Programa Sem Nome #12 – Finding João

Desta vez não colocamos a intro, porque o star power deste programa é tanto, que a mesma “literalmente” desapareceu do mapa…

As audiências estavam tão boas como a RAW, então a direcção deste ilustre programa decidiu convidar dois pesos pesados do panorama Mundial…vá Nacional…pronto, local. Daniel (que roubamos o tempo precioso para fazer o seu artigo) e João, não, não é o João residente e, aproveito, para mandar daqui a nossa preocupação. Porque? Porque deve estar num sitio longínquo entre a Malveira e as Bahamas. Daqui mando o alerta internacional para encontrar este nosso caro amigo…Find João please!

Portanto, obrigado também ao Basílio para dar um equilíbrio e sabedoria a “coisa”.

Grandes dilemas, escolhas difíceis. Desde o dilema mais mortal do Basílio, ao mais surreal do Daniel e do Ricardo…

Obrigado e desfrutem!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

2 Comentários

  1. Gonçalo"the best" - há 1 ano

    Excelentes dilemas, para mim era a Dixie na Raw, trabalhar aqueles 5 house shows, a Stable de Cheerleaders e contrariar Vince e fazer o Reigns heel.
    Estou ansioso pelo WP Academia com a edição do Basílio.
    Mais um grande PSN!

  2. RFBM - há 1 ano

    Excelente programa. Talvez escolhe-se a Dixie na Raw, dependendo de quem iria fazer o booking da TNA. A League of Nations é uma stable que até tem os seus pontos de interesse que se forem bem aproveitados poderão fazer da stable algo interessante.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador