e o Undertaker e o do Punk e o Jericho. Ainda tenho isso gravado na minha box como um tesouro! Sabes?… É estranho, mas eu, de facto, torci pelo Big Show, nessa noite. Achei que a sua vitória era justificada, se, mais tarde, lhe voltassem a dar o título, o que, de facto, aconteceu… Só não com o tempo que eu esperava, visto que, no Over The Limit, perdeu-o para o regressado Christian.

        Para a opinião dos fãs acredito que ele se está nas tintas, mas olha que para a opinião da USA Network de há umas semanas atrás ele importou-se e bem… Basta ler os rumores da suposta bronca que ele deu à equipa criativa…

      • Salgado - há 4 anos

        No fundo, eles já estão a fazer alguma coisa com ele. Independentemente de gostarmos ou não do seu papel actual, tal já mostra algum apoio da companhia, que tendo em conta os últimos meses, já é muito bom.

        Também não me canso de ver o HIAC e o combate do Jericho/Punk, é pena é só ser mesmo isso. Se não fosse a segunda hora, acho que quem tinha subido às paredes de desespero tinha sido eu. A questão de muitas pessoas torcerem por Big Show foi por terem pena dele ter sido humilhado várias vezes noutras Wrestlemanias. Não sei se foi esse o teu caso, mas embora compreenda o que as pessoas sentiram nessa altura, dois errados não fazem um certo. A WWE nunca devia ter humilhado Big Show da forma como fez e muito menos deixar Cody Rhodes pagar por isso.

        Posso estar enganada, mas a meu ver, o Vince adora quantificar a qualidade da WWE, mesmo que os números sejam enganadores. A meu ver, ele vai estar sempre à procura de recordes de vendas de pay-per-views, como foi o caso da Wrestlemania, recordes de vendas de bilhetes dos eventos, como foi o caso do Survivor Series de 2011… Enfim, e embora os valores das audiências da Raw não significarem nada na prática, porque sejamos honestos: já não há urgência de ver o produto a horas certas e uma pessoa pode perfeitamente acompanhar a Raw através de tantos outros meios que não a televisão, acredito que lhe custe ao orgulho ver a Raw a ter valores baixos.

        Sinceramente, eu não acho que a USA Network esteja muito chateada, e digo isto porque a terceira hora da Raw está a ter melhores audiências que o programa que eles tinham àquela hora, que julgo que seja o NCIS. Portanto, não estou a ver a USA Network a aborrecer-se, se o Vince deu de facto uma bronca e está mesmo aborrecido com o produto, ou o fez porque o orgulho está ferido, ou porque alguém que ele respeita e ouve se chegou mesmo à frente e lhe tentou abrir os olhos. Mas isto é a forma como eu vejo tudo o que se está a passar.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Tipo, estarem a dar-lhe alguma visibilidade já é bom, mas podiam dar-lhe um terreno maior! Torná-lo num 1º Contender pelo Intercontinental Championship, no caso de o Barrett não o ganhar (porque, se o ganhasse, não faria muito sentido um heel vs heel). Mas, se os 3MB tiverem, de facto, sucesso, então serei o primeiro a admitir que este caminho foi mesmo o mais correcto. Enfim… Não tenho grandes esperanças para o futuro deste jovem.

        O facto de querer ver o Big Show como Intercontinental Champion acho que se deu a isso que tu disseste misturado com o facto de o querer ver a aproveitar a oportunidade e tornar-se num “Triple Crown Champion”, de modo a consolidar ainda mais a sua carreira. Mas, no final, não fiquei tão feliz quanto isso, pois acabei por me lembrar do Cody e do excelente percurso que tinha feito até àquele momento. Ainda bem que não ficou perdido no roster, passado este tempo.

        Mas, afinal, que não gosta de ultrapassar recordes? Também tu deves ficar contente sempre que uma das Leagues bate o record de mais apostadores!… E olha que, se é esse o objetivo principal dele, posso dizer que se está a sair muito bem na tarefa!! Na minha opinião, apesar de os valores de rating televisivo serem os mais importantes, ele não se deve esquecer que há muitas mais pessoas que acompanham o seu produto sem se pela televisão. Basta examinarmos por aqui pelo site, por exemplo: temos acesso aos programas através de Dailymotion e sites do tipo e também temos as streams em direto, por isso, acho que esse é um dos motivos também pelos quais ele não tem também muitas preocupações.

      • Salgado - há 4 anos

        Calma, ele teve uns bons meses a ser enterrado à força toda, agora tem que se reconstruído com calma… Também não fica bem para o Título IC agora ser debatido pelo McIntyre da noite para o dia. Vamos ver até onde é que ele vai com isto dos 3MB, mais lá para à frente, se as coisas correrem bem, começa-se a pensar em objectivos maiores… Desde que estejam preocupados com ele, já não me importo.

        Oh, não lhe fez diferença nenhuma. Continuou na mesma. Ainda se defendessem que este reinado pelo WHC está a fazer algo por Big Show, até percebia, porque de uma forma ou outra, ele está a ser levado mais a sério e está a ajudar a alguém. Com o Título IC, ninguém quis saber. Essa história dos triple crown também perdeu muito do seu significado. Houveram alturas, e por vezes ainda há, onde se ganha os títulos intercontinental e de tag team com uma facilidade tremenda. O da WWE/WHC também não é muito dificil. Se tiverem sorte, são capazes de ser campeões nem que seja por 10 minutos, como o Dolph já foi. Achas que com a fasquia tão baixa significa mesmo alguma coisa ser triple crown champion?

        Deves ficar? Fogo, faço uma festa sempre que acontece! Mas olha lá, eu não critiquei o Vince por querer bater recordes. Eu critico o facto dele prejudicar a companhia e o futuro da indústria a longo termo para os conseguir fazer.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Claro que deve ter uma boa construção, só não acho que irá tê-la com esta gimmick nova dos 3MB, a não ser que eles sejam levados para palcos maiores. Mas quem sabe?…

        Sim. Lá isso é verdade. Hoje em dia, o “Triple Crown Championship” não significa muito… O exemplo que tu deste para justificar (o do Dolph) acho que é o mais adequado. O título de Tag Team ganhou-o no longínquo tempo dos Spirit Squad e o World Heavyweight Championship foi ganho sabe-se lá porquê em plena Road To Wrestlemania (com feuds já definidas para o PPV), por isso, não significa muito, não. De qualquer modo, é mais um registo, e um registo deixa sempre uma marca, seja ela profunda ou superficial. Acho que o reinado de Intercontinental Champion do Big Show serviu para isso mesmo: ganhar o que restava ganhar, sendo ou não relevante na sua carreira.

        Eheheh! Acredito que sim!
        Eu também não disse o contrário… Que um dos principais objetivos dele deveria ser esse. Mas, vendo bem, acho que esse também tem sido um dos motivos que “mete água no navio”, de vez em quando. Não me admirava nada que a Wrestlemania XXIX batesse o record do ano passado, só para ver o The Rock entrar lá como campeão.
        A máquina financeira é bem lixada, às vezes…

      • Salgado - há 4 anos

        Pois, realmente, quem sabe? Em relação aos 3MB, estou mais inclinada para lhes dar esta oportunidade e ver o que conseguem fazer com ela, antes de começar a julgar já.

        Deixa uma marca se as pessoas se aperceberem.Pois, mas a meu ver, é mais importante ganhar os títulos quando os reinados tiverem um significado e uma razão de ser, do que ganhar só para dizer que ganhou. É por causa dessas e de outras que o Cena e o Orton têm não sei quantos reinados pelos títulos principais e ninguém os consegue enumerar a todos. É para ver o significado que muitos deles tiveram…

        Eu também não me admiro nada que a WM29 bata os recordes da WM28. Os de bilheteira já bateu, agora é ver as vendas do dia…

      • Bill Rods - há 4 anos

        Não sei se é com combates contra os CoBro que lá vão, mas também estou disposto a dar-lhes uma oportunidade…

        Quanto a isso acho que tens razão. Pensa, por exemplo, no Orton: tornou-se no campeão mundial mais novo de sempre com vinte e tal anos, e, passado um mês, acabou o seu reinado, acabando por não dar grande relevância. No entanto, acho que foram esses mesmos reinado sem importância que lhes deram algum significado, não achas, por mísero que fosse?

      • Salgado - há 4 anos

        A meu ver, o Orton não se tornou main eventer porque teve uma dúzia de reinados insiginificantes. O Orton tornou-se main eventer porque a WWE apostou nele “de prego a fundo”, embora com algumas falhas. O Orton é um main-eventer porque esteve no main event de vários pay-per-views contra várias “lendas”. O Orton tornou-se main eventer porque as pessoas habituaram-se a vê-lo a ser construído como tal. Não só isso, mas como também Orton arranjou uma personagem que lhe serviu que nem uma luva.

        A lista de reinados insignificantes não lhe acrescentou nada. Aliás, só tirou ao título em si.

        Um reinado bem construído e significativo faz maravilhas e é muito melhor para um lutador e para o título em si, do que uma dúzia sem significado.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Eu estava a falar do reinado em si, não na construção do Orton como main-eventer, porque nisso temos que tirar o chapéu ao Vince, que se esforçou ao máximo para que isso acontecesse.

        Acho que, às vezes, a WWE leva os seus main-eventers, mais a sério que os próprios títulos… Pelo menos, é o que me leva a entender com o longo historial que já possui.

        Existe alguém na actualidade que pode comprovar o que tu disseste: CM Punk. Compara o seu primeiro reinado com o segundo e actual. É a tua descrição chapada nele!

      • Salgado - há 4 anos

        Esforçou-se até certo ponto, porque a razão para o Orton ter muitos reinados também se resume ao facto de apostarem nele “prego a fundo”, mas depois quando estão quase no fim arrependem-se e abortam a situação. O Orton nunca devia ter perdido para o HHH na WM25, tal como nunca devia ter perdido o título para o HHH na noite em que o Vince lho “deu” – devido à lesão de Cena. Resumidamente, ganhou o mesmo título duas vezes na mesma noite para quê?

        Sim, a WWE não leva os títulos a sério, de todo. Contudo, como tanto o campeão como o título estão interligados, quanto melhor eles tratarem um, melhor fica o outro, por isso é que há reinados melhor que outros, mesmo que o título não tenha o mesmo valor. Tudo fica dependente de como tratam os lutadores. Ao invés de ser o título a consolidar o lutador, é ao contrário. Enfim…

        Eu odiei o primeiro reinado do CM Punk como campeão. Foi uma decepção total, principalmente para mim que naquela altura o estava a apoiar imenso. Gostei muito mais do segundo, em que ele virou heel e teve a rivalidade com o Jeff Hardy. Mas, sim, nem se compara a este que está a ter.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu duvido que o Punk seja campeão muitas mais vezes. E sim, mais vale ter um reinado espectacular do que ter 5 ou 6 que não prestem para nada, como o Orton e o Cena tiveram. O Edge também foi campeão muitas vezes, mas por acaso acho que, desses três ( Edge, Orton e Cena), ele foi aquele que teve menos reinados “dispensáveis”.

      • Salgado - há 4 anos

        Eu não quero dizer que os reinados sejam dispensáveis, apenas acho que se eram para terem sido feitos, então que os tivessem feito bem. Fazer só para fazer e dizer que lutador X teve o título mundial 10 vezes é inútil e só magoa o título e o lutador. Isto é tudo resultado da indecisão da WWE. Eles querem apostar nos lutadores, fazem-no, arrependem-se e depois tentam remediar e acabam por fazer pior. Quem, da actualidade, está farto de sofrer com isto é o Del Rio.

  2. Bill Rods - há 4 anos

    Rocky em grande destaque… Só espero que isto não seja mais um prenuncio da treta que talvez estará para vir!…

    (Atenção ao lapso no texto: o anúncio de que o The Rock iria enfrentar o WWE Champion da altura no Royal Rumble deu-se na Raw 1000, não na Raw do dia a seguir à Wrestlemania. Aliás, pensando bem, acho que o Rocky nem meteu lá os pés nesse dia!…)

    • Salgado - há 4 anos

      Estava incompleto! É estranho, mas ele esteve mesmo nessa Raw pós-WM28… Lá ele disse que queria voltar a ser campeão e na Raw1000 disse quando é que iria tentar fazer tal coisa.

    • Enigma - há 4 anos

      The Rock não esteve no Raw pós Wrestlemania? Se foi isso que você disse, provavelmente não assistiu este episódio, caso contrário, eu percebi mau seu comentário.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Esqueçam!… É do sono! xD
        Apareceu, apareceu, mas só disse que um dia voltaria a ganhar o título, não falou de datas!

  3. Enigma - há 4 anos

    Meu deus.. um dos piores poster’s que ja vi.

    Horroroso, prendam este designer.

  4. Vince It Factor - há 4 anos

    É rezar para que não ganhe lol

  5. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Outro dia eu falei que a WWE não me decepciona nos posters, muito obrigado por terem me desiludido agora, tecnicamente está correto, o problema é que falta o algo a mais…

  6. Gman - há 4 anos

    Para mim simples e direto…

    “Finally” ok, pensamentos positivos como diz Salgado

  7. RP Styles - há 4 anos

    FINALLY FINALLY FINALLY FINALLY FINALLY, foda-se essa merda do FINALLY ja mete nojo, começou a dizer FINALLY desde a Wrestlemania 27 e ate agora so fez 2 combates, foda-se o FINALLY

    • Bill Rods - há 4 anos

      Já diz “finally” desde a década de 90, não foi só a partir da Wrestlemania 27, por isso, não sei qual é a novidade!… É uma das “catchprahses” dele. Mas tenho que concordar que já há alturas que chateia ouvi-lo sempre com isso… Mas não é caso para tantos palavrões! :D

  8. - há 4 anos

    tinha um outro poster tbm, mas acho que era fã-art

  9. BarretBarrage - há 4 anos

    Falam que o CM Punk precisa de o ”Grande Momento” da sua carreira, e provavelmente vão fazêlo perder um titulo com um reinado de mais de um ano, para The Rock, o homem que so aparece 5 ou 6 vezes por ano, muito bem ham .

    Vejam la é se nao querem que o The Rock faça o combate via Satélite .

  10. ZigglerPunk - há 4 anos

    Que Poster simples e fraco… dos piores que ja vi!

  11. DDNN - há 4 anos

    Finally Rock is Come back to Wrestlamaniaaaaaaaaaa!
    LALALALALAALALALAL!

  12. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    nao gostei nada deste poster o royal rumble ppv uma pessoa pensa no royal rumble match por isso aicho justo no poster virem pr ai 30 lutadores como foi em 2008 ou 2009

  13. Miguel - há 4 anos

    Finally The Rock has come back to Phoenix and Will be WWE CHAMPION.

    Nem é que concorde que o Rock devia ser campeão mas como nunca gostei do Punk não me incomoda assim tanto.

  14. GJD - há 4 anos

    Para mim ficou uma porcaria

  15. dxhbkdx - há 4 anos

    espero que a wwe mude de ideias e deixe estar o punk campeao pk a serio o the rock chega faz um combate e campeao da wwe ? reeally.

  16. Ruben - há 4 anos

    Por um lado até percebo porque é que a wwe pode dar o titulo a TheRock … é para aumentar o valor do titulo, é que nos últimos anos o titilo cada vez tá mais desvalorizado do que por exemplo ai á uns 8 anos a traz.
    E o TheRock neste momento na minha opinião é o único que consegue fazer isso.
    E também já enjoa CMPunk como campeão á tanto tempo …. haver se trazem algo de novo como TheRock como campeão.
    E sim é injusto TheRock ser campeão porque basicamente ele não tá a tempo inteiro na wwe ao contrario de CMPunk que tá a tempo inteiro mas é a vida.

    • Enigma - há 4 anos

      Realmente um Ator de Cinema que de vez enquando luta trará muito mais valor e credibilidade ao título do que um mero CM Punk, que não está nem ai para o Wrestling.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Ora bem, nos últimos 8 anos tivemos uns lutadores insignificantes como Campeões da WWE. Realmente, quem são John Cena, Edge, Randy Orton, CM Punk, Triple H, Jeff Hardy, Batista, JBL, Eddie Guerrero e Brock Lesnar?

  17. Valter Castro - há 4 anos

    Vamos manter o pensamento positivo.
    O The Rock nao pode ganhar o titulo, isso seria ridiculo.

    • Valter Castro - há 4 anos

      No entanto quero dizer que sou a favor do combate do The Rock vs CM Punk. Acho que será um grande combate e talvez unico. agora so pode haver um vencedor que é o Punk.

  18. danielLP21 - há 4 anos

    Que bonito.

  19. danielLP21 - há 4 anos

    “Quando a WWE se aperceber que o acontece depois das histórias é tão importante quanto o que acontece antes e durante vai ser um belo dia para os fãs da companhia.”

    Excelente observação Salgado, mas não me parece que isso vá acontecer.

    • Salgado - há 4 anos

      Com a quantidade de programação que têm agora, claro que não. Torna-se cada vez mais dificil assim.

  20. Rúben Rosa - há 4 anos

    Bem, o The Rock ocupa o lugar do meu wrestler favorito juntamente com HBK.

    Quando o Royal Rumble acontecer irei torcer pelo Rocky e não tenho problemas em dize-lo.

    É bom e justo para os outros wrestlers? Não. The Rock merece? Não neste momento mas se formos ver o que ele fez no passado, sim!.

    É díficil eu defender uma derrota do The Rock no Royal Rumble. No dia desse evento irei torcer por ele e ficarei feliz se ele se tornar campeão. Nesse dia voltarei a ser um “mark” de wrestling por um dia, que à alguns anos que não o sou.

    Eu percebo proque é que tanta gente não o quer como campeão e eu até respeito, mas só consigo apoiar uma vitória dele pelas razões referidas

    • danielLP21 - há 4 anos

      É por essas e por outras que se queixam que o produto está mau…

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        o qué Daniel? Não percebi…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ao apoiar a ideia de o The Rock ser Campeão da WWE está-se a contribuir para que o produto piore.

        Depois, quando ele se for embora ( again!), vão-se ver os típicos comentários “Falta Star-Power na WWE”, “estes gajos não têm nada a ver com os de antigamente”, etc, etc…

        Pudera! Com The Rocks e Brock Lesnars a tiraram-lhes o protagonismo na fase mais importante do ano querem o quê? Milagres?

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Eu não tenho culpa que a WWE tenha apostado estes anos todos em veteranos em vês de sangue novo.

        The Rock consegue me manter a ver o programa e não os wrestlers de agora.

        Quero que isso mude? Quero que tenhamos estrelas novas? Sim. Mas a WWE não faz esse papel.

        Se o Rock ganhar o título só o tem que perder na Wrestlemania para o Punk outra vez (pelo menos era isso que eu queria) de forma a consulidar o Punk como Top Star no PPV mais importante do ano.

        O Royal Rumble só ajuda aquele que ganha o combate Royal Rumble. Na história não fica lembrado aquele que ganhou o título nesse evento (pelo menos não é lembrado). Hoje em dia só a Wrestlemania tem valor e credebilidade suficiente para elevar estrelas

      • Enigma - há 4 anos

        Se o Punk perder o título ao The Rock, não haverá consolidação pois, o The Rock irá defender o título na Wrestlemania contra John Cena, onde óbviamente perderá, aparecerá no Raw pós Wrestemania e irá se despedir.

        Assim CM Punk enfrenta Undertaker na Wrestlemania e Brock Lesnar Triple H.

        É isso que irá acontecer.

      • José Sousa - há 4 anos

        Desculpa Ruben mas o Daniel tem razão nesse aspecto,aliás quando falam de achar bem que as lendas roubem espaço aos novos eu lembro-me quando o Punk na primeira pipebomb disse: “The idea of Dwayne main-eventening the Next wrestlemania make me sick”.

        Acho que essa frase diz muito Rúben e revela a dictomia em que os fãs se encontram porque por um lado querem novas estrelas, mas se vem o The Rock ficam contentes, mas depois ele volta a bazar e aí queixam-se que nao existe estrelas de topo.

        Eu gostava que me dissesem porque é o Punk, Sheamus, Daniel Bryan, Rhodes,Ziggler, Miz Sandow, Ambrose e Barrett tem para muitos não os verem como main-eventers não digo nesta Wrestlemania mas daqui a uns anos?È que é mesmo falta de aposta neles porque talento, e carisma e qualidade eles tem para entreterem e estarem no grande palco como as estrelas principais e não me digas que não, porque é inconstestável que eles tem talento para isso.

        Aliás só não surge sangue novo enquanto apostarem nos Rocks e Lesnar que estão a part-time, e depois pedem de novo novas estrelas. è um ciclo vicioso que não se quebra enquanto a WWE quebrar com as estrelas da Era anterior e apostar nas das nova porque elas nao são tao mas quanto fazem parecer.

        E a WWE apostou em sangue novo, aliás tens um avatar com um dos simbolos do sangue novo, por isso não digas que não existe. E daqueles que eu disse o Punk merecia um main-event de Wrestlemania, porque escrevam o que eu digo ele não é o melhor de todos os tempos, mas quando acabar a carreira vai ser Hall of Fame e um dos melhores wrestlers de sempre da WWE e disso não tenho dúvidas. Por isso sim espero que no Rumble o Punk surpreenda as expectativas e ganhe, se tiver que ser Triple Threat na WM que seja,porque a perder o título prefiro que seja para o Cena. E não sou hater do Rock eu era fã dele na altura de ouro dele, eu era mesmo mark, mas sei quando é altura para ele deixar e esta é a altura, ou se querem que venha que nao seja pelos titulos para depois nao defender ou falar por Satelite. Tragam-lo mas façam perder para uma estrela nova elevem novos Wrestlers, porque é isso que é preciso.

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Enigma não tens a certeza disso. Os planos da WWE mudam constantemente, nada é certo

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        José eu respeito a tua opinião tal como respeito a de todos os que comentaram neste assunto. Existe sangue novo sim, mas o que queria dizer é que não existe tanto como devia (a referir-me ao Main Event).

        O que é certo é que este assunto dá pano para mangas. Como referi vou apoiar o Rock, mas claro que também ficarei contente se o Punk vencer, pois é talvez aquele que ainda me dá vontade de tentar ver a Raw.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim eu percebo a tua perspectiva, mas a WWE é que tem que os lançar para esse patamar. Nisso tens razão como é obvio.

  21. João Macedo - há 4 anos

    Enfim, nem chamo a isto um poster…

  22. Miguel - há 4 anos

    Tens razão Rúben o The Rock está no meu TOP 3 embora o 1 seja do Undertaker.

    E vou torcer pelo The Rock.

    Por isso Finally The Rock has come back to Phoenix, Arizona e que tenha um reinado pelo menos ate ao Extreme Rules.

  23. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Pensamentos positivos!
    Pensamentos positivos!
    Pensamentos positivos!

    Se calhar o Vince vai perceber um dia que como uma mãe pássaro, ele tem de deixar os seus “meninos bonitos” (como disse o Bill Rods a falar com a Salgado lá em cima) saírem do ninho… The Rock não merece ganhar nenhum título, só para dizer que ele apenas aparece ao vivo em eventos especiais ou via satélite! E como será durante o Road To Wrestlemania? Ele nem deve de aparecer quanto mais defender o titulo no Elimination Chamber…

    Pensamentos positivos!
    Pensamentos positivos!
    Pensamentos positivos! (Os direitos de autor da frase “Pensamentos positivos!” pertencem a Salgado)

    • Bill Rods - há 4 anos

      O problema do Vince não é “deixar os seus «meninos bonitos»(…) saírem do ninho”, que isso ele já o fez, como é o caso do The Rock, que abalou do activo depois do seu último combate contra o Stone Cold. O problema é que há lutadores no presente que merecem muito mais oportunidades como esta e, como tu disseste, ele não deverá ter disponibilidade para esta responsabilidade, no caso de ganhar o título. Logo, não tem muita lógica.

  24. Joao Marcos - há 4 anos

    Acho que não está mau o poster

  25. Miguel - há 4 anos

    Positivos para ti, para mim não heheh e também a Salgado acho que escreve muito bem e gosto muito de ler os seus artigos mas desta vez não concordo com ela.

    Talvez mesmo pelo The Rock ser dos meus lutadores favoritos e por isso espero que ganhe.

  26. Dxtreme - há 4 anos

    Nao gostei nada deste poster deviam ter feito um que tivesse haver com o royal rumble match

  27. Igor_Cenation 20-0 - há 4 anos

    Poster Lixo.

  28. Miguel - há 4 anos

    Finalmente o grandioso The Rock vai ser campeão.

  29. David Villa " maravilla " - há 4 anos

    Nao curto nada este porter!!!

    está mais que obvio que ele vai ganhar! e claro que merece claro que o Rock é uma lenda, dos melhores de sempre um enorme lutador e tudo que seja tirar o titulo do punk é bom pelo menos para mim! respeito os fãs dele mas eu nao o curto, nunca gostei muito sinceramente e ja tou farto de o ver campeão, tal como o cena! por isso espero que ganhe o rock!!!

    mas nao posso deixar de criticar a wwe !!! o rock chega, diz que vai disputar o titulo no rumble e sem fazer nada!!!!

    acho isso uma falta de respeito por homens que trabalham diariamente e se esforçam como ninguem pela wwe! falo claro do daniel bryan, do cody rhodes, do wade barrett, do dolph ziggler, do miz… gente que trabalha a serio e vai para segundos planos por alguem que chega e luta onde quer e como quer! para mim isso nao é justificavel seja rock, stone cold u shawn michaels!! é a minha opiniao!!!

    quanto ao rumble espero que ganhe o miz ou o barrett!!!

    • Enigma - há 4 anos

      Sou totalmente a favor do Rock lutar casualmente na WWE, gosto bastante de vê-lo no Road to Wrestlemania.

      Mas totalmente contra ele disputar qualquer título que seja.

      Que ganhe o Punk!

  30. Y2J Pastor - há 4 anos

    Um Poster fraco ate parece que ta desfocado, estasse mesmo a ver que vai ganhar o the rock, embora eu prefirisse o CM Punk

  31. daniel espinheira - há 4 anos

    Independentemente de se concordar ou nao com a vitoria do The Rock na Rumble, ainda nao percebi se os comentarios sao a criticar a WWE ou a criticar o proprio The Rock.
    Eu nao acho que faça sentido criticar o The Rock, pois ele nao tem culpa das decisoes da WWE, ele simplesmente faz o que a companhia lhe pede para fazer.

  32. Master of Chaos - há 4 anos

    Lixo de poster. A WWE ja fez melhores.

  33. Tomás Canaveira - há 4 anos

    Eu nem me atrevo a chamar isso de poster –‘. a serio wwe com tanto gajo na wwe vao logo por o the rock ainda por cima no evento do royal rumble onde devia ser mais invulgar vao logo por o the rock aff -_-

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador