Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Programa Sem Nome #29 – Raw vs SmackDown

A uma edição das 30, o PSN começa hoje a avaliação dos Main Shows e desta vez, na nossa opinião venceu a Brand Azul.

Tivemos o prazer de ter o regresso do nosso VIP – João e a participação do nosso caro novo membro – Hugo.

Eu e o Ricardo andamos para aqui…a meter nojo!

Espero que gostem porque foi uma das melhores edições, a nossa típica conversa de tasco.

Sejam felizes!

Sumário:

Is briding – Henry/Jinder Mahal

PSN Fofoca – # The only man can have me” – # fuck me

WTF Moments – Newd Day(Fruta) Botch do arbitro na entrega do título

Assentamento de Espadas

RAW – Foley esteve bem? Tempo para as supertars, Rollins e Finn Balor

SMACKDOWN – Cena/Styles, Bray /Ziggler/Ambrose

Lesnar/Orton

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

4 Comentários

  1. RFBM - há 4 meses

    Bom programa, realmente foi uma boa edição. Não há muito com que discordar, só discordo com o João quando diz que os New Day se deviam separar e com o Hugo em relação aos combates da Nia. Concordo absolutamente com o exemplo do Strowman, mas nesta altura em que a carreira da Nia está a começar no main-roster da WWE, faz sentido, tendo em conta a sua estrutura física, que derrote jobbers/lutadoras locais. Já o Strowman não, como já está no roster principal da WWE há quase 1 ano, precisa de passar a outro nível.

    • joaop - há 4 meses

      Eu não queria que houvesse uma separação do grupo. Mas visto que a WWE está a começar a ser ela propria e a acabar com o que de bom existia neles (muito graças à liberdade criativa que lhes foi dada), não vejo outra forma de isto avançar. Mais vale fazer como o HBK e sair por cima.. Ele saiu com uma data de combates ainda por fazer e shows por dar… Não saiu acabado e pronto para uma verdadeira reforma… O New Day são optimos no que fazem, mas quando os começam a estragar à WWE Style, prefiro guardar na memoria os bons momentos que nos deram.

      • RFBM - há 4 meses

        Eu acho é que os New Day ainda não chegaram a essa fase :)

  2. Andre lopes - há 4 meses

    Porque nao tiram o roadblock do mes de dezembro visto que ja foi realizado em marco deste ano e substituiem no pelo bragging rights e realizam na mesma o tables ladders and chairs.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador