Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Preview: WWE SmackDown vs Raw 2011

Há um ano atrás elaborei uma fantástica, modéstia à parte, edição do Freedom, Caos and Critic que falava de todos, e digo mesmo TODOS os jogos da WWE. Este ano, embora não esteja inserido na rubrica, apresento-vos WWE SmackDown vs Raw 2011.

Outubro não é só o mês em que muitos já desesperam, ou começam a desesperar com as aulas. Pelo menos há muito que não o é. Pois bem, preparem-se porque a 26 de Outubro do presente ano, WWE SmackDown vs Raw 2011 chega às bancas e, preparem-se porque este ano vai ser muito bom, muito bom mesmo. Mas vamos por partes.

WWE SmackDown vs Raw 2011 é o mais recente jogo da saga WWE SmackDown vs Raw e será lançado, na data referida, para a Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, Playstation Portátil e Wii, ou seja, nada de Nintendo DS, pela primeira vez desde WWE SmackDown vs Raw 2007, este ano. Sem mais rodeios eis a preview, adaptada da IGN.

Já se tinham esquecido da sua existência? Precisam de saber o que vos espera? Não isto não é mais um filme de Leonardo DiCaprio, em que o fim é incerto (Maluco ou não, sonho ou não: já agora Inception estava muito bom), trata-se sim de perguntas acerca do maior jogo da WWE, e único, este ano. O que nos vai proporcionar? Bem preparem-se: acesso livre ao backstage da WWE (sim quem se lembra de Here Comes the Pain – não se lembram acessem ao meu artigo do ano passado e verão), não há obrigatoriedade qualquer, ou seja, nada de ganhar pontos para atributos das vossas Create-a-Superstar’s, o combate Hell in a Cell foi totalmente modificado, melhorado, renovado e inclui armas debaixo do ringue, e provavelmente tudo o que fazem fora do modo WWE: Road to Wrestlemania foi intitulado sob um novo modo: WWE Universe, modo que soma num só storylines, rivalidades e horários de programas. Resumindo evolução e mudança. Eis uma possível tagline para este jogo, na verdade é “Live Your Moment”, ou “Vive o Teu Momento”, e com o que vem aí bem podem vivê-lo.

Roster

Os fans de WWE SmackDown vs Raw, são fans acérrimos e como tal algo difíceis de contentar, tal como podem prever pela quantidade de criticas à empresa WWE. Com um roster de mais de 70 superstars, o maior alguma vez visto num jogo desta saga, algumas Superstars já foram anunciadas dentre as quais: John Cena, Undertaker, Randy Orton, Chris Jericho, The Miz, Sheamus, Rey Mysterio, Jack Swagger, Triple H, Big Show, Evan Bourne, Christian, Edge, Eve, Michelle McCool, e o WWE Hall of Famer Bret “The Hitman” Hart. Roster previsto eis o que a IGN, e eu, consideramos a maior mudança e a mais emocionante: o modo WWE Universe. O Roster oficial foi revelado a 8 de Setembro, e podem consultá-lo numa das caixas de comentários abaixo destacadas. Não obstante, fiquem atentos pois: “there might be more then meets the eye”.

Modos

Basicamente este modo permite, num só modo activo conciliar o modo Exhibition dos últimos jogs, todos os Títulos, todas as stables/alianças/equipas e rivalidades, ou seja, basicamente é o que eu gosto de chamar um: “Career Mode meets Exhibition meets GM Mode.” Enquanto está activo, o WWE Universe dar-vos-á um evento – Raw, SmackDown, Superstars ou PPV – mais propriamente o “card” do evento, isto é, as promos, os combates, pronto já entenderam. O interessante é que tal não é feito aleatoriamente, pois este “card” é baseado nas relações, boas ou más, entre as mais diversas superstars que existem no sistema, bem como “rankings”. E aí vocês podem perguntar: “Hey Dirt, e se não gostar dos combates?” Pois bem, muda-os então! Diferentes pessoas, diferentes combates, diferentes estipulações, etc. E o jogo claro reage, e esboça a história a partir daí.

É como um modo Carreira sem ele. É uma WWE á distância dos teus dedos onde tu és o mestre da marioneta, um Vince McMahon autêntico. Ainda podes escolher os campeões actuais, quem é teu amigo, quem é rival. Se não gostas de um “card” particular, avança para outro show, muda-o, avança para um PPV. Enquanto isto acontece, os atletas da federação vão se tornando amigos ou rivais. Por exemplo, imaginem que acabam por fazer durante 3 combates Kofi Kingston a fazer par com Evan Bourne. O jogo denota isto e forma uma amizade. Mas imaginem que denotam que Michelle McCool não gosta de Jack Swagger, então Michelle trai Jack. Por exemplo. O Jogo modifica as relações conforme o que fazem, e cria dentro de 100 animações/cutscenes aleatórias, antes, durante ou pós-combate os mais diversos momentos.

Tudo isto é significativo, e mais, o WWE Universe como já falei possui os chamados Rankings. Estes Rankings posicionam uma determinada superstar na empresa. Coloca o Cena a ganhar centenas de vezes e ele fica em primeiro, por exemplo. Enquanto jogas, com quem quiseres com quantas Superstars quiseres, as personagens começam a escalar a escada de Rankings na Federação e tornam-se legíveis a títulos e Primeiros Candidatos.

Os mais atentos de vocês perguntam-se: “E o Modo Exhibition já se foi?” Não, a THQ oferece a possibilidade de editares este modo activo do WWE Universe para modo desactivo e o Exhibition está lá. Pessoalmente, o modo WWE Universe parece incrível, so tenho um reparo/dúvida: a questão das cenas aleatórias. Não sei quão benéfico será. Ainda assim, para os aficionados como eu em criar as próprias histórias, em fazer a própria WWE, este modo parece ser a oportunidade perfeita para tal. Este Modo é perfeito para aproximar os fans da realidade da WWE, e mais ainda é o modo perfeito para o realismo que a THQ aponta. Como verão…

Relativamente ao Modo Story Designer, pelo que sei, e até onde tenho informação, continua lá com um limite de CAW’s superior mas ainda existente.

Mas agora avancemos para o Modo Road To Wrestlemania. Se ainda não sabes o que é, se não compraste o último jogo, se estás a ver WWE pela primeira vez, ou se vivias em Marte, eis o que isto é. Histórias personalizadas de determinadas e pré-definidas estrelas da WWE. Histórias essas que, surpresa, surpresa, antecedem a Wrestlemania (olha para o nome espertinho). No passado resumia-se a combate-cutscene-combate-cutscene-combate-cutscene bla bla bla… Esquece isso este ano.

Desafios

Este ano a vida da Superstar é tua! Calma miúda o John não vai estar contigo durante um dia. Mas que acham de vaguear pelo backstage? Interagir com as Superstars da WWE parece-vos bem? Mini-Desafios, lutas a despoletarem-se debaixo dos vossos narizes, conversas com o Comissário (Shawn Michaels!?). Se não gostas de aventuras/explorações, um não devias ter nascido em Portugal ou noutro país qualquer, e sempre podes avançar para o objectivo principal. Mas sejamos honestos quem o quer fazer? A Decisão é tua. Quanto às Superstars eleitas, por um vídeo sorrateiro de um fan que foi ao Summerslam Axxess, e que captou os Troféus (ou seja os teus sucessos no jogo – sendo que a maioria estava bloqueada) Christian, John Cena, Chris Jericho, Rey Mysterio e um vs. Undertaker (possivelmente com uma Superstar Criada). A possibilidade de estares na Primeira pessoa ainda te aproxima mais da realidade e da Superstar, é verdade.

Se estás chateado com a morte do Modo Carreira, talvez isto te anime: Nada de ganhar pontos para as Superstars Criadas. Queres ter uma superstar ao nível do Undertaker (98 este ano :O?), tudo bem, basta aumentares o que queres.

Mais razões para comprar o jogo? Após anos de lutas, milhares de baixos assinados, centenas de manifestações, biliões de paródias, espera, não a luta dos Professores contra o Sócrates não tem nada a ver com isto. Mas o Combate Hell in a Cell tem, pois foi totalmente renovado, melhorado. Com uma estrutura maior do que nunca, as paredes mais distanciadas do ringue, armas por baixo deste, e escadas de aço nos respectivos postes parecia que nada mais poderia ser pedido. Excepto removerem a porta. WTF? Como vamos subir à parte de cima? Fácil, parte a parede que se localiza mais perto da mesa de comentadores e está feito. Mais ainda, queres fazer Superkicks, Last Rides e outros movimentos xpto, lá em cima? Estás à vontade.

Sistema Havok

Falando em movimentos, este ano os movimentos foram melhorados, alguns calma, os gráficos estão melhor do que nunca e o sistema Havok (os nerds sabem o que isto é) possibilita moviementos/animações mais fluidas, logo, realistas.

Nota-se claramente uma mudança de perspectiva na THQ que decidiu mudar radicalmente a forma de jogar este ano. Chega de carregares num botão e veres a animação, este ano, há mais reversals do que nunca, novos movimentos, e claro novas nuances para dominar. Lembram-se daqueles momentos em que executávamos um Northern Lights Suplex e este acabava em pin? Pois bem, este ano pode não acabar. Pois temos a hipótese ao clicar (na Xbox 360 na tecla B) em fazer o pin ou não.

Uma outra mudança radical foi a morte do nosso estimado amigo Strong Grapple. Queres atingir um movimento em grande? Trabalha para isso, pois logo de inicio tal não será possível. Mais realismo, apesar de já ter assistido a algumas contestações, a verdade é que no inicio de um combate não vemos, nem mesmo Triple H a acertar uma Powerbomb em alguém.

Relativamente a surpresas. Os novos jogos, atenção não os alugados, encomendados, usados, mas apenas os novos, comprados preto-no-branco virão com um voucher, não de compras na Zara, mas sim de DLC, ou seja, Downloadble Content, ou seja, Conteúdo de Download. Rumores indicam que Chris Masters, e fatos alternativos para Rey Mysterio e Kelly Kelly constituem o primeiro pack. Ah esqueci-me de referir que é grátis. É de esperar mais packs de DLC, sendo que por toda a Comunidade Internacional Online, se fala que os Nexus, se não estiverem no jogo (quiçá, quiçá) poderão fazer parte de um desses packs.

Ai, mas as surpresas ainda não se ficam por aqui. Como vêm este ano, há mais para falar do que a quantidade de incêndios neste país, este mês. Pela primeira vez, é possível mudar os Attributes das Superstars. Não das Criadas, mas das próprias Superstars. Miz está muito baixo? (80 já agora) toca a melhorar. Cena muito alto? Toca a descer. Mais ainda, após o combate terminar, os highlights são imediatamente mostrados para dar a possibilidade de gravar ou não, ah e claro, os Nomes dos Wrestlers já se encontram nas placas metalizadas dos Títulos. O Modo Create-a-Finisher foi melhorado, e vai haver uma surpresa este ano, com nova adição (Diving o ano Passado, este ano veremos, acho que ainda não foi anunciado) mas também com a possibilidade de aumentar a velocidade, não de 25 em 25 pontos percentuais mas sim de 1 em 1. Mais ainda, foi anunciado hoje, se não me engano, a possibilidade de criares o teu próprio cartaz na arena, ou seja, Create-a-Sign.

O Combate TLC também foi modificado, e em geral todo o sistema de Armas. Agora há a possibilidade de ter quinhentas mesas em ringue (não sei se esse é o número mas pronto), bem como escadotes. A interacção é melhor do que nunca. Suplexes em escadotes, momentos à Shelton Benjamin são mais do que possíveis, RKO’s de escadotes, Codebreaker’s. FU’s de escadas para mesas (TLC de há um ano entre Edge e Cena). Vejam o Trailer com os vossos próprios olhos e vão ver.

Here Comes The Pain foi e ainda é considerado o melhor jogo de Wrestling de sempre, mas com SmackDown vs Raw 2011, a concorrência está apertada. Ponham os vossos cintos de segurança, segurem-se bem, porque daqui a 2 meses, SmackDown vs Raw 2011 chega às bancas e ninguém vos vai parar. Vivem o Vosso Momento!

Nota: Com este artigo não pretendo apenas que seja um espaço de informação, mas também de debate acerca do jogo. Por isso, não hesitem e coloquem as vossas opiniões, comentários mas também dúvidas e esperanças, na caixa de Comentários. Não custa nada.

Imagens e Vídeos? Clica aqui.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

87 Comentários

  1. johnymeister - há 6 anos

    bem fixe

  2. DavidMoreira - há 6 anos

    OMG ! OMG ! OMG ! ESTE VAI SER O MELHOR JOGO DE WRESTLING DE SEMPRE !

    Mas falando do jogo:
    O modo WWE Universe parece ser bastante bom, estar na pele do Vince e comandar a WWE vai ser espectacular.
    Depois ainda por cima o jogo criar aleatóriamente o que acontece através das tuas decisões é altamente +.+

    Eu adorava Here Comes the Pain, aliás foi o meu primeiro jogo de wrestling ;D
    Podiamos fazer de tudo, andar nas backstages, andar de moto (a moto do Undertaker na antiga gimmick), fazer quase tudo, e ainda por cima o que eu curtia mesmo mesmo muito era a Storyline, em que o Steve Austin entrava com aquela carrinha pelo ringue dentro e molhava o Vince e o teu lutador, era uma Storyline bastante boa.
    Eu até dava um conselho à THQ, criar todas as melhores Storylines de SEMPRE e criava um modo de jogo em que entravamos e podiamos escolher que Storyline queriamos fazer, assim podiamos sempre reviver grandes momentos da WWE.

    Quanto aos gráficos, adorei, sem dúvida os melhores de sempre num SVR.

    As ladders + tables totalmente renovadas para fazermos diversos movimentos com elas no ringue é um grande avanço para a realidade.

    A escolha se fazemos ou não pin depois de um move é bastante real, porque eu ficava lixado quando jogava SVR 2009 e o Shawn Michaels aplicava um Sweet Chin Music e a seguir fazia pin, mas na realidade ele fazia bastantes e não fazia pin.

    A cena do Grapple acho bem, eu gosto de jogos cada vez mais realistas, e isso torna o jogo bastante realista, porque antigamente fazias um grapple e de seguida um Powerbomb logo no ínicio do combate -.- assim é mais real e torna mais emocionante.

    Realmente um grande jogo !

    • Comentador do PTW e vocês? - há 6 anos

      Já diziam isso do 2010 e foi o que foi…

      • DirtCrit - há 6 anos

        o 2010 não foi mau! Ou achas que foi?

      • Comentador do PTW e vocês? - há 6 anos

        Na minha opiniao tinha algum aspectos a melhorar, mas nao deixou de ser um jogo de qualidade superior aos outros, mas podia ter estado melhor… vamos la ver este ;)

  3. Sikz - há 6 anos

    Olha o Here comes the pain não é considerado o melhor jogo de wrestling de sempre, claro que é capaz de ser o melhor em consolas das Sony, o melhor jogo de Wrestling de sempre é WWF No Mercy para a Nintendo 64

    • DirtCrit - há 6 anos

      neste século e na década de Jogos em que nos encontramos é. Mais em termos de ser desenvolvido pela THQ e Yukes e ser da série Smackdown! HCTP é considerado o melhor. Mas a competição vai ser renhida com este modo. Espreitem o site que coloquei abaixo, e verão algumas imagens unicas e de boa qualidade do que nos espera. Adoro a cena dos minitrons e de tudo…

  4. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Minitrons estão pela primeira vez no jogo. O que são minitrons? Nunca repararam numa entrada, por baixo do Titantron luzes, e o nome da Superstar. Pois é isso…

  5. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização nova: Se querem ver como parece o jogo, gameplay, minitrons, entradas, e o novo sistema de Replay /muito realista) acedam a este site: http://picasaweb.google.com/114219898175924259927/ThomasKomendaSPicturesFromGamesCom#

    Não é virus descansem :D

  6. Cheu19 - há 6 anos

    Espectacular mesmo!!! tudo descrito ao pormenor, parabéns!!
    Penso que seja este ano que nós todos vamos ficar agarrados ao novo jogo da THQ SvR2011. Pelo o que o artigo diz tudo indica ser o jogo “tal”. Ansioso para Outubro… xD

  7. Anónimo - há 6 anos

    O gajo que escreveu isto é mesmo deficiente e muito cromo!

    • Foto de perfil de Facebook

      Luís Salvador - há 6 anos

      Não fales mal do rapaz da IGN, coitado.

      • DavidMoreira - há 6 anos

        DEFICIENTE E CROMO ?!

        Se queres insultar o excelente trabalho dos outros vai para outro lado. De certeza que custou a escrever isto.

      • Don Jordan - há 6 anos

        Concordo. O homem da IGN só faz o trabalho dele! ;)

    • DirtCrit - há 6 anos

      Ya mesmo, por isso é que se auto-intitulou de Anónimo…

  8. Don Jordan - há 6 anos

    Isso só quer dizer que vou comprar o jogo. Parece mesmo ser o melhor SvR de sempre, e talvez se chegue ao Here Comes The Pain…

  9. DirtCrit - há 6 anos

    Pessoal não levantem é muito as expectativas, por experiencia, já nos outros anos muito foi dito e esperado e depois a maioria ficou desiludida. Eu sempre sai satisfeito após comprar o jogo, mas muita gente não. O jogo parece bom, mas não se esqueçam que muita coisa pode não ter sido revelada na totalidade.

  10. Joao - há 6 anos

    vai haver o problema de n existirem alguns destes modos de jogo para ps2?

    • Killswitch - há 6 anos

      Ás tantas, sim… Mas se Deus quiser, os da THQ ainda nos dão os Superstar Threads e o Highlight Reel.

  11. DirtCrit - há 6 anos

    Penso que não Joao! Acho que os Modos existentes para as consolas da nova geração serão os da old school. Mas olha, e melhorares a tua consola não? Actualiza-te, compra uma Xbox ou PS3! Ha uma loja, GAME, que penso que ainda faz trocas de consola, vendes a tua consola e todos os jogos em troca de vales de dinheiro, e compras uma Xbox ou PS3. Pensa nisso :D

  12. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Depois do Create-a-Finisher Standing Position e Diving, este ano temos a possibilidade de criar movimentos a partir do corner/canto. Por isso, é possivel criar por exemplo, Pepsi Plunge (movimento de CM Punk nas Indies)

  13. Deadman - há 6 anos

    Este SvR promete. Lá para o natal de certeza que o vou comprar. Só espero é que este ano a versão ps2 tenha Highlight Reel.
    DirtCrit também estava a pensar fazer isso mas não queria ficar sem a minha ps2.

    • DirtCrit - há 6 anos

      se queres uma opinião sincera, a Xbox 360 e a PS3, obviamente são muito superiores. Se queres manter o tipo de jogos que tens na PS2, aconselho-te a trocares por uma PS3. Aqui na Europa, vá la em Portugal, tem muito mais saida, basta entrares numa loja e veres o espaço dedicado à consola. Na América a Xbox penso que tem mais saida. Escolhe… ahahha

      • Atenção que as PS3 já não permitem jogar jogos de PS2. Se não estou em erro a unica que permitia tal coisa era a versão de 60 ou 80gb (e mesmo assim penso que não seriam todas)

  14. sasdd - há 6 anos

    tem o nxt

    • DirtCrit - há 6 anos

      Ainda não foi confimado sasdd. Por sites maiores, ou importantes e fidedignos. Quando for confirmado, se for, pela THQ, IGN, Gamespot, GaminRing ou outros eu informo.

  15. Kid - há 6 anos

    Mas esse jogo tem o general manager mode? isso ja nao existe desde o 2007 ou 2008 esse era o meu modo de jogo favorito…e quanto as brands nesse jogo é a ECW ou NXT?

    • DirtCrit - há 6 anos

      Quanto ao GM Mode, não não tem. O mais próximo que há ou é o Story Designer Mode, igual ao de 2010 com mais mudanças/actualizações/upgrades, ou o novo WWE Universe, que é o WWE Exhibition Mode, excepto que o jogo cria relações dependendo de “cards” que tu podes estabelecer. Ambos têm traços de GM Mode mas muito melhorados.

      Quanto Às brands como disse ao sasdd, ainda nem uma nem outra foram confirmadas. Repara que já não há o logo da “ECW Invasion” na capa. Quanto À NXT também ainda não foi confirmada, nem desmentida :D

  16. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:

    – Bret “The Hitman” Hart está no jogo como DLC.
    – No Modo Superstar Threads, ainda não será possivel adicionar roupa às Superstars, mas será possivel mudar a cor de mais aspectos da tua superstar favorita (Ainda não sei se é possível mudar a roupa de Entrada, mas algo me diz que não).
    – Máximo de Mesas em ringue: 5; Máximo de Escadotes: 4 – Através de um utilizador, uma mesa partida ficou no ringue por cerca de 25 minutos.
    – Através de informações deste site oficial : http://community.smackdownvsraw.com/superstar/ deu para entender, e atenção que vale o que vale, que o roster para além do referenciado conta também com:

    Kane
    Luke Gallows
    Punk
    Shawn Michaels
    Dolph Ziggler
    Alicia Fox
    Maryse
    Beth Phoenix
    Melina
    Mickie James
    Gail Kim
    Bellas

    • Killswitch - há 6 anos

      O HBK aparece como Lenda, DLD ou parte do Roster normal?

      • DirtCrit - há 6 anos

        Ainda não temos informação. Tal deve ser anunciado no Roster Reveal em Setembro. Inicios de Setembro pelo que sei. Ah! Mas DLC não é.

  17. Kid - há 6 anos

    DirtCrit explica-te melhor!!!
    Ja nao da para criar superstars??????

    • DirtCrit - há 6 anos

      claro que dá! Em que parte é que ficaste com dúvidas que não havia? Em relação ao Create-a-Superstar a única mudança, para além das regulares upgrades, bem como de agora se parecerem realmente como as Superstars e Divas normais da WWE, é o facto de já não teres que merecer pontos para melhorar as abilidades/atributos destas. A THQ dá-te agora a possibilidade de desde inicio melhorares logo a tua superstar para o nível que pretendes (muitos fans poem logo 100). Esclarecido?

  18. Miguel Cruz - há 6 anos

    Mal que saia vou logo comprar XD

  19. gabriel fialho - há 6 anos

    vai ter superstar threads pra ps2

  20. Kid - há 6 anos

    obrigado dirtcrit! eu tenho o 2007 e o 2009 e agora vou comprar o 2011 no natal pena que nao tem gm mode mas nao faz mal…Mais uma coisa…Quantos modos de jogo tem?
    tem o wwe universe que é o exihibition mode e tem o season mode? Tem tantas coisas novas que eu fico um pouco confuso sorry :P

    • DirtCrit - há 6 anos

      Tens o Story Designer, em tudo semelhante ao ano passado.
      Tens o WWE Universe que é o Exhibition Mode melhorado, que acaba por juntar o Career Mode (que não existe este ano)
      Tens o Create a Superstar/Moveset/Entrance/Entrance Video/Finisher Standing/Finisher Diving/Finisher Turnbuckle/Sign.
      Tens o Superstar Threads e o Paint Tool… E não me estou a lembrar de mais. Ah, e o Road to Wrestlemania.

  21. Killswitch - há 6 anos

    O Road to Wrestlemania funciona como RPG, tipo aquilo que apareceu na DS?

    • DirtCrit - há 6 anos

      Pelo que percebi funciona ao Estilo HCTP. Tens acesso livre pelo backstage, locker room, tens mini-desafios bem como possibilidade de interagir com Superstars. :D

  22. y2j pastor - há 6 anos

    alguem me pode dizer se o royal rumble do smackdown vs raw 2011 vai ter mais de 6 pessoas no ringue??

    • DirtCrit - há 6 anos

      Não, lamento informar que o máximo de pessoas in-ring é ainda 6. Ah, espera o Bryan Williams informou de tal numa intrevista mas quiçá no Royal Rumble será diferente… Mas não ficava com esperanças de tal. O limite é ainda 6 portanto.

  23. Zecena - há 6 anos

    O jogo parece que vai ser LINDO!

    Irei comprar os mais cedo possivel…

    • DirtCrit - há 6 anos

      Nope. Essas arenas, ou essa imagem que mostras, foi tudo obra de um utilizador de internet, que se divertiu a tentar prever quais seriam as arenas incorporadas no jogo. Aliás, o autor dessa obra de arte já desmentiu/assumiu o erro que originou todo o outburst de muitos sites, que confirmaram a presença dos NXT Rookies bem como da arena.

      Assim, pelo menos por agora, os NXT Rookies/Nexus/NXT ainda estão no segredo dos deuses…

  24. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Todo o Roster do WWE: Smackdown vs RAW 2011 vai ser anunciado a 8 de Setembro, num evento especial que junta a Gamespot e a THQ, em Sao Francisco, California. A 8 ou, mais provavelmente, a 9 de Setembro colocarei aqui então o Roster Oficial e Completo deste jogo.

  25. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Novos exclusivos/DLC foram anunciados. Para além de Chris Masters, e dos fatos exclusivos e únicos de Rey Mysterio e Kelly Kelly, também:

    Ministry Undertaker
    Tribute to the Troops Arena

    Mas não só:
    – 20 Arenas confirmadas
    – TLC 2009 Arena confirmada
    – Maryse via twitter da própria
    – Randy Orton terá 3 alt. attires (Root of Evil, referee e fato
    – Edge tem o attire do regresso do 2010 Royal Rumble
    – Shawn Michaels tem o seu 2009/10 DX attire
    – Não se pode andar pelas mesas dos comentadores
    – Os objectos 3D, no modo CAW, valem menos.
    – Nomes de chamada das CAW’s duplicaram, relativamente ao ano passado.
    – Bret Hart é um exclusivo DLC da Best-Buy, em Portugal, não sei.
    – O ringue/rampa de entrada não está ligado ao backstage.

  26. DirtCrit - há 6 anos

    Amanhã devo anunciar mais actualizações, pré-anuncio do roster final. Quanto ao LIMITE DO STORY DESIGNER já foi anunciado que……

    Poderemos utilizar até 15 CAWS (mais 5 que o ano anterior) mas…. COM USO SEM LIMITES. Ou seja, ponham as cabeças a funcionar porque será possivel fazer uma história de invasão, com 15 atletas da TNA por exemplo! :D

    • The Vacio - há 6 anos

      Já passou muito tempo e… NADA!!
      Vi na net e este é o Roster mais provável:

      Monday Night RAW:

      Randy Orton
      The Miz- (United States Champion)
      Chris Jericho
      John Cena
      Sheamus(WWE Champ)
      David Hart Smith (Unified WWE Tag Team Champion)
      Tyson Kidd
      Edge
      Evan Bourne
      Goldust
      John Morrison
      Mark Henry
      Primo
      R-Truth
      Santino Marella
      Ted DiBiase
      The Great Khali
      Triple H
      William Regal
      Vladimir Kozlov
      Yoshi Tatsu
      Zack Ryder
      Shawn Michaels
      Ranjin Singh – Not Playable
      *Uso Brothers*
      *Nexus*

      Divas Monday Night RAW

      Alicia Fox
      Eve
      Melina(Divas Champ)
      Bella Twins
      Maryse
      Jillian Hall
      Gail Kim
      Natalya
      *Tamina*

      Frinday Night Smackdown
      Undertaker
      Big Show
      Chavo Guerrero
      Chris Masters
      Christian
      CM Punk
      Cody Rhodes
      Curt Hawkins
      Dolph Ziggler(Intercontinental Champ)
      Drew Mcintyre
      Finlay
      Hornswoggle- Not playable
      Jack Swagger
      Joey Mercury (Masked Man)
      JTG
      Kane(World Heavyweight Champ)
      Kofi Kingston
      Luke Gallows
      Matt Hardy
      MVP
      Rey Mysterio
      Shad
      Trent Baretta
      Vance Archer
      Caylen Croft

      Divas Frinday Night Smackdown

      Kelly Kelly
      Michelle McCool
      Layla (Womens Champion)
      Rosa Mendes
      Tiffany
      Beth Phoenix-
      Serena- Not Playable
      Vickie Guerrero- Playable

      Tag Teams

      LayCOOL- Michelle McCOOL e Layla
      Blond Torage- Kelly Kelly e Tiffany
      Straight Edge- CM Punk, Luke Gallows, (Serena- Not Playable)
      Hart Dynasty- Tyson Kidd, David Hart Smith, Natalya
      Uso Brothers- Tamina- Jey Uso, Tamina, e Jimmy Uso
      DX- Triple H e Shawn Michaels
      *Nexus* – Possibilidade

      Announcers, GM’s etc.

      Jerry Lawler- RAW
      Justin Roberts- RAW
      Michael Cole- RAW
      Mr. McMahon (Playable)- RAW
      Raw GM- {?}
      Matt Striker- Smackdown
      Theodore Long- Smackdown GM
      Todd Grisham- Smackdown
      Tony Chimel- Smackdown
      Josh Mathews- RAW

      MENOS PROVÁVEL:

      Maria
      Mickie James
      Katie Lea
      Paul Burchill
      Carlito
      Ezekiel Jackson
      Trish Stratus
      Ashley Valence
      Jamie Keyes
      Shelton Benjamin
      Slam Master J
      Jimmy Wang Yang
      Mike Knox

      Lendas

      Stone Cold Steve Austin
      The Rock
      Hulk Hogan
      Dusty Rhodes
      Million Dollar Man

      • DirtCrit - há 6 anos

        os Usos entraram muito tarde, quanto aos comentadores foi anunciado uma só equipa de comentadores para todos os shows, a da RAW possivelemente. De resto bom Roster, veremos a 8 de Setembro se estás certo :D

  27. SW - há 6 anos

    Este vai ser compra certa. Adorei tudo o que li.

  28. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Já era para ter actualizado há vários dias mas nada de suficientemente apelativo surgiu. Agora isto sim é apelativo:

    – Modo WWE Universe poderá ser jogado em co-op, ou seja cooperação.
    – CREATE-A-BRAND! Pela primeira vez na história desta Série de Smackdown vs RAW poderás criar a tua própria brand ou facção. Assim, através de logos criados no Logo Designer Mode, podes criar TNA, ROH, NXT (se não tiver lá) e teres assim a tua própria brand.

    Atenção este Create-a-Brand não é o Create-an-Arena, se bem que pode ser considerado um passo nessa direcção. Numa entrevista Bryan Williams, produtor executivo do Jogo, ou algo assim do género, disse que era algo que ansiava por fazer e que para o ano era muito provável que acontecesse (o Create-an-Arena :D)

    • Killswitch - há 6 anos

      Sabes se há possibilidade do Create-a-Match também ser adicionado?

      • DirtCrit - há 6 anos

        Penso que não, um modo creativo como esse seria o destaque de um jogo. Para o veres, talvez teremos de esperar um bom tempo.

        Quanto à actualização feita , não se esqueçam que as minhas fontes podems e enganar, pelo que qualquer diferença ou ausencia no jogo não deve ser culpabilizada em mim :D

        2 Dias para o Roster Reveal.

    • NetBlaster - há 6 anos

      Bem já vi que me vou divertir bastante a fazer um WWE vs TNA com o “Crate-A-Brand” :D

  29. Kid - há 6 anos

    Da para criar ringues???

    • DirtCrit - há 6 anos

      Nope. Deves-te referir ao Create-an-Arena certo? Bryan Williams, produtor da THQ, disse que apesar deste ano não estar incluido esse modo no jogo, que era algo que estava a fazer fisgas para que acontecesse para o ano, ou seja, SvR 2012

  30. DirtCrit - há 6 anos

    http://i51.tinypic.com/wa4pwp.jpg

    Através desse link podem ver em antemão em Portugal, os modelos e automaticamente a confirmação de:

    Goldust
    Brie/Nikki Bella
    MVP
    JTG
    Tyson Kidd
    Vance Archer
    Vladimir Kozlov

    Surprise Surprise. Archer is in the game :)

  31. DirtCrit - há 6 anos

    ROSTER FINAL E OFICIAL:

    RAW:

    Chris Jericho
    David Hart Smith
    Edge
    Evan Bourne
    Ezekial Jackson
    Goldust
    John Cena
    John Morrison
    Mark Henry
    The Miz
    Primo
    R-Truth
    Randy Orton
    Santino Marella
    Sheamus
    Ted DiBiase
    Triple H
    Tyson Kidd
    Vladimir Kozlov
    William Regal
    Yoshi Tatsu
    Zack Ryder

    Smackdown:
    Big Show
    Chavo Guerrero
    Christian
    CM Punk
    Cody Rhodes
    Dolph Ziggler
    Drew McIntyre
    Finlay
    Jack Swagger
    JTG
    Kane
    Kofi Kingston
    Luke Gallows
    Matt Hardy
    MVP
    Rey Mysterio
    Shad
    Undertaker
    Vance Archer

    Divas:
    Alicia Fox
    Beth Phoenix
    Brie Bella
    Eve
    Gail Kim
    Kelly Kelly
    Maryse
    Melina
    Natalya
    Michelle McCool
    Nikki Bella

    DLC Pack #2
    The Birtish Bulldog
    Lex Lugar
    Wade Barrett
    David Otunga
    Justin Gabriel
    Layla
    Shad alternative gear
    Shawn Alternative
    NXT Arena Playable

    De denotar a ausência dos despedidos Batista, Mickie James, Mike Knox, Shelton Benjamin, Carlito

    Bem como de The Great Khali, restantes NXT Rookies (Young, Sheffield, Tarver e Bryan). Não obstante, os Rookies poderão estar incluidos num futuro pack de DLC.

    • DirtCrit - há 6 anos

      NOTA: Devido À rapidez com que comentei e coloquei o Roster no site, várias coisas não foram esclarecidas, e admito que me precipitei.

      Batista está no jogo, e provavelmente algumas das superstars que referi também visto que no Evento não foram nomeadas as Superstars que foram Despedidas.

      Tiffany também está no jogo, mas não jogável.

      Assim, ao Roster que referi faltam 14 nomes. Mais coisa menos Coisa. Stay tuned.

      • DirtCrit - há 6 anos

        Actualização: A partir de amanhã no site oficial do jogo, começarão a ser colocados os finishers, entradas, biografias, e modelos das Superstars. Todas as Superstars! Isto claro até ao 26º Dia de Outubro, altura em que o jogo sai nos EUA.

      • Acqua - há 6 anos

        Se a Layla vier num pack, não fará grande sentido, na minha opinião …

      • DirtCrit - há 6 anos

        na altura em que fizeram os motion-capture da Michelle McCool a Layla ainda não estava muito muito com a McCool, ou seja ainda não eram as LayCool. Não faz sentido? Acho que faz do ponto de fista monetário. Quem não quer a Layla? E os 3 membros dos Nexus? Até Lex Luger! ahah THQ did it well this year.

        Actualização: Preparem-se porque vão ver quão original é o PTWrestling…

  32. joaofilipe11 - há 6 anos

    ola pessoal eu sou um fã numero um do wwe,tenho o de 2006 ate o de 2010 e agora keria este mas nao sei kuando sai podem me dixer????????:-)
    xau

    • DirtCrit - há 6 anos

      26 de Outubro nos EUA, e a 29 na Europa até onde tenho informação…

      Fiquem atentos aos próximos dias… :)

    • douglas - há 6 anos

      veio vcs não sabe ja falou o site da svr falou que até o dia 26 pode colocar os the usos e nexus

  33. Michael L5 - há 6 anos

    DirtCrit… és O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. The Vacio - há 6 anos

    NESTE SITE PODEM VER TUDO SOBRE O ROSTER INCULINDO ENTRADAS E ATAQUES FINAIS
    http://community.smackdownvsraw.com/roster

    • DirtCrit - há 6 anos

      Verdade! Ainda assim, o PTWrestling vai fazer uma cover com isso e análise do evento para muito breve. E tá a dar trabalhinho tá, por tudo direitinho…

  35. Michael L5 - há 6 anos

    O santino e o vladimir são stable?

  36. Michael L5 - há 6 anos

    Espero que dos que faltam dizer venha o curt hawkins

  37. Killswitch - há 6 anos

    Irão sair Rookies do NXT2 como DLC (em especial Kaval)?

    • DirtCrit - há 6 anos

      Em principio não. Os models que vão sair em DLC já foram delineados, ou feitos como preferires há muito tempo, ao mesmo tempo que os restantes que conseguiram chegar ao Main Roster. por isso diria que a NXT 2 tem 5% de hipoteses de sair em DLC.

  38. Kid - há 6 anos

    mas vai ser a ECW ou NXT???

    • DirtCrit - há 6 anos

      pelo que percebi a ECW não está como brand, mas pode ser que lá esteja a Arena. Quanto ao NXT, a Arena, Justin Gabriel, David Otunga e Wade Barrett serão DLC no Natal :D

  39. Deadman - há 6 anos

    Este jogo tem tudo para ser o melhor svr.

  40. Victor - há 6 anos

    Por favor alguém poderia me dizer se é possível comprar os DLC do svr 2011 com o pacote silver do xbox 360?

    E vocês acham que vai ter Great Khali?
    E Jilian Hall?

    • DirtCrit - há 6 anos

      Penso que é possivel… Mas não ponho as mihnas maos no fogo

      Khali e Jillian já foram apontados como não estar no jogo ;D

  41. DirtCrit - há 6 anos

    RTWM:
    – Vives Superstar – Manobras, começas brawls no backstage, conversas, e po ai. Rey, Cena, Christian, Jericho, Vs. Undertaker (Kofi, Morrison, Ziggler, Truth ou CAW) – End streak
    – RPG

    Match Creator:
    – Ambiente, Condição de Vitória, Regras – Two out of 3 falls Inferno Match; Falls Count Anywhere First Blood Hell in a Cell Match? Feito!

    Unlockables:
    – WWE Universe desbloqueia muito. Por exemplo, Eve vs Maryse pleo #1; aparece Vince McMahon e diz que Eve luta contra Gail Kim! Eve ganha, Kim desbloqueada.

    Story Designer:
    – 76 novas cenas; multiplayer; 15 CAS; cutscenes nos meios dos combates…

    Online:
    — Royal Rumble

    Esses são os tópicos do Coverage que a IGN fez entre ontem e hoje… Destaque para o Match Creator, que é a única BIG novidade do lote todo ;D

    • Killswitch - há 6 anos

      Existe algum vídeo desse Match Creator?
      Pergunto-me também quantos combates se podem criar… Já imagino um 1-On-1 Elimination Chamber LAst Man Standing… Por falar nisso, também há possibilidade de fazer um Elimination Chamber Tag Team Match?

      • Killswitch - há 6 anos

        De 6 equipas (EXEMPLO: Hart Dynasty vs McIntyre/Rhodes vs MCMG vs Beer Money vs DX vs JeriShow), não 3 vs 3.

      • DirtCrit - há 6 anos

        haha so vi agora os comentários… Tipo pelo que entendi existem certas limitações, como seria de esperar. Escolheres um determinado ambiente do tipo, Steel Cage Match irá inviabilizar outras alternativas, (provavelmente o ring out, atenção não sei se é assim ou não, estou apenas a ponderar)…

        Será possivel no entanto o que disseste: Elimination Chamber Last Man Standing match… :D

        Quanto Às 6 equipas não acredito que seja possivel pelo facto de o maximo de homens em ringue é 6 (excepto royal rumbles) e para divas é 4 :D Tudo por causa do sistema de jogo, poligonos e assim ;D

  42. goncalo reis - há 6 anos

    como se tem os nexus?

  43. ANAX - há 5 anos

    COMO fazer o download de um DLC no play statioon 2 ??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador