Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Programa de Cruiserweights a ser planeado para breve? (2x actualizado)

Correm rumores de que dentro da WWE se planeia transmitir um programa de Cruiserweights já, ao invés de esperar pela WWE Network.  Ao que parece, a ideia ainda não foi aprofundada, mas a WWE está com esperanças que a CW Network lhes dê uma hora aos Sábados de manhã, para que possam transmitir outro programa, além do já existente Saturday Morning Slam.

Esse novo novo programa estaria concentrado apenas nos cruiserweights sendo que Rey Mysterio e Sin Cara seriam as estrelas do programa. Neste programa iriam aparecer também os indy wrestlers que a WWE tem andado a investigar durante o último ano. Segundo os mais recentes rumores, Vince McMahon é grande fã da ideia.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Os planos para usar alguns dos lutadores mais pequenos para um programa sobre cruiserweights na WWE Network continuam em vigor e não foram abandonados pela companhia.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Ultimamente, não tem havido discussão sobre um possível cruiserweight show para a WWE Network. Quando se começou a falar da WWE Network em 2011, este foi um dos rumores mais populares.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Também gosto da ideia.

  2. Obvious - há 4 anos

    Mais um programa, lol

  3. RuiDionisio - há 4 anos

    há se é para investigarem os lutadores Indy, Têm o meu apoio, temos poucos HighFlyers na WWE, e dos que temos só podemos ter esperança no Kofi Kingston, pois vejam o Rey Mysterio, está quase na reforma, com várias lesoes que o atrasam e sempre que enfrenta alguem Super-Heavyweight ou com uma manobra de submission, perde ou até sai lesionado!
    Os fãs estam contra o Sin Cara. O Evan Bourne anda-se a drogar e pronto acho que nao há mais corrijam-me se tiver errado. Há sim e depois temos o Justin Gabriel e o Tyson Kidd que estao a deixar de ser high-flyers para começarem a ser técnisistas, já sabem se estiver errado digam!

  4. Anónimo - há 4 anos

    Boa ideia..podiam trazer o Dean Malenko,Juventud Guerrera,El Rijo del medico asesino,Brian Kendrick,Paul London..alias o london e o kendrick tem um dos maiores reinados como tag team champions,entao a wwe tmb poderia aproveita-los

  5. GJD - há 4 anos

    É uma boa ideia , para achar talentos , os lutadores indys que forem bem vão para o Nxt

  6. kenta - há 4 anos

    Vai ficar iagual o wwe velocity,que dava no fx a alguns anos atras,so que no velocity lutavam pesos pesados tambem,mas o destaque ia mais para os Cruiserweights .

  7. Flavio - há 4 anos

    Podiam aproveitar e trazer o Cruserweight title de volta!!! Faz falta

  8. RKO strikes - há 4 anos

    Tragam antes combates hardcore :)

  9. JoãoRkNO - há 3 anos

    Bem pensado. Pode ajudar bastante muitos dos wrestlers da empresa.

  10. jonatas - há 3 anos

    rey mysterio so vive se fudendo nas lesões e sin cara todo mundo odeia ele agora, e kofi kington e a única esperança na minha opinião tbm tem o r-truth

    • danielLP21 - há 3 anos

      Tyson Kidd, Evan Bourne, Fandango, Kofi Kingston, R-Turth, Yoshi Tatsu, Sami Zyan, Adrian Neville, etc… Espero que se confirme, pode ser muito interessante…

  11. David_ - há 3 anos

    Boa, era capaz de assitir! Gosto de high-flyers, e no meu ver isso faz falta á wwe.

    Mas pelo contrario, ainda mais horas de wrestling não sei se é bom para eles.. digo eu que não sou americano =P

  12. Diogo7 - há 3 anos

    Parece-me interessante, já que temos bons high-flyers no roster.

  13. Pedro Moniz - há 3 anos

    Podiam era trazer de volta o cruiserweight championship

  14. danielLP21 - há 3 anos

    Previsível…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador