A caminho do final da 2ª temporada, o PSN fez analise da semana do wrestling. Destacamos os melhores momentos dando a nossa opinião e, valorizando as rivalidades que foram construídas.

Eu, o Ricardo e mais tarde o João (que luta com muita coragem contra uma afta) analisamos o melhor e o pior.

Então o que estão a espera? Vejam, porque este é o penúltimo, e para semana só há mais um…

Sejam Felizes!

1 Comentário

  1. Mais um óptimo programa, mas já agora o meu nick só tem 4 letras: RFBM 🙂 Quanto ao Payback teve uma boa construção que tem causado imprevisibilidade nos combates do card. No main-event, acho que o Styles irá acabar por ser traído pelo Anderson e o Gallows, para mais tarde, o Bálor se revelar como líder dum “Bullet Club”.

    Também nas minhas apostas, estão as vitórias do Ryback, embora gostasse que o Kalisto retivesse e avançasse para um grande reinado, contudo, não ache que vá acontecer e para as vitórias do Y2J e do Sami, muito por achar que estas feuds continuam no Extreme Rules, com o Ambrose e o KO a saírem por cima das mesmas, sendo que gostava de ver no Extreme Rules, um Falls Count Anywere entre o KO e o Sami e uma Street Fight entre o Ambrose e o Y2J.

    Pelo título Intercontinental, o Miz irá reter o título, nem que seja por DQ ou Contagem e aposto nos Vaudevillans como vencedores do torneio, discordando totalmente do João, quando dizes que estes têm uma má gimmick. Para terminar, no segmente entre os McMahons, sonho com o regresso da brand split.