Qual o futuro de John Cena na WWE?

Como se sabe, a feud entre John Cena e Bray Wyatt está a chegar ao fim, mas ainda pode vir a durar mais do que se previa. Embora os planos originais fossem para esta rivalidade culminar no Payback no combate Last Man Standing, está agora a ser discutida a possibilidade da mesma terminar apenas no Money In The Bank.

Ora, também não é segredo nenhum que os oficiais da WWE já há vários meses que estão a planear um heel turn de Sheamus. O que levou à natural discussão da possibilidade de uma feud de Sheamus com Cena acontecer num futuro próximo. De facto, a única dúvida para ser quanto ao United States Championship: se Cena vai desafiar Sheamus pelo título ou se Sheamus vai perder o título antes de iniciar essa rivalidade. A feud já está a ser planeada e parece ser a única alternativa válida em cima da mesa para o futuro adversário de John Cena.

A WWE pretende apostar forte no SummerSlam deste ano, pelo que este combate já está a ser apontado como um dos combates de grande escala desse mesmo PPV, em conjunto com o mais que provável Triple H vs Roman Reigns. Diz-se que Vince McMahon perdeu algum interesse nos últimos tempos em Sheamus, mas que o lutador irlandês continua a ser apoiado fortemente por Triple H que acredita que este dará um combate de “main-event” com Cena. Porém, esta feud ainda não foi confirmada e também depende do que acontecerá entre Bray Wyatt e Cena após o Payback.

Fonte: Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

35 Comentários

  1. JeanJCS - há 3 anos

    Desde que Sheamus não sóperca com Cena, seria uma boa o Shemus fazer o heel-turn em cima de Cena. Alem de que me daria animo para ver mais um combate do Cena.

  2. EL TORITO - há 3 anos

    tomara que essa feud com o bary acabe no pyback,ja estou um pouquinho cansado dessa rivalidade,sheamus e cena deve ser uma boa feud,mas deve ter melhores

  3. Labras - há 3 anos

    Ele não ia ter uma feud com o Big E?

    • Albino - há 3 anos

      Esse anda com o Rusev nem sei se vão lutar ou não

      • Ri F - há 3 anos

        Pre-show

      • Albino - há 3 anos

        Mas eu vi no raw que no pre show vai ser uma luta de hair vs mask de el torito vs hoewszolggle (nem sei escrever xD)

      • Labras - há 3 anos

        Deve ter sido do genero:
        HHH: Big E vais feudar com o Cena!
        Big E: Finalmente!!
        HHH: Ah espera enganei-me… vais jobbar para o Rusev.

      • Albino - há 3 anos

        ahah secalhar. O Big e ainda á pouco subiu já vai ajudar talentos que acabaram de subir

  4. MicaelDuarte - há 3 anos

    Já estou a ver o Sheamus, depois de perder o Título para o Cesaro, atacar o Cena durante o combate com o Wyatt, fazendo com que este acabe por vencer. Poderá ser, muito provavelmente, semelhante ao que se passou há uns anos atrás, quando o Big Show atacou o Cena no “Last Man Standing” com o Edge.

    Na verdade, não acredito que o Sheamus perca já o Título, muito menos que tenha uma rivalidade com o Cena, com o Título à mistura, mas agrada-me a possível rivalidade entre eles. Enfim, deve ser apenas um rumor…

  5. Allweneedislove - há 3 anos

    Espero que sim não vejo benefícios em prolongar a feud que começou no Elimination Chamber. Por mim o Sheamus perdia o título contra o Cesaro e atacava o Cena.

  6. John_3:16 - há 3 anos

    Não acredito que a wwe ponha o cena a lutar pelo USA title, mas uma rivalidade entre ele e o sheamus até nem era má.

  7. RVD_77 - há 3 anos

    Cena USA champion -,- tão verdade como o sin cara ser campeão mundial…

    Mas a feud com o Sheamus será muito boa por isso venha ela !!!

    • Ri F - há 3 anos

      Cena já foi US Champion, o título dele era feio todos os dias mas pronto.

      Penso que seja depois do Sheamus perder o título.

  8. GonRodri - há 3 anos

    Uma rivalidade entre Cena e Sheamus soa-me a uma boa feud e muito extrema :P

  9. GonRodri - há 3 anos

    E tmb o Cena com o US title ??? Duvido …

  10. Diogo_67 - há 3 anos

    Acho que era melhor uma feud com o Cesaro

  11. Nuno Ferreira - há 3 anos

    “De facto, a única dúvida para ser quanto ao United States Championship: se Cena vai desafiar Sheamus pelo título” Se isto é verdade, a malta da WWE está a brincar só pode, por amor de Deus ganhem juízo! Porem 2 main-eventers a lutar por um título secundário (ou “terciário”), sendo 1 deles a cara da WWE é absolutamente ridículo!!! “WORSE FOR BUSINESS”

  12. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Não tou a ver o Cena andar a rivalizar pelo US Title, mas depois de o Sheamus o perder, uma feud entre ele e o Cena seria mt boa

  13. Hildo - há 3 anos

    Prefiro que continue a feud com o Bay até o Summerslam.

  14. kidwonder - há 3 anos

    mais bray vs cena? epah acabem com isso já no payback, já enjoa as promos cada semana de um e de outro e da porcaria da canção todas as semanas e a porcaria do cena a salvar o mundo, ao inicio foi fixe a canção, agora enjoa

  15. Camdk - há 3 anos

    Lol mas se o sheamus ter uma feud com o cena ele nao cai ser heek e sim continuar face xD

  16. Diane Grossko - há 3 anos

    O Sheamus vai acabar a sombra do Cena assim como aconteceu com o Punk. Esse heel turn já passou da hora de acontecer. A dúvida que fica é qual título vai estar em jogo. O Cena não vai se rebaixar pelo USA Champion e o Sheamus á tempos merece um push que preste. Talvez os títulos do Bryan sejam finalmente separados e que um deles (seja o Heavyweight championship ou o WWE Champion) entre em jogo nesta feud.

  17. Julio - há 3 anos

    Cena lutar por titulo do mid card? Então acho que o Sheamus perderá o titulo e iniciará a feud com o Cena

  18. FabioVazz - há 3 anos

    Eu acho que seria interessante um Sheamus vs Cena, visto que Sheamus como face já foi quase um Cena, só vencia. Acho que se ele for um heel com o potencial quer tem como face pode ser mto bom, porém não sei muito bem a jogada de por o United States na coisa, visto que Cena já foi inumeras vezes WWE e WHC, colocar ele como USC seria estranho, mas se quiserem mesmo por o belt na historia, espero que eles upem o belt com o Sheamus e faça o United States Championship ter destaque.

  19. João Pedro - há 3 anos

    Na verdade, o que me preocupa não é o que o Cena tem para fazer, porque nem que a rivalidade seja contra a autoridade, ele vai ter sempre uma feud de destaque (enfim WWE)
    O que me preocupa é o Bray. Rivalidade com o Bryan, agora Cena…o que se segue?Entrar no match do MITB? Vê-lo fazer random matches com os outros participantes? Sem uma rivalidade nem nada?
    E se, se comprovar que é o título que está em jogo, é ele que ganha? E se não ganha? Que bons faces e disponíveis há? Enfim…temo por isto

  20. Israel Valerio - há 3 anos

    a unica porra que quero é nova campeão um com brilho estou farto de ver o titulo comessa merdinha chamada bryan

  21. CardosoL26 - há 3 anos

    O Cena é assim tão chique para não poder conquistar o United States Championship? seria tão mau? na minha opinião seria otimo, quer para elevar o título de novo, quer para dar uma grande rivalidade com o Sheamus e os fãs acho que iriam gostar bastante da ideia. Sinceramente concordo e ia ver com intusiasmo está rivalidade.

  22. Barrett is Back - há 3 anos

    Sheamus heel é uma noticia fantastica. Força nisso a ser verdade!

  23. Ricardo Silva - há 3 anos

    “Essa merdinha” aka Daniel Bryan é o melhor pro-wrestler do mundo, neste momento. Só isso. Good little spot for ya.

  24. jonh cena - há 3 anos

    eu sou fan do John cena e acho que o melhor para o cena e ele sair da wwe porque não lhe dao valor preferem três tipos que deviam estar na cadeia estou a falar da família wyatt e depois a o triple h mais a esposa que estão a destruir a wwe o cena devia de ir para a tna l

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador