Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Programa Sem Nome #13 – Reigns vs All

Então essas festas? Foram boas? Estão mais gordos? Pois, agora não vale a pena chorar, bora ir ao ginásio…

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo atraso na gravação do PSN, mas também andamos a comer e festejar e o João encontra-se em partes unknown. Agora mais a serio, esta edição “fugiu” a estrutura habitual e falamos do panorama global das companhias de wrestling, dos grandes eventos que aconteceram e estão para acontecer, bem como as companhias que estão em destaque.

WWE, NJPW, ROH, TNA.

Obrigado ao Basílio por ser um “gajo bacano” e dar qualidade a coisa.

Vejam porque vale a pena. Bom Ano!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

7 Comentários

  1. Half man half amazing - há 11 meses

    Esta estipulação do royal rumble penso que acaba com todas as possibilidades de alguem wrestler menos cimentado ainda como Dean Ambrose ou Kevin Owens vencerem daí as hipoteses, ainda que algumas delas remotas, passam a ser na minha opiniao as seguintes:

    – Roman Reigns passa por cima de tudo e todos entrando como numero 1 (pois acredito que a autoridade va tentar isso a todo o custo!) e retem o titulo. Nessa hipotese poderiam aparecer mais tarde o Brock, o HHH ou o Rock e desafia-lo (ou o Goldberg va porque se tem falado no retorno dele ainda que nao acredite muito nessa possibilidade!). Nao sei ao certo se o Jericho voltou para elevar ou para ter um ultimo push mas nao o vou descartar completamente ate agora! Nao acho que vao colocar o Bryan nesse negocio se aprenderam com os erros e mesmo que este esteja em condiçoes possivelmente optem por nao o colocar no barulho por precauçao! Tambem muito pouco provavel era darem um ultimo push fortissimo ao Taker mas nao me acredito muito!

    – A autoridade em vez de por o reigns automaticamente em numero 1 inventa um combate qualquer numa raw em que so se ele perder é que entra numero 1 e como é obvio ele nao perde e entra noutra posiçao podendo vencer da mesma forma o combate com o mesmo cenario de mais tarde aparecer um part-timmer qualquer a desafia-lo para a mania!

    – O Reigns vencer e virar heel durante o combate (é praticamente impossivel mas nao 100% descartavel!)

    – Metem um Rock, HHH ou Lesnar ao barulho e um deles vence o Reigns na final do Rumble e criam logo o main-event a partir daqui (HHH e Lesnar mais provavel do que Rock!)

    – Tambem nao é totalmente descartavel embora muito pouco provavel que tirem o Reigns da rota do titulo e o lancem noutra rivalidade (possivelmente com HHH) aproveitando o Brock esse fato para ir campeao à mania lutar com o Rock!

    Acho que um destes cenarios vai acontecer!

  2. Bill Rods - há 11 meses

    Apanhei ontem isto em directo e foi bestial! Creio que o pessoal não dá tanto valor ao PSN como dá a outro tipo de conteúdos, o que não devia acontecer.
    Gostei bastante da discussão, mas o ponto alto tem que ser mesmo quando vocês foram parar ao José Cid! E, quando o Basílio (creio que foi ele…) resolveu trazer o Wesley Safadão à baila, fiquei dorido de tanto rir! Gostava de saber o que é que ele faz nos tempos livres para ter conhecimento deste tipo de artistas!… Ahahah!

    Bom trabalho, rapazes!

  3. RFBM - há 11 meses

    Grande programa, quanto ao Reigns defender o título Mundial da WWE no Royal Rumble match, confesso que gostei da decisão, muito pelos últimos dois anos terem sido o que foram e porque esta decisão quebra a monotonia. Penso que o Reigns perde e irá acabar por ter um combate com o Triple H na Mania.

    Nakamura e Styles na WWE, se chegar mesmo a acontecer espero apenas que lhes dêem o que merecem, tenho é pena que o Nakamura da NJPW não será com certeza o Nakamura da WWE. Nomes como o Okada e mesmo o Omega continuaram a dar interesse à NJPW, são dos excelentes lutadores. Também acho que o combate entre o Elgin e o Lethal poderia ter sido bem melhor.

    Quanto à TNA, não desgostei do iMPACT, embora ache que também esteve longe de ser perfeito. Costumo “criticar” o facto da WWE dar nomes de estipulações de combates a PPVs, mas a TNA conseguiu fazer melhor, dar um nome de uma estipulação de combate a um título.

    • MR Perfection André Santos - há 11 meses

      Obrigado pelo comentário. O Reigns perder e defrontar o Trips…porque não, seria o destino do Rollins e poderá ser o do Reigns.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador