Programa Sem Nome #18 – Here Comes The Money

Mais uma maluqueira, mas uma maluqueira séria, porque não fazemos as coisas assim de uma maneira tão maluca… bem vocês perceberam!

Pedimos desculpa, ou não, por termos falhado na edição da semana passada, mas o João tinha uma unha encravada, o Ricardo um calo e eu caí de queixo no chão, partindo o dente siso. Razões óbvias pela falta do PSN.

Portanto, assistam a esta edição, e esqueçam os minutos iniciais onde o meu computador decidiu tirar ferias durante algum tempo.

PS: Gostam desta intro?

Sejam felizes !

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

5 Comentários

  1. Ronaldo EDGE - há 9 meses

    Um programa desta qualidade não pode falhar uma semana. Eu ando a semana inteira a espera que este programa saía por isso mesmo todos aleijados deviam fazer o programa.

  2. Esse menino e muito bonito kkkkk

  3. RFBM - há 9 meses

    Bom programa, como sempre. Sinceramente, não gostei de ver o Ziggler perder para o Miz, mas não tenho problema nenhum com isso, se derem mais destaque ao Miz, ou virarem de uma vez por todas o Ziggler heel. Penso que na Mania, haverá uma Ameaça Tripla pelo título das Divas, entre a Becky, a Charlotte e a Sasha. Não tenho interesse nesta equipa entre o Jericho e o Styles e espero que os New Day retenham os títulos de Tag Team. A Emma, é na minha opinião, uma das wrestlers femininas da actualidade mais subvalorizada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador