Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Prémios Wrestling.PT 2015 – Revelação e Desilusão do Ano

Depois da revelação da Tag Team do Ano e Rivalidade do Ano, da Promo do Ano e Heel do Ano, aqui está mais uma parte dos Bammer Awards… aliás, Prémios Wrestling.PT!

Desta vez, os especialistas em Wrestling, Afonso Malheiro e Bruno “Bammer” Brito, entregam os prémios de Revelação do Ano e Desilusão do Ano!

Não se esqueçam de subscrever o Wrestling.PT no Youtube e digam-nos nos comentários quais são para vocês os vencedores destes prémios!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

19 Comentários

  1. Pra mim : Revelação do Ano : é sem dúvidas o KO, por tudo que ele faz dentro e fora do ringue, e o heel que representa na empresa

    Desilusão : Achei que os Ascencion seriam muito mais do que apresentam hoje, pela forma que sairam do NXT, e do jeito que chegaram achei que iam dominar a WWE, mas me enganei!!!!!!! Junto com eles coloco o Ziegler, que pós o Survivor Series achei que este seria o ano de vê-lo WWECHAMP, mas me enganei novamente.

  2. Rui Ribeiro - há 11 meses

    Mais um video genial!

    Revelação: Kevin Owens
    Desilusão: Damien Sandow

  3. José Sousa - há 11 meses

    Revelação: Chad Gable e New Day.
    Desilusão : WWE Creative também.

  4. MR Perfection André Santos - há 11 meses

    Melhor video até agora!!!!

    Desilusão: caramba só pode ser o Adam Rose :D, vá o wwe creative esteve pior!
    Revelação: Owens só pode

  5. João Cruz - há 11 meses

    “92 anos em cada perna” matou-me esta!

  6. João Cruz - há 11 meses

    O final matou-me

  7. Bammer e Malheiro! top do top! quero ver muito mais !!!

    concordo com algumas das escolhas!
    revelação: ko
    desilusão: wwe creative

  8. Revelaçao: Gable
    Desilusao: WWE creative

  9. Gonçalo"the best" - há 11 meses

    Muito bom!
    Revelação: Asuka
    Desilusão: Podia pôr a WWE creative mas já estou tão habituado que estejam constantemente a falhar… Por isso resolvi dar a alguém que esteve muito bem no inicio do ano noutras promoções mas que na WWE falhou, Alberto Del Rio.

  10. RFBM - há 11 meses

    Muito bom! Quanto aos prémios, acho que o Afonso descreveu quase tudo para se poder eleger a equipa criativa da WWE como desilusão do ano, para além desses exemplos, ainda podemos mencionar o booking do Mizdow/Sandow, entre outros. Quando à revelação do ano eu nomeio o Kota Ibushi, desde que está na divisão Heavyweight, tem estado muito bem, com combates bastante bons, particularmente com o Nakamura no Wrestle Kingdom, mas também com o AJ Styles no Invasion Attack.

  11. Ri F - há 11 meses

    Oh Malheiro falas um bocado à Frrrrrrrancisco Louçã. xD

    Revelação: Corey Graves. Não se esperava que fosse estar tão bem nesta transição para comentador quando deixou os ringues mas a verdade é que tem feito um trabalho 5*. Quanto mais cedo se meter o Tom Philips e o Corey Graves juntos no Main Roster melhor.

    Desilusão: Booking da TNA que conseguiu o que parece impossível que é ser pior que o da WWE. A feud GFW vs TNA parece que só durou 10 minutos, e agora com o torneio pelo título mundial onde arrumaram com combates de knockouts e tag team, cagaram para os outros títulos todos e rivalidades simplesmente pararam. Era até uma boa ideia tentarem alguma coisa diferente para coroar um novo campeão, mas todas as semanas o Impact ser única e exclusivamente o torneio tira o interesse.

  12. Miguel Carlos - há 11 meses

    Revelação do ano: New Day
    Desilusão do ano: Ascension

  13. Assassino dos Bois - há 11 meses

    Revelação do Ano: Roman Reigns
    Desilusão do Ano: Kevin Owens

  14. Johnny Knoxville - há 11 meses

    Voces sao brutais xD,excelente!!
    Revelação do Ano vai para os New Day,enquanto a desilusao do ano vai para o Sandow(nao por culpa própria,obvio)

  15. Half man half amazing - há 11 meses

    Discordo do Brock Lesnar esteve sempre envolvido em grandes rivalidades incluindo com o Undertaker cuja rivalidade atingiu as proporções que as rivalidades da wwe deveriam alcançar hoje em dia e não alcançam. Foi fora de tempo é certo mas focando apenas na rivalidade essa foi muito top.

    Quanto ao resto subscrevo completamente: entre jericho, sting, autoridade poderia escolher qualquer como desilusão…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador