Programa Sem Nome #39 – Goldberg, uma história para a WrestleMania?

Aleluia que gravámos o Programa Sem Nome! Sim, houve tempo nas nossas agendas para gravarmos o programa mais IN do circuito internacional e, quiçá, galáctico.

Pouco há a adiantar sobre este programa, existe sim, uma crença que vocês, nuestro caro publico, uma forte tendência a demência se virem o PSN. Mesmo assim, aconselho a ver, só para saber se este teoria, é verdade, se for, azar…

G(old)berg foi tema conversa, tal como o combate deste Domingo entre Bruno “Bammer” Brito e Luís Salvador!

Obrigado e até sempre!

2 Comentários

  1. Ronaldo EDGE - há 6 meses

    Hugo tem calma que o Seth vai ser a estrela maior dos proximos anos da WWE. Ele também não pode estar sempre no topo e para mim vai ser ele a ganhar o RR. Eu sou fã do Seth e do AJ e a WWE neste momento esta a fazer tudo para não curzar estes dois porque quando for vai ser uma feud em grande. Pior acho é o que estão a fazer com o Orton o historial dele não pode permitir que ele obedeça a alguém não faz parte dele. Ok aceito que ele sirva para fazer novas estrelas mas não como esta agora ser bocado.

  2. RFBM - há 6 meses

    Óptimo programa. Cá para mim, o Salvador ainda vai ganhar com a ajuda do pessoal dos Hangouts que vai ao show. Ainda se vai é formar uma nova stable :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017