Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Programa Sem Nome #25 – Feed Me More Money (2ª Season Finale)

Esta viagem do PSN chega ao fim (por agora) e vamos ter o merecido descanso para voltarmos em força e com uma estrutura diferente. É pah, grande frase que escrevi!

Nesta edição falamos do Payback e da RAW, dando pitadas aqui e ali de grande classe jornalística, digna de Jerry Lawler e Micael Cole, ups, se calhar não são os melhores exemplos.

Espero que gostem e desculpem o arranque a diesel no inicio do show.

Sejam Felizes!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

1 Comentário

  1. RFBM - há 7 meses

    Bom programa para terminar a 2ª temporada. Acho que a feud entre o Corbin e o Ziggler irá continuar, talvez com fim no Extreme Rules com uma clara vitória do Corbin. Gostei de ver o Rusev a vencer a Battle Royal, posso ser suspeito para falar por bastante fã dele enquanto wrestler, mas acho que será a melhor opção para campeão dos EUA neste momento. Como já tinha dito aqui a semana passada, os Vaudevillans, a meu ver, têm uma boa gimmick e uma gimmick séria, aliás, como heels conseguem ser bastante sérios e credíveis. Tenho a mesma opinião que o André em relação ao Miz, não é, claramente um Cesaro, KO ou um Zayn em termos in-ring, mas cumpre bem o seu papel. Como nota geral ao PPV, dou um 3.5.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador