Prime Time Players perto da separação?

Em entrevista para a WWE App durante a passada Raw, Titus O’Neil e Darren Young dos Prime Time Players deram a entender uma possível separação da equipa para breve. Ambos afirmaram que querem apostar nas suas carreiras a solo. No evento, Young perdeu para Dolph Ziggler, enquanto O’Neil perdeu para Christian.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Aleixo - há 3 anos

    Já há rumores desses há muito tempo.
    No início o Titus tem algum sucesso mas acho que no final ambos acabariam jobbers … aliás … ainda mais jobbers.

  2. Stunner - há 3 anos

    Fazem bem achei que, apesar de perderem, estiveram bem nos combates na raw.

  3. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    Acho que se separarem não vão muito longe, só precisam de push como equipa porque eles quem qualidade para ser das melhores equipas da WWE, a solo não vejo grande futuro sinceramente…

  4. QueirosS - há 3 anos

    Good luck Darren Young !

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Acho bem! Como equipa já não servem para nada, por isso está na hora. O Titus O´Neil pode ir para o mid card e quem sabe daqui a uns meses lutar por um título secundário. Quanto ao Darren Young, uma vez que neste momento não há espaço para ele no mid card (na minha opinião) recomendo que (deve ser a primeira vez na vida que recomendo isto LOL) se torne um jobber de low card durante alguns meses. Enquanto isso vai também melhorando e a WWE provavelmente vai voltar a precisar de ar fresco no mid card, por isso talvez tenha sorte… Mas vejo mais potencial no Titus.

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Por mim, bem que podiam sair os dois da WWE. Deixem o apito e o pente, e ponham-se a andar.

  7. Miguel Silva - há 3 anos

    O Titus bem que podia seguir carreira como árbitro e quanto ao Darren…bem acho que há falta de cabeleireiros neste mundo!

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    O Darren Young pode ser despedido para mim mas eu curto do Titus e acho que dava um mid-carder jeitoso. Ele tem carisma, é médio em ringue e até sabe usar um mic.

  9. Diogo7 - há 3 anos

    Eu até gosto dos PTP. O Darren não é nada de especial mas o Titus é razoável no ringue, safa-se no mic e tem carisma.

  10. Tomás Canaveira - há 3 anos

    Acho que é a melhor coisa que fazem! O Titus têm bastante potencial no ringue e o Darren young está a melhorar pelo menos no combate dele na raw eu gostei bastante da performance dele! A separação deles como grupo tem o meu total apoio :D

  11. Miguel Cardoso - há 3 anos

    Para mim não fazem nada na WWE, tou farto de ver “jobbers”
    A melhor coisa que tem a fazer é trazer de novo os títulos de equipas para ambas as “brands” e trazer também o título cruiserweight championship que permitirá que novas estrelas que não tenham sido muito usas nestes tempos tenham a oportunidade de mostrar o que valem como campeões, como por exemplo: Justin Gabriel, Curt Hawkins, Evan Bourne, Sin Cara, Tyson Kidd entre outros.

  12. Chunk - há 3 anos

    Não boto fé no Young… mas o Titus, pode ser que tenha algo que lhe espera dentro da WWE. Porém, a dupla merecia mais chances na empresa.

  13. mangala22 - há 3 anos

    eles ate não sao maus mas tb nao sao como rody e sawdayn

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador