A uma edição das 30, o PSN começa hoje a avaliação dos Main Shows e desta vez, na nossa opinião venceu a Brand Azul.

Tivemos o prazer de ter o regresso do nosso VIP – João e a participação do nosso caro novo membro – Hugo.

Eu e o Ricardo andamos para aqui…a meter nojo!

Espero que gostem porque foi uma das melhores edições, a nossa típica conversa de tasco.

Sejam felizes!

Sumário:

Is briding – Henry/Jinder Mahal

PSN Fofoca – # The only man can have me” – # fuck me

WTF Moments – Newd Day(Fruta) Botch do arbitro na entrega do título

Assentamento de Espadas

RAW – Foley esteve bem? Tempo para as supertars, Rollins e Finn Balor

SMACKDOWN – Cena/Styles, Bray /Ziggler/Ambrose

Lesnar/Orton

4 Comentários

  1. Bom programa, realmente foi uma boa edição. Não há muito com que discordar, só discordo com o João quando diz que os New Day se deviam separar e com o Hugo em relação aos combates da Nia. Concordo absolutamente com o exemplo do Strowman, mas nesta altura em que a carreira da Nia está a começar no main-roster da WWE, faz sentido, tendo em conta a sua estrutura física, que derrote jobbers/lutadoras locais. Já o Strowman não, como já está no roster principal da WWE há quase 1 ano, precisa de passar a outro nível.

    • Eu não queria que houvesse uma separação do grupo. Mas visto que a WWE está a começar a ser ela propria e a acabar com o que de bom existia neles (muito graças à liberdade criativa que lhes foi dada), não vejo outra forma de isto avançar. Mais vale fazer como o HBK e sair por cima.. Ele saiu com uma data de combates ainda por fazer e shows por dar… Não saiu acabado e pronto para uma verdadeira reforma… O New Day são optimos no que fazem, mas quando os começam a estragar à WWE Style, prefiro guardar na memoria os bons momentos que nos deram.

  2. Andre lopes8 anos

    Porque nao tiram o roadblock do mes de dezembro visto que ja foi realizado em marco deste ano e substituiem no pelo bragging rights e realizam na mesma o tables ladders and chairs.