Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Prince Devitt a caminho da WWE? (4x actualizado)

A estrela da NJPW Prince Devitt avançou que poderá ir para a WWE em breve, deixando a seguinte mensagem durante o fim-de-semana:

“I am going to WWE…. To find a new member of #BulletClub..”

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

Segundo consta, Devitt está em sérias negociações com WWE, mas as suas mensagens enviadas via redes sociais foram feitas apenas para causar rebuliço entre os fãs.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Relativamente à possível ida da estrela do NJPW, Prince Devitt, para a WWE, até ao momento a conversa tem sido informal, sem qualquer oferta oficial. Devitt ainda não recebeu uma oferta financeira legítima e, segundo o que o próprio tem dito, em princípio irá ficar a trabalhar mais um ano no Japão. O seu contrato com  NJPW expira a 31 de Janeiro, mas a maioria das pessoas acreditam que ele irá ficar para além disso.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Os oficiais da WWE continuam a negociar com a estrela internacional, Prince Devitt. Segundo consta, este terá que tomar uma decisão rapidamente relativamente à oferta da WWE. Juntar-se à WWE implicaria uma grande mudança da parte de Devitt, pois teria que sair de NJPW e mudar-se para os Estados Unidos.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

De acordo com uma fonte próxima da estrela internacional Prince Devitt, este ainda não tomou uma decisão relativamente ao contrato oferecido pela WWE. Acredita-se que este irá tomar uma decisão antes do fim do mês.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

13 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Tenho gostado tanto dele na NJPW que nem sei se o quero ver na WWE. Não só isso como tenho receio que ele se perca um bocado por cá. Se assinar pela WWE, que tenha toda a sorte, mas caso fique no Japão, melhor.

    • Willian Silveira - há 3 anos

      Assiste a New Japan regularmente, Dolph?

    • Evan Callaway - há 3 anos

      De fato. E não sei de na WWE terá as chances que tem por lá. Mas mesmo agora parecem dar sinal disto, já que é o Karl Anderson que disputará o IWGP Championship.

    • don_ricardo_corlone - há 3 anos

      Nem mais. Por acaso eu não o conheço mas depois do que fizeram ao CM Punk nunca mais exclamei que queria fosse quem fosse na WWE. Não enquanto aquilo não mudar.

  2. Willian Silveira - há 3 anos

    Não deve ser a sério, ele vive dizendo que vai ir para a TNA destruir o Sabin, e que o Bullet Club vai para a América derrotar The Shield e os A&8s.

  3. JoãoRkNO - há 3 anos

    Se for para se realizar e não se passar de mais um rumor, excelente aquisição sem dúvida. A gimmick dele na NJPW é muito boa, o Bullet Club ajudou-o a elevar-se, e tem boas performances no ringue, por isso que venha ele.
    Mas atenção, se vier para ser um futuro jobber ou para não ter sucesso que fique no Japão que está bem.

  4. Eduardo - há 3 anos

    É zuera.

  5. Biblas - há 3 anos

    No wikipedia ja diz que assinou contrato com a WWE

    • Sem Nome - há 3 anos

      Wikipedia nao e um site seguro qualquer pessoa pode entrar la e mudar tudo se fores ver ta la uma frase a dizer edit carregas la e podes escrever qualquer coisa e aquilo fica la como texto

  6. Eduardo - há 3 anos

    “segundo o que o próprio tem dito” começo a duvida da veracidade, já que ele quer roubar o posto de “Rei do Troll” do Jericho.

  7. YO - há 3 anos

    Alguém poderia me indicar um lugar para ver NJPW ? Faz um tempo que estou a procura,mas não consigo encontrar algum lugar para acompanhar.

  8. andre - há 3 anos

    na minha opinião a wwe deveria se preocupar mais em contratar bookers bons ao inves de lutadores pois o roster ja ta muito bom o problema é que esses booker só faz coisa errada

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador