Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Programa Sem Nome #11 – We’re Back!

Helllllloooooo, we’re back to town babyyyy!

Meus caros estamos de volta ao programa sem nome e, deste vez, vamos falar das divas, ou não! Sim, raios, não. Não vamos falar das meninas que andam espalhar charme nos ringues DO MUNDO!

Então vocês perguntam.

Mestres do Wrestling, de que vão falar nesta segunda edição?

Eu respondo, vejam o video para saberem…

PS: Adianto que o João estava com problemas ao nível rectal, por isso não participou, e falamos em dilemas, e mais não adianto.

Siga para o vídeo meus meninos!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

6 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Excelente programa, excelente maneira de começar a nova temporada. Em relação aos vosso dilemas quero apenas referir que tal como o André preferia ser o “fanboy” da TNA, não pelo dinheiro (mas também por causa dele), mas sim pelo iMPACT, já há algum tempo que me habituei a ver TNA desta forma: senta-te, vê os combates que são bons, mas não olhes para as histórias que estão à volta deles.

    Como o André frisou e bem, a rivalidade entre o Lethal e o Rodrick na ROH foi excelente, teve três excelentes combates e embora tenha tido uma história simples, resultou na perfeição, aquele combate no Death Before Dishonor…

    Na WWE o Del Rio não tem apresentado o mesmo nível que apresentou no último ano com bons combates na ROH, AAA e na Lucha Undergroud, mas espero que no futuro consiga-nos proporcionar aquilo que melhor sabe fazer.

    • MR Perfection André Santos - há 1 ano

      Obrigado por comentares. Ve lá o que eu não faço por € :D

      • El Mito - há 1 ano

        Da pra por legenda? é que sou do Brasil e fica difícil entender por causa do sotaque :D

      • MR Perfection André Santos - há 1 ano

        O joão trata disso :P

  2. mais uma vez um grande programa sem nome como sempre :D mas tenho um dilema para voçes XD

    1-voçes preferiam passar um ano em todas as raws e main events e live shows levarem um tombstone

    ou

    2-durante um ano na raw (irem visitar a suplex citty com o Brock Leasnar) no nxt (gore do ryno) na smackdown (levar com um 3D dos dudlys) e quando fosse a wrestlemania a wwe vos dava um premio de meio milhao

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador