Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Próximos nomes a serem anunciados para o WWE Hall of Fame

Mais uma vez, o site oficial da WWE está a dar a entender que uma equipa será homenageada no WWE Hall of Fame 2015 e que o anúncio dessa equipa será feita na próxima Raw. De acordo com o PWInsider, serão os Bushwhackers os próximos a serem anunciados.

Kevin Nash é outro nome que o PWInsider confirma que irá apresentado, corroborando os rumores que correram ao longo do passado ano. Diz-se que será Shawn Michaels a fazer o discurso de apresentação.

Relativamente aos recentes rumores sobre Larry Zbszyko, diz-se agora que é provável que a apresentação deste tenha sido adiada para outro ano.

Fonte:PWInsider

Actualização:

A personalidade feminina a ser homenageada na edição de 2015 do WWE Hall of Fame será Madusa. Madusa era o nome usado na WCW, mas na WWE, esta era mais conhecida como Alundra Blayze. O momento mais conhecido da sua carreira foi quando, numa edição da WCW Nitro, esta colocou o Título feminino da WWE no lixo.

Com Madusa, Kevin Nash e Ray Stevens ainda por serem anunciados, acredita-se que a seguinte lista seja o total da classe de 2015 do WWE Hall of Fame: Randy Savage, Rikishi, Arnold Schwarzenegger, The Bushwhackers, Ray Stevens, Kevin Nash e Madusa.

Os Bushwhackers, embora ainda não tenham sido confirmados pela WWE, espera-se que sejam anunciados hoje e já falaram sobre a sua entrada no WWE Hall of Fame publicamente.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Como se esperava, a WWE anunciou a apresentação dos Bushwhackers para o WWE Hall of Fame deste ano. O vídeo de apresentação transmitido pela Raw é o seguinte:

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, acredita-se que existe outra estrela que será apresentada que não estava incluída na lista. A estrela em questão é Tatsumi Fujinami. Este é um antigo campeão WWE International Heavyweight e antigo campeão WWF Junior Heavyweight. Fujinami ainda luta no Japão e o seu momento mais memorável em solo americano foi a sua defesa do título da NWA contra Ric Flair no WCW SuperBrawl I em 1991.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Ao contrário do que se pensava, a classe de 2015 do WWE Hall of Fame não está finalizada e foi novamente alvo de alterações. Ray “The Crippler” Stevens não fará parte da edição deste ano. Pat Patterson tem feito muita pressão para que Stevens seja homenageado este ano, visto que tem história em Bay Area, onde a Wrestlemania se irá realizar. Patterson iria também fazer o discurso de apresentação.

Embora Stevens já não faça parte da edição deste ano do WWE Hall of Fame, esperase que este seja homenageado eventualmente.

Já Kevin Nash será anunciado em breve, mas como “Big Daddy Cool” Diesel, em vez de Kevin Nash. Como é óbvio, isto torna possível que a nWo seja homenageada como um grupo, visto que o próprio Scott Hall foi homenageado como Razor Ramon. A razão principal por detrás da apresentação de Kevin Nash como Diesel é o facto da WWE ter os direitos do nome Diesel.

Espera-se que a apresentação de Nash encerre a edição deste ano do Hall of Fame e Shawn Michaels fará o discurso de apresentação.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Kuaê Souza - há 2 anos

    Não terá nenhuma diva esse ano? Já que Mickie James voltou para a TNA, acho que eles poderiam induzir Alundra Blayze, Bull Nakano, Sable, Molly Holly, Ivory etc…

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Única coisa que gosto nesse evento é de ver os superstars juntos e as selfies que eles fazem.

  3. daniel - há 2 anos

    Kevin Nash yes yes finalmente alguem de jeito

  4. wwe - há 2 anos

    agora que a sportv não transmite ppv´s em que canal posso ver o fast lane?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador