Programa Sem Nome #2 – NearFall

(Como foi referido no vídeo, quem vai dar o sub-nome ao espaço desta semana é o primeiro a comentar! Lembrando, que é uma honra para ti (que vais comentar e inventar um nome para hoje), milhares de pessoas lerem o que escreveste. Já agora, a maior parte das vezes é o titulo que atrai os leitores. Digo isto na boa, sem querer causar pressão! Talvez um bocado vá!)

Desculpem! A sério!

Supostamente isto devia ter demorado menos tempo que o último… A culpa obviamente, foi do André. Tal qual o professor José Hermano Saraiva, este homem gosta de ensinar sobre os primórdios do wrestling… E depois, dá nisto.

Pensavam que era só uma cambada de palhaços sem nada para fazer? Na, na, na! Aqui aprende-se!

Por isso, aprendam. Que nós, não duramos para sempre.

Divirtam-se!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

16 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 1 ano

    Já sabes a minha escolha de nome xD

  2. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Ahaha trollolopsyland,nem era um mau nome ahahaha..

  3. Chazz - há 1 ano

    primeiro, duas coisas a dizer. quem nao viu o combate com o actor e o nevile, devia ver porque o actor foi para mim o melhor non wrestler que ja vi em ringue na wwe. e outra coisa, enganaram se a dizer o nome do stardust, disseram goldust. enfim, espero que po proximo video ja tenham uma introduçao como deve ser :P.
    e outra coisa, como é que falam de alice cooper e nao se lembram da poison ou da school’s out? claro que ele tem outras muito melhores, mas estas sao as mais obvias acho eu .
    bem depois vejo o resto do video

  4. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Bom programa continuam.

    Agora obrigaram-me a ir voltar a ver o SS para ver os mamilos da Stefani : )

  5. RFBM - há 1 ano

    Ótimo programa.

  6. JL Paes - há 1 ano

    Fiquei boiando na parte em que vocês falaram dos comentaristas portugueses, mas gostei de saber sobre a luta do Hart vs British Bulldog, obter cultura é sempre legal.
    Não acho que o Reigns possa substituir o Cena como maior nome face da companhia, ele chegou quase lá e a WWE claramente desistiu dele, acho mais provável (e gostaria mais) de que alguém saído do NXT tomasse essa posição porque há alguns superstars que já estão sendo construídos na brand amarela. A WWE não precisa gastar tempo credibilizando o Sami Zayn, por exemplo, como um grande wrestler no main roster porque ele já vem com essa fama.

    • MR Perfection André Santos - há 1 ano

      Bom comentário, mas o que é boiando? :D

      • Anónimo - há 1 ano

        É uma gíria, quer dizer que eu não entendi nada hahaha

      • MR Perfection André Santos - há 1 ano

        ah…então objectivo cumprido !

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador