Prémios Wrestling.PT 2016 – Evento e Promotora do Ano

Depois do grande sucesso que foi a edição do ano passado, os Prémios Wrestling.PT estão de volta e com o voto da Comunidade do Wrestling.PT incluído.

Uma vez mais, eu, Afonso Malheiro, e a referência do Wrestling nacional, Bruno “Bammer” Brito, seremos os vossos anfitriões para a entrega destes fantásticos prémios aos melhores do ano.

Neste quarto vídeo são entregues os de Evento do Ano e Promotora do Ano. Assistam e não se esqueçam de subscrever o Wrestling.PT no Youtube!

E vocês, a quem entregavam estes dois prémios?

Outros Prémios

Tag Team do Ano e Rivalidade do Ano
Promo do Ano e Heel do Ano
Revelação do Ano e Desilusão do Ano

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

5 Comentários

  1. Gonçalo" the best" - há 2 meses

    Evento do Ano: Royal Rumble
    Promotora do Ano: Lucha Underground

  2. Legalus - há 2 meses

    Minha opinião:
    Evento do Ano: Wrestle Kingdom 10 da NJPW; teve 3 combates fantásticos, 2 deles na minha opinião candidatos para combate do ano (Shinsuke Nakamura vs. AJ Styles e Kazuchika Okada vs. Hiroshi Tanahashi) e nenhum combate foi mau.
    Promotora do Ano: New Japan Pro Wrestling; Teve boas rivalidades, este ano teve provavelmente o melhor torneio de sempre (G1 Climax 26), inúmeros candidatos para combate do ano e o booking é muito bom.

  3. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Evento do ano eu votaria no Takeover Toronto, dos melhores Takeover’s de sempre. Entre os eventos do MR, eu concordo com o Bammer, o Extreme Rules foi muito foda.

    A categoria da promotora do ano foi tensa, por que todas as promotoras estão mais fracas, somente a NJPW manteve mais ou menos o nível, o que de se admirar depois das saídas que tiveram no início do ano. Contudo, votei na LU por que acredito que foi a menos pior de todas, ainda conta com histórias bem coerentes e com uma boa dose de Storytelling.

  4. "Awesome" Hater - há 2 meses

    Acho que a grande diferença é que não vejo os clientes do MCDonalds reclamando dos seus hambúrgueres frequentemente, mas pronto…

  5. Rui Ribeiro - há 2 meses

    Para evento do ano escolho o Extreme Rules. Para promotora como não tenho acompanhado outras tenho de votar no McDonalds.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017