Previsões do Wrestling PT para a “Batalha Épica” do WP

Este Domingo, o Wrestling Portugal realiza a Batalha Épica. Já existem vários combates marcados e estas são as minhas previsões para o evento.

Para mais informações sobre o evento, clica aqui.

Combate Principal: David “Cougar” Batista vs RAFA

Já ouvi muitas pessoas a dizer que este pode ser o Combate do Ano no Wrestling Portugal. Se será… vamos ver no Domingo.

O que sei é que vai ser bastante diferente de todos os outros combates que se viram até agora nesta nova era do WP, porque o Cougar traz algo totalmente diferente do que todos os outros lutadores trazem.

O seu passado como ginasta e tudo o que ele fez na “Geração de Ouro” do WP, dizem-nos que podemos ver 2 ou 3 spots que nunca vimos alguém em Portugal fazer.

Quanto ao vencedor, é difícil porque se pensarmos na WWE, eles sempre que trazem um “part timer” esse mesmo lutador obtém a vitória, mas o WP sempre foi muito cuidadoso com isso e o RAFA é um dos lutadores de topo do WP.

Dito isto, a não ser que o Cougar venha para fazer mais que um combate…

Previsão: RAFA

Combate do Título: Luís Salvador (c) vs “Killer” Kelly

Se o WP quiser surpreender, é aqui.

Acho que a maioria espera uma vitória do Salvador, e com razão. É a “cara do WP”. Mas a Kelly foi a única pessoa que, tirando o próprio Salvador, conseguiu uma ovação em pé nestes shows.

Pensando cá para mim, bookar a Kelly a vencer parece-me um booking para criar uma surpresa demasiado grande e o WP sempre bookou as coisas mais cautelosamente, sem se preocupar com o “shock value”.

Mas fico curioso de ver o que vai ser um combate entre estes dois que nunca se enfrentaram antes.

Previsão: E AINDA Campeão Nacional, Luís Salvador

Triple Threat: Bruno “Bammer” vs Duarte Silva vs Bruno “Korvo” Almeida

Este é um combate que me deixa muito curioso, porque o Korvo e o Duarte estão “embrulhados” desde a Batalha Dos 1000 e neste último show o capanga do Duarte atacou o Bammer, o que me deixa a pensar se a feud entre o Korvo e o Duarte irá ser transferida para o Bammer.

O que eu não acredito, parece-me que isto foi simplesmente uma maneira de esticar por mais um show, o momento em que o Korvo poderá apanhar o Duarte e dar uma vitória ao Bammer, até porque a seguir à Kelly, o Salvador não tem outro adversário e o Bammer pode sempre estar em linha para receber a sua desforra.

Previsão: Bruno “Bammer” Brito

Marcos Vitória vs Gonçalo Cardoso

Olhando para a gimmick de cada um, não vejo como é que o Gonçalo sai daqui sem ganhar.

Previsão: Gonçalo Cardoso

Mauro Chaves vs Luís Mira

Mauro Chaves está de volta e como ainda não meti aqui nenhuma surpresa, acho que vai ser aqui. O Wrestling Portugal está a vender isto como um match entre amigos. Por isso, prevejo um heel-turn, provavelmente do Mauro, ou para o ajudar a ganhar o combate ou a atacar o Luís Mira depois de perder.

Previsão: Mauro Chaves

O que achaste das previsões? Diz-me as tuas nos comentários!

2 Comentários

  1. Só tenho uma diferença. Espero uma vitoria do meia dose depois de o bammer e o corvo se virarem um contra o outro e aparecer o capanga do Duarte

  2. Que grande evento!!! Dia 9 de abril lá estarei para ver mais espetáculo!!! WP WP!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017