Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Promo de Roman Reigns na Raw é alvo de críticas

Segundo consta, a promo que Roman Reigns fez na passada Raw não foi bem recebida nos bastidores. A razão para tal é a duração da mesma. Nos bastidores da WWE, há quem sinta que Roman Reigns não deve ter tanto tempo para fazer uma promo.

Por alguma razão, nas gravações da Smackdown do dia seguinte, Roman Reigns fez outra promo longa e, mais uma vez, a audiência respondeu-lhe com os cânticos “What?”

O que acharam da promo?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

62 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Foi estúpido terem metido o Reigns a fazer praticamente um resumo da sua rivalidade com o Wyatt numa promo de quase oito minutos, diante de um público como Chicago. Estavam a mesmo a pedir por elas. Depois pela altura do seu combate com o Strowman, o público já estava aborrecido.

    • Marques - há 1 ano

      “Foi estúpido terem metido o Reigns a fazer praticamente um resumo da sua rivalidade com o Wyatt numa promo de quase oito minutos, diante de um público como Chicago.”- Já deviamos estar mais que habituados a estas burrices. Graças a Deus que não meteram o Ryback a falar.

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      É claro, a culpa da promo ser horrível é da equipe criativa que dá oportunidades a ele, e não da falta de carisma e mic-skill do Reigns…
      Se fosse alguém que não gostam como o Ryback, estariam todos a culpar o cara, mas já que é o queridinho dos portugas, qualquer coisa de ruim que ele faça a culpa é da equipe criativa.
      A hipocrisia da IWC portuguesa é tão grande que chega a ser ridícula.

      • Marques - há 1 ano

        Aqui ninguém está a ser hipócrita. A culpa é dos dois lados. Sim o Reings e o Ryback são uma merda ao microfone só quem é mudo é que não reconhece isto, mas a equipa criativa sabendo disto ( e melhor do que nós) não tem nada que os colocar a fazer promos longas e, ainda por cima, no caso do Roman, expor estas fraquezas perante um publico como Chicago.
        Isto aplica-se tanto ao Ryback como ao Roman portanto aqui ninguém está a defender o Roman e, já agora, eu não sou fã dele ( bem antes pelo contrario).

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Sim, a IWC portuguesa adora o Reigns…

        O que é o que o Reigns podia fazer com o material que lhe foi dado? Não vou dizer que esteve lindamente ou que ele é muito bom no mic, mas esteve bem dentro do possível. E como já foi dito aqui, ele até improvisou bem aos Whats e não sei mais o quê. Tendo em conta o que lhe foi dado, ele não podia fazer muito mais.

        Mas se tu pensas que o Reigns é um querido da IWC, então estás totalmente desligado da realidade.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Já agora, até acho que ele está a melhorar em vários aspetos, principalmente dentro de ringue, mas quando o metem neste tipo de situações, ele acaba por ser exposto. Obviamente que não é um ás no mic, mas já o vi fazer boas promos no Smackdown. Tem também a ver com o material que a WWE lhe dá e neste caso, foi simplesmente horrível e não o ajudou em nada. Nem sei quem achou boa ideia metê-lo numa situação daquelas. Inexperiente como é, acabou por se atrapalhar um bocado, mas acho que até se safou bem, dadas as circunstâncias.

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        Marques- você pode não estar a defender o Roman, mas se der uma olhada nos comentários que as pessoas fazem aqui sobre ele, verá que grande parte sempre defende ele não importa o que aconteça e nunca o criticam em nada, apenas culpam o booking para todas as suas falhas e deficiências de talento, mic-skills e carisma, ao mesmo tempo que detestam e criticam Ryback com toda a sua força, hipocrisia no seu extremo.

        Dolph Ziggler- Sim a IWC portuguesa (você e muitos outros aqui) adora o Reigns e faz de tudo para o defender de qualquer crítica em qualquer discussão, o louvando a cada vez que ele faz uma coisa minimamente bem feita (que não é nada mais que sua obrigação) e criticando a opinião de qualquer um que o critique, ao mesmo tempo que critica o Ryback não importa o que ele faça, (hipocrisia extrema).

        Reigns não é um querido da IWC em todas as outras fanbases, mas na Portuguesa, ele é um fan favorite, talvez alguns de vocês se sintam atraídos por homens cabeludos, é a única explicação que consigo encontrar para o amor ao Roman e ódio ao Ryback…

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Pronto, se tu o dizes. Deves encontrar muitos fãs do Reigns por aqui, não haja dúvida. E não, não sou fã do Reigns, mas se tu dizes que gosto muito dele, é porque deves encontrar muitos posts meus que prove isso..

      • Por mais que apontes tudo ao Reigns eu concordo com o Marques

  2. Tiagomdf - há 1 ano

    Roman Reigns Paul Heyman Guy

  3. Marques - há 1 ano

    O Roman tem que ser apresentado como uma máquina de guerra, um brawler imparavel que não tem medo de ir à guerra e de levar na boca caso as coisas corram mal.
    Não podem estar constantemente a dar-lhe o microfone para a mão e pô-lo a fazer discursos emotivos sobre a família e sobre a luta contra o cancro, isto só vai colocar as pessoas contra ele.
    Uma coisa é certa, o gajo é aborrecido para caraças a face( pelo menos da maneira como é agora apresentado). Talvez um Heel turn lhe fizesse bem(pelo menos o Heat já está quase todo lá).

    • concordo plenamente, mas a promo da semana passada (SGC) não foi mal de todo

      • Marques - há 1 ano

        Sim, foi mais ou menos. O problema é que ele tanto faz uma promo aceitável como a seguir faz uma chata e aborrecida. Falta-lhe a consistência do Seth Rollins ( que ao início não era muito bom mas que evoluiu bastante) e do Dean Ambrose ( que tem talento natural para a coisa).
        O melhor é mesmo ele falar pouco e partir a boca a toda a gente que é para isso que ele está talhado.

      • Concordo

  4. The Chosen One - há 1 ano

    Promo ruim, wrestler odiado pela IWC e uma cidade de smarks.
    Acho que o Reigns deve virar heel, mas é difícil.

  5. danielLP21 - há 1 ano

    Foi o que eu e muitos outros dissemos logo na altura, a ver em direto. Não faz sentido ele fazer uma promo tão longa como babyface, seja em que cidade for.

    Ele perdeu-se a meio do discurso, mas depois improvisou bem quando lhe gritaram “boring!”. Infelizmente já foi tarde demais. Virem-no heel…

    • Nunex - há 1 ano

      Metam-no com o Heyman? Até ficava bem

      • danielLP21 - há 1 ano

        Enquanto o Lesnar lá estiver, duvido que o Heyman volte a ser manager de mais alguém. Mas gostava, lá isso gostava.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    Ver ele fazendo primos já é algo doloroso, ainda mais estas que não sei quem dentro da WWE planeja. É necessário fazer um resumo da rivalidade desta forma?

  7. Lucas Hunck - há 1 ano

    Chega dar pena do Roman Reigns, era pra ter sido babyface em 2014 no RR mas como a wwe não sabe planejar as coisas direitas, vamos ter que aguentar esse caos que está o Raw

  8. winchester - há 1 ano

    roman reigns tem que ter o Paul heyman como manager enquanto heyman fala reings luta

  9. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    A promo foi completamente horrível, e ainda pior é a reação do Reigns para a crowd, dá pra ver que ele não sabe como reagir e está incomodado com isso, enfim, além de ter o carisma e mic-skills de uma pedra, ele não tem nem preparo psicológico para lidar com o público.
    Não acredito que ainda pensem em fazer desse cara um main eventer, nada nele mostra que ele mereça ou que tenha um pingo de talento para isso, e é até compreensível que receba heat nos bastidores, caras infinitamente melhores que ele nunca receberam uma chance, enquanto ele recebe tudo mesmo não tendo 1 décimo do talento e preparação de outros.

    • BRRM - há 1 ano

      Enfim, há pessoas que não têm mesmo nada na cabeça…

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        Com “pessoas que não tem mesmo nada na cabeça”, você por acaso se refere a mim??
        Se sim, gostaria de argumentos para mostrar seu ponto de vista e provar que eu estou errado, o que eu francamente duvido,(porque não tem como discordar de fatos).

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        E que fato é esse?

      • BRRM - há 1 ano

        Eu nem precisava de apresentar argumentos porque o facto de acreditares mesmo que aquilo que dizes são factos chega para mostrar a tua ignorância mas aqui vai:

        -tal como já foi dito o Reigns lidou muito bem com os cânticos dos fãs, aliás, essa até foi a melhor parte porque ele improvisou em vez de seguir a merda do guião que tinham escrito.
        -ele tem um carisma natural que só um cego (ou um hater) não consegue ver.
        -é ridículo dizer que ele não tem talento mesmo depois dos bons combates que ele tem dado ultimamente.

        Resumindo, o Reigns é um grande wrestler que se não tivesse este booking teria a internet toda do lado dele.

        E sim, estava-me a referir a ti (e não só).

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        É claro, ele lidou muito bem com os cânticos dos fãs, ficou incomodado e desconfortável com isso, e soltou até a pérola: “vocês não estão conseguindo me ouvir ou algo do tipo?”, sem nenhum efeito e sem nenhuma capacidade para virar a reação do público a favor dele, para achar que isso é se comportar bem, você tem que ser realmente bem alienado/ignorante ou um completo fanboy.

        É claro que ele tem um carisma natural que apenas quem é cego não vê, você vê pela reação que ele recebe normalmente do público, é tão alta que dá até para se ouvir grilos de tão carismático que ele é, LOL, nem os fãs casuais estão se importando em torcer para ele, 80% dos pops e chants a favor dele vem de crianças que pela voz não tem mais de 10 anos, para um lutador que venceu o Royal Rumble, foi main event da Wrestlemania e é vendido pela WWE como o maior futuro da companhia e o “the next Big thing”, essa reação é pior que horrível, para alguém com todo esse push ter uma reação tão indiferente do público, significa uma coisa: ELE NÃO TEM CARISMA! Carisma é uma qualidade inexistente no Romano.

        Bons combates que ele tem dado ultimamente??? REALLY?? Os únicos bons combates dele foram quando seu oponente carregou o combate nas costas, ou em lutas de estipulação, fora isso, seus combates são tão “bons” que o público faz chants como “JBL, JBL” e fica mais calado que em um velório, sem contar que suas lutas são quase todas iguais e sempre se sabe o que ele vai fazer, é completamente previsível e sem emoção alguma.
        “Resumindo, o Reigns é um grande wrestler”, melhor piada que vi hoje…
        Para achar que Reigns é um grande wrestler você só pode não entender nada de wrestling, ou ter um padrão absurdamente baixo, ele é no mínimo ruim, tem o mesmo combate toda santa vez, ele não sabe contar uma história decente no ringue (a menos que seja carregado), se move de uma maneira tão robótica que nem parece um wrestler e sua in-ring psychology é inexistente,(aspecto muito importante para ser um bom wrestler, você que tem uma foto da perfeita Sasha Banks, deveria saber disso…).
        Reigns é BORING em cada sentido da palavra, seja no ringue ou com o microfone, sem push ou com push, ele como singles wrestler face, nunca será apoiado pelo público.

      • BRRM - há 1 ano

        Pronto, admito, tens razão. O Reigns lidou mal com os cânticos, ele em vez de ter dito isso devia ter continuado normalmente, como toda a gente faz. Ao responder ele mostrou uma grande falta de capacidade de improvisar.

        Também estás certo quando dizes que ele não tem carisma. Eu pensava o contrário porque dantes achava que a reação que ele tinha era por causa do booking, não sabia que era por causa da falta de carisma deste. É um pensamento estúpido, eu sei, mas eu estava confuso porque, por exemplo, no Survivor Series 2013 ele teve um grande apoio por parte dos fãs. Bem, suponho que ele tenha perdido o carisma já que não há outra explicação (como disseste, contra factos não há argumentos!).

        E claro, onde é que eu estava com a cabeça para achar que o Roman é capaz de dar bons combates? É óbvio que no combate com o Bryan este fez tudo sozinho e o Reigns só teve de seguir a maré e fingir que sabia o que estava a fazer. E nos combates contra o Bray nem se fala pois este último carregou-os por completo (porque o Wyatt é muito superior ao Reigns no ring, é que nem há comparação).

        Para terminar, queria agradecer teres-me aberto os olhos para eu ver que o Roman é mesmo péssimo e que eu estava só a ser um fanboy ignorante.

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        Dá para ver como você é mesmo iludido, quer comparar o apoio dos fãs ao Reigns de 2013 com o atual e usar isso como argumento para dizer que ele tem carisma??? REALLY??? A razão para o grande apoio do público em 2013 era por causa da Shield, a Shield servia como escudo que protegia todas as falhas do Reigns, escondiam sua falta de carisma, falta de mic-skills e falta de talento in-ring, eles eram um grupo e as reações que Reigns recebia tem MUITO haver com seus parceiros.
        A prova é que depois da separação da Shield, quando Reigns ficou sozinho ele mostrou o quão sem carisma realmente é, é só comparar o pop dele no fim da Shield com o pop no SummerSlam poucos meses depois, FOI LADEIRA ABAIXO mesmo ele sendo promovido como “the next big thing” e lutando contra o Orton, e enquanto isso, Ambrose e Rollins no midcard recebiam uma das maiores reações dos fãs. É só comparar o apoio dos fãs a ele na Shield e um mês após o fim da stable, o pop dele despencou, a razão disso, é que ELE NÃO TEM CARISMA sozinho, pare de se enganar.
        Não se iluda tanto assim, Bryan é capaz de ter uma boa luta com um saco de papel, ele carregou Reigns o combate todo e esse só fez os spots manjados e tradicionais de sempre quanto era a hora, enquanto Bryan fez a mágica no ringue.
        SIM, Wyatt é MUITO superior ao Reigns no ringue, Bray pode não ter muita técnica, mas sabe muito bem contar uma história e tem uma in-ring psychology excelente, qualidades essas que são inexistentes no Roman, isso que faz ele ser tão BORING de se assistir. O combate entre eles foi mediano, nada mais que isso.

        Enfim, não vejo argumento nenhum vindo da sua parte, apenas uma ironia fraca e falta de argumentos, além de distorção de fatos, apenas te digo para ser menos iludido e admitir quando não consegue vencer uma discussão.

      • BRRM - há 1 ano

        Epá, nem vale a pena dizer mais nada, tu és demasiado ignorante para perceber que estás errado.

  10. SergioR - há 1 ano

    Isto também é culpa da equipa de booking, as pessoas gostam bastante de meter as culpas no Reigns. É claro que este tem limitações claras, mas se a equipa de booking fosse esperta, esta tinha tentado esconder as limitações do Reigns (o Reigns como está ficaria melhor com promos curtas e efetivas, como ele até tinha estado a fazer bem, mas na segunda estragaram as coisas), porque é isso que os bookers devem fazer também, tentar fazer os lutadores parecerem bem, e neste caso, isso não aconteceu, especialmente numa cidade como Chicago, até parece que eles fazem de propósito…

  11. Miakuda - há 1 ano

    Este é o maior cepo do Wrestling nos últimos dez anos. Sheamus anda na briga também.

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      Verdade. E o Ryback é o maior da história da WWE.

      • BetterThanPerfection - há 1 ano

        Pronto, esse cara tem um odio pelo Ryback, mas não reconhece que o Sheamus é um dos maiores overrateds, um dos mais perigosos e boring no ringue.Fora que ele é fã da Paige, que é fraca no ringue, lesiona pessoas e só tem carisma pela aparência.
        Não gosto do Ryback, mas esse comentario não tem nada a ver com o que o cara disse e você já esta o mencionando, é muito odio guardado, vamos acordar pra realidade amigo, eles são pessoas iguais a gente, todos cometem erros, não são perfeitos…

      • LCS - há 1 ano

        Sheamus é um dos piores dos últimos dez anos?Boring?eu achava que era exatamente ao contrário,mas se vocês dizem…

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Aposto que quando o Sheamus era face, você era um dos que ficava implorando para ele ser heel…

      • Anónimo - há 1 ano

        Mr.MITB, nem citei o Cryback. Não sou fã dele. Do que você está falando?

        Sheamus é horrível em promos, lutas e um carisma zero.

  12. Não acho que ele seja mau no microfone. Não é preciso berrar para ser uma boa promo nem ter um discurso elaborado. Não é o melhor no microfone mas também não é mau. Na minha opinião as promos não devem nunca ser muito longas seja para quem for, a não ser que estejamos a falar do Paul Heyman ou no caso de uma pipe bomb, as promos longas são de evitar.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Nem sempre. Por exemplo, a promo do Eddie Guerrero depois de virar heel em 2005 foi longa, mas necessária. E até foi das melhores de sempre.

      • Francisco Correia - há 1 ano

        O roman fez o pode com o conteúdo que lhe deram. O problema é que podiam ter mostrado um video de resumo da feud em vez de colocarem o roman a fazer um promo.

        A parte em que ele esteve mal foi quando respondeu ao público perante os cânticos de boring e what em vez de falar por cima desses cânticos.

  13. Talak - há 1 ano

    o que significa a crownd gritar “what?” (eu sei q what e oque em ingles, mas pq a crownd grita isso?)

    • danielLP21 - há 1 ano

      Foi uma catchfrase que o Stone Cold inventou em 2001. Quando os adversários falavam, ele dizia “What?” imensas vezes. Acabou por virar moda e dura até hoje, embora o próprio Stone Cold não goste que usem a palavra só porque sim. Irrita bastante.

      • SupermanPunch - há 1 ano

        Obrigado, sempre tive esta dúvida

  14. Reigns one versus all - há 1 ano

    A promo não foi má,mas também não foi nada de especial.
    O Reigns é aquele tipo que tem de fazer promos curtas e um berro ou outro,mais nada.

  15. Miakuda - há 1 ano

    Kevin Nash era melhor que esse Jabroni.

    https://www.youtube.com/watch?v=munagi0viOQ

  16. Foi um lixo de promo mesmo, uma ofensa ao PW.

  17. 1cm - há 1 ano

    LIMITADO, PROTEGIDO, SEM TALENTO, TEM QUE DEMITIR ESSE CARA

  18. Maur - há 1 ano

    Eu não achei a promo esse horror todo. O cara evoluiu bem no discurso nos últimos meses. Mas graças aos chatinhos e metidos a entendidos dos fóruns, qualquer coisa que o Reigns faça é considerada abaixo de péssimo.

    O Cesaro é muitíssimo pior em promos – na verdade é o PIOR de todo o main roster nesse sentido – mas como é o queridinho dos “entendidos”, isso passa batido.

    • Maur - há 1 ano

      Completando (apertei enter antes da hora): como a WWE sabiamente resolve isso? Fazendo o Cesaro falar o mínimo possível e lutar muito. Com o Reigns deveria ser a mesma coisa. Duas, três frases no máximo e deixar o rapaz partir para a briga.

      • Miakuda - há 1 ano

        Cesaro deveria ser um Chris Benoit. Não abre a boca,apenas luta.

        Reigns é um cepo. Nem no wrestling serve.

      • Miakuda - há 1 ano

        E concordo com você a respeito sobre os “queridinhos”. Eu fiz uma crítica sobre Tyler Breeze e Dolph Ziggler e fui prontamente ofendido.

  19. seth mito - há 1 ano

    Lixo as expressões facias dele são de um cara aborrecido e entediado…

  20. uli6 - há 1 ano

    ele de boca calada é um poeta, roman é tipo Adan Sandler do wrestling.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador