Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Problemas com o Fatal Four-Way Match do WWE NXT

Na semana passada, quando foram publicados os spoilers do NXT desta semana, foi noticiado que a execução do fim do main-event tinha sido estranha, visto que as participantes do combate ficaram chocadas com a forma como o mesmo acabou.

Ao que parece, embora Emma tenha vencido o combate com o pin em Becky Lynch, tal não era como o combate era suposto terminar. Segundo consta, era suposto alguém ter interferido com o pin ou Lynch ter parado a contagem do árbitro, mas ninguém o fez e Lynch não estava consciente durante a mesma. O árbitro, Drake Weurtz, fez o que tinha a fazer e julgou o combate como se fosse uma luta a sério.

Os árbitros têm ordens para, no caso de alguém se esquecer de parar a contagem ou interferir com um pin, agirem normalmente. Estes não podem abrandar a contagem, pará-la ou agir como se algo diferente do esperado tivesse acontecido.

Logo após o árbitro contar o três, Becky Lynch tentou pará-la, mas já era tarde demais. O choque era óbvio na cara das participantes, pois todas sabiam que não era assim que o combate era suposto terminar. Como não sabiam o que fazer mais, estas fizeram o que estava originalmente planeado, já depois do combate terminar. Acredita-se que era suposto o combate terminar depois do Spear de Charlotte a Emma, com Charlotte a obter a vitória. Sabe-se, com certeza, que o combate era para ter terminado com Charlotte a obter a vitória.

Como Becky Lynch obteu a vitória para a sua equipa, com pin em Brie Bella, na noite seguinte, no Summerslam, acredita-se que esta não ficou em sarilhos pelo que aconteceu nas gravações do NXT. O árbitro, Drake Weurtz, estava preocupado quando chegou aos bastidores depois do combate, mas foi assegurado pelos oficiais que este fez o que tinha a fazer e que o seu trabalho é fazer a contagem como se fosse legítima, por isso, fez a coisa certa.

Nos bastidores, todas as participantes ficaram extremamente aborrecidas com a forma como o combate terminou, especialmente Becky Lynch.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. danielLP21 - há 1 ano

    Era suposto a Charlotte ganhar? Acho que há aí um engano qualquer… Isso é chocante.

    • Era o que dizia no relato, mas posso ir verificar outra vez.

      • Diogo7 - há 1 ano

        Ele está a gozar xd

      • danielLP21 - há 1 ano

        Como o Diogo disse, era ironia, devido ao facto de a Charlotte ganhar quase sempre de há uns tempos para cá.

      • Desculpa, passou-me ao lado :/

    • Loki - há 1 ano

      Perdeu para a Sasha e para a Bayley. Mais de resto não andou a vencer ninguém de especial. Ou já é o Cena female version ?

      • danielLP21 - há 1 ano

        Eu não chamo Cena a mais ninguém, por isso essa comigo não pega.

        Perdeu dois combates no NXT? Sim senhor. E no main roster? E a forma como tem sido apresentada?

  2. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Obg por td Becky….
    Graças a ti aquela tonha n ganhou ;)

  3. Marcos Bálor - há 1 ano

    Eu até achei estranho todas estarem estranhas com o resultado mas até gostei que a Emma tivesse ganho desde que perdeu a rematch com a paige não tem tido muito sucesso mas se ganhar o nxt womens championship até vou gostar ela luta bem.

  4. Vamos todos fazer de conta que os árbitros da WWE contam sempre bem e que nunca acontece a contagem 1,2,2,3.

  5. 434 Days - há 1 ano

    Infelizmente erros acontecem e tenho a certeza que a Becky foi a que se sentiu mais frustrada por isto como foi escrito. Quanto à planeada vitória da Charlotte, não sei porque é que ela ainda continua pelo NXT.

  6. Francisco Correia - há 1 ano

    Pensava que tinha sido a Becky que se tinha esquecido de se safar ao pin.
    Mas estas situações acontecem de vez em quando. Ainda bem que não foi por nenhum titulo o combate senão alguém estava em grandes sarilhos.

  7. LunaTic__ - há 1 ano

    A Emma tinha que ganhar, mais do que ninguém nesta match, e ainda bem que assim foi.

  8. Dolph Ziggler - há 1 ano

    É pena o fim ter sido botchado, até estava a ser um bom combate. De qualquer das formas, ainda bem que a Emma ganhou, tendo em conta que é possível que seja a próxima candidata ao título feminino.

    • RFBM - há 1 ano

      Concordo contigo, se há alguma lutadora que tem sido pouco valorizada no NXT como no roster principal tem sido a Emma que acho que é uma excelente wrestler e principalmente agora que é heel gostava que fosse a nº1 Contender ao título Feminino do NXT.

  9. Anónimo - há 1 ano

    Ainda bem que ganhou, parece que só tem Charlotte, há outras lutadoras boas em ringue também.

  10. Falar uma coisa Sobre as Divas, eu gosto muito de wrestling Feminino tenho quase todos os DvD’s da Shimmer no pc e amo assistir, mas a #DivasRevolution esta sendo tratada como uma storyline e não um movimento, podem falar que foi um erro e isso acontece tudo bem, mas se envolvesse algum wrestler como Cena, Rollins etc. ja tinha gente demitida e os caralho a 4 e.e
    A WWE esta a enganar a todos com o NXT apresentando um wrestling de verdade só pra desviar a atenção de toda a merda nos shows principais, as Divas não tem storylines, não tem rivalidades decentes (Paige contra qualquer uma não adianta) e o que fazem com a Natalya é uma SACANAGEM e.e

  11. TeamAJ - há 1 ano

    Charlote é um aborrecimento! Agora colocam a hipótese de ser ela a Divas Champ …. enfim, esta wwe é cada tiro no pé! Umas são campeãs pq o namorado pede, outras pq é filha de quem é……

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador