Programa Sem Nome #27 – Pobre Bayley

Pobre Bayley, que te fizeram…

Meus caros, sigam a edição de hoje do Programa Sem Nome, e vejam o que é debater wrestling. Somos os melhores venha quem vier, e o resto é “pinetes”. Somos poucos modestos não somos? Claro que somos uns imbecis…

Agradeço ao Hugo por participar nesta edição, que sem duvida acrescentou e muito no debate e a “borga”. Ao Ricardo mando-lhe um Kamé Amé porque ele merece, não sei porque mas merece.

Gozem muito ao ver este show.

Sumário do Show:

Is briding – Tajiri
M – WTF – Heath Slater não foi escolhido
PSN Fofoca – Os “bang” “bang” de Del Rio a Paige
Assentamento de espadas – Análise final do Draft

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

2 Comentários

  1. RFBM - há 4 meses

    Bom programa. A única razão que vejo para que a Bayley não tenha sido referenciada no Draft é o facto de vir a ser a parceira da Sasha no Battleground, se não for, não vejo quando será. Em relação ao resto do Draft concurso com grande parte, acho que a WWE está a complicar muito as coisas, os títulos exclusivos já deveriam ter sido anunciados para cada uma das brands.

    A única coisa que discordo é quando o Ricardo diz que a Nia é boring. Concordo que não deveria ter subido neste momento, mas numa altura como esta em que quase todas as wrestlers femininas da WWE têm um perfil físico parecido, a Nia consegue ser interessante por ser diferentes das “outras”. Mas acho que não deveria ter subido, deveria sim ter ficado no NXT a desenvolver o potencial que penso que ela tem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador