Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Programa Sem Nome #15 – Return of the King

O PSN está lançado! Mais uma edição desta vez com 6 participantes! NOTTTTT . Fomos dois e conseguimos que o grande João Basílio do nosso SmarkDown participasse, ufa, obrigado nosso salvador de barba rija.

Os temas foram o Royal Rumble, RAW e alguns detalhes do que poderá ser o Fast Lane. As outras companhias de Wrestling tem sempre destaque, especialmente o Lucha Underground que estreou esta semana.

Sejam bem vindos ao PSN e desfrutem… ah não passem na ponte 25 de Abril, coisas estranhas passam lá.

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

4 Comentários

  1. Nao o Brock ainda não teve a desforra dele com o Seth pelo o titulo tanto que foi quando o Brock fez o F5 no cole e foi suspenso.

  2. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 10 meses

    Pequena correção ao André e ao Ricardo: o R-Truth fez 44 anos.
    “ah não passem na ponte 25 de Abril, coisas estranhas passam lá.” fantástico.

  3. RFBM - há 10 meses

    Excelente programa, quanto ao Rumble e a Raw, considero que o primeiro foi um PPV bastante bom, em que os pontos positivos praticamente ofuscaram os negativos. Adorei a estreia do Styles e errei na aposta que fiz a semana passada no Lesnar. André, não foste o única que sonhaste quanto viste o Ambrose frente a frente com o Triple H. Já a Raw esteve num bom nível e apesar da condição física do Jericho, o seu combate com o Styles não foi nada mau, assim como também gostei bastante do segmento do Rock com os New Day.

    Estou como o Ricardo, quanto comecei a ver wrestling era mais fã do Batista, mas o primeiro programa que vi foi quando o Triple H traiu o Flair e se hoje sou mais fã de heels é por causa deste segmento. Quando à Lucha Underground proporcionou-nos um episódio de qualidade para começar esta segunda temporada e já estou com água na boca para ver Sami vs. Nakamura.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador